Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56

Tópico: Como se lê?

  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Como se lê?

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Pra tirar a duvida tinha que ter algum comercial da lander, mais não achei nada no youtube hehehe. Dai dava pra tirar a duvida.
    Verdade. E agora que vc falou sobre comercial, eu ví um da Fazer quando ela lançou, lá pra 2006/2007, mas da Lander nunca vi um '-'. Acho que vou acapar mandando um e-mail pra Y perguntando a maneira certa de pronunciar "Lander" UAHAUAHUAHAUAHUAHAUA
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  2. #47
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.097

    Re:Como se lê?

    No google tradutor, depois que digitar a palavra, clique em ouvir que mostra
    como é a pronuncia.
    E Srad é bem diferente do dito pelo pessoal (nem me arrisco a escrever como é)
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Como se lê?

    Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    No google tradutor, depois que digitar a palavra, clique em ouvir que mostra
    como é a pronuncia.
    E Srad é bem diferente do dito pelo pessoal (nem me arrisco a escrever como é)
    A questão agora é se Lander é inglês ou apenas uma palavra estranha em português mesmo '-'
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #49
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.097

    Re:Como se lê?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    A questão agora é se Lander é inglês ou apenas uma palavra estranha em português mesmo '-'
    O loco que coloquei no google o nome tenere e apareceu como de origem arabe. Botei pra escutar e
    é muito diferente a pronuncia.
    E Lander, aparece como o nome de uma cidade dos EUA.
    Pode ser que ela seja de origem norte americana, mas num tenho 100 % de certeza!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    137

    Re:Como se lê?

    se vc quer pronunciar michelin como um francês deve se pronunciar michelen

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Como se lê?

    nos comerciais da Yamaha eles "aportuguesam" os nomes. Fequitor fica Factor e Lender ficar Lander mesmo, pra não confudir o povo do Brasil varonil! creio que pra evitar coisas do tipo: Porque chama "Fequitor" se na moto aqui tá escrito Factor??
    creio que pensando nisso a Honda Fan era pra ser Honda Fun (diversão) mas a Honda resolveu logo "aportuguesar" o nome pra não pronunciarem Honda Fummm...
    Porém: Fan = Ventilador :lol:
    Honda Ventilador 150 ESDi :lol:
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Como se lê?

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    nos comerciais da Yamaha eles "aportuguesam" os nomes. Fequitor fica Factor e Lender ficar Lander mesmo, pra não confudir o povo do Brasil varonil! creio que pra evitar coisas do tipo: Porque chama "Fequitor" se na moto aqui tá escrito Factor??
    creio que pensando nisso a Honda Fan era pra ser Honda Fun (diversão) mas a Honda resolveu logo "aportuguesar" o nome pra não pronunciarem Honda Fummm...
    Porém: Fan = Ventilador :lol:
    Honda Ventilador 150 ESDi :lol:
    Honda fun 150 ESDi :lol:
    Honda diversão 150 completa :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Como se lê?

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    nos comerciais da Yamaha eles "aportuguesam" os nomes. Fequitor fica Factor e Lender ficar Lander mesmo, pra não confudir o povo do Brasil varonil! creio que pra evitar coisas do tipo: Porque chama "Fequitor" se na moto aqui tá escrito Factor??
    creio que pensando nisso a Honda Fan era pra ser Honda Fun (diversão) mas a Honda resolveu logo "aportuguesar" o nome pra não pronunciarem Honda Fummm...
    Porém: Fan = Ventilador :lol:
    Honda Ventilador 150 ESDi :lol:
    Fan é "Falta Acessórios Nela" xDDDDDDDDDDDD Brincadeira xDDDD

    Mas essa do "Fun" e do "Fan" faz sentido.


    Ah, se não me engano, ténéré é francês, e não árabe [e no google translator fala "tênêrre"]

    E outra coisa, não levem o translator muito a sério, coloque uma palavra em pt-br e coloca pra ele falar pra vc ver, fica diferente de como eu falo pelo menos.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Como se lê?

    O Ténéré é uma região desértica no centro sul do Deserto do Saara. O nome Teneré vem da linguagem tuaregue, significando "deserto" e, tal como o Sahara, a palavra árabe para "deserto", a palavra é usada para se referir à região. Compreende uma vasta planície de areia estendendo-se desde o nordeste do Níger ao oeste do Chade, ocupando uma área de 400.000 km².
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ténéré


    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  10. #55
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Como se lê?

    Lander significa akilo que fica na terra, aterrissador, proprio pra terra.
    no caso da Lander é um nome em ingles mesmo e pra ela fica mais como uma moto pra terra, pois Land é terra, habitat, local onde mora, planeta terra... entao na Lander fica como "terreira" propria pra estrada de terra.
    Agora nao se pode levar a sério nem o comercial da yamaha, pq quem aí ja viu o filme do jogo de videogame TEKKEN?
    no jogo o tempo todo se pronuncia TEKKÉN e no filme dublado q veio depois do jogo os caras falam TÉKKEN, e tá errado pois no jogo se fala TEKKÉN, com acento no segundo E... e é o original.
    só aki no brasil q o povo nao tem cultura suficiente e fala a palavra do jeito que se escreve, vejam em portugal, o pessoal fala as palavras em ingles do jeito certo, nada de emportugueizar o ingles, ingles é ingles e ptbt é ptbr....
    eu acho q a HOnda adaptou o nome fan pq se colocasse fun, teria gente falando fúm... pq ventilador e diversao sao palavras totalmente diferentes... fan e fun.
    isso faz com que o pais nunca pronuncie corretamente.
    Lander é palavra de origem inglesa, disso nao se tenha duvida.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  11. #56
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    137

    Re:Como se lê?

    ténéré é deserto em para os apache

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •