Boaa Vini, Vou Levar Esse Vídeo, Para a Auto Escola Em Que Eu Trabalhoo,
Nossa o Coração do Caraa :0_0:
Boaa Vini, Vou Levar Esse Vídeo, Para a Auto Escola Em Que Eu Trabalhoo,
Nossa o Coração do Caraa :0_0:
É perdi a fome nem vou jantar...
Ta certo que a porrada foi feia mas esse capacete é um lixo.
![]()
coisa horrivel
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Aff... Tenso essa parada, da até medo de montar na moto pra ir embora pra casa...
Com certeza esse cara ai deve ter feito algo errado, mais tem muita gente que sofre acidente mesmo andando certo e prestando atenção... O fato é que moto é perigoso de qualquer jeito, um erro de um segundo pode ser fatal... O que se pode fazer é andar certo mesmo, respeitar os sinais, prestar atenção a tudo que acontece em volta e andar na manha... Mais uma cena dessas ai faz a gente pensar em muita coisa...
Tenso, triste e lamentável... :d
O que a imprudencia recado a esses tipos de cara é o seguinte "SE VOCÊ NÃO SE AMA AO MENOS PENSE NOS FAMILIARES" imagine uma mãe, pai, filhos, esposa... nossa isso é muito triste.
Sabemos que o perigo está em todos os locais não adianta andarmos certo e outros fazerem errado, mas o importante é cada um fazer sua parte.
flw
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Imprudencia no transito só podia dar nisso mesmo.
Agora fico pensando:
Vou ter cuidado dobrado ao andar...
2 tempos rule
:0_0:
Impressionante!!
Poderiam passar em CFCs e auto/moto escolas como disseram.
So de boa... observando!
Acho meio relativo... pq a maioria dos imbecis que querem aparecer fazendo m..e..r..d..a em cima de motos sequer frequentam autoescola... ou compram a CNH na praça da sé ou andam sem CNH mesmo pra dizer que são malandro.... depois acabam desse jeito..... o problema é que na maioria das vezes não morrem sozinhos, sempre acaba sobrando para um garupa, um pesdestre ou até mesmo outro motoqueiro que não tinha nada haver com isso e acaba sendo atingido. Lamentável
Ainnda Bem Que Implantaram as Biometrias nas Auto Escola, e Pelo Que Sei o uso Será Obrigátorio no Brasil Inteiro,
Continuara Um Monte de Absurdos, Mais as Auto Escolas Sérias, Poderaam Ensinar Melhor Seus Alunoos Com Isso....
Olha, vendo assim em parte concordo com vc, nossa fiscalização é muito fraca, entre outras coisas mais (Vejo muita moto passando sem placa do lado de policial e nada acontece, imagine se esses caras tem carteira e andam direitinho na lei?!?!).
Mas não deixa de ser válido para aqueles que estão começando certo não se desvirtuarem! :OK:
Abs.
So de boa... observando!
Já era, foi removido... como o colega falou, não eh de gostar que aconteça mas as vezes agente tem que ver pra botar a cabeça no lugar.
Xtz é vida