Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 66 de 66
  1. #61
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    40
    Posts
    209

    Re:Deixei a moto cair sozinha aAFFF

    Me juntando ao coro dos desequilibrados :lol: , no meu terceiro mês com a Sahara, por ser uma moto alta, ao sair me desequilibrei e acabei com uma conta de R$ 200 pra desamassar a porta e trocar o vidro do carro que ela caiu em cima. Sem contar os retrovisores da motoca.

    Como bem disseram, antes ela sozinha que com você em cima né?
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  2. #62
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Deixei a moto cair sozinha aAFFF

    Po esses dias cheguei atrasado no trampo nao coloquei o pezinho direito e minha Yes veio pra cima... eu tentei pega, mas a unica coisa que consegui eh absorver um pouco do impacto..
    o foda eh q meu joelho bateu naquela lateral de plastico que cobre a bateria e trinco ela no meio..
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  3. #63
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:Deixei a moto cair sozinha aAFFF

    O pior é que isso sempre acontece com as motos zeradas, quando o cara ainda tá conhecendo e se acostumando com a moto.

    Comigo foi aki em casa, fui olhar o outro lada dela e comecei a desenclinar, desenclinar, Inclinar pro outro lado, inclinando, inclinando, e ai a merda aconteceu: | derrubei a moto. Entortou o manete da embreagem e nem percebi, só fui saber quando me perguntaram se ia trocar ele: trocar pra que, ta novinho!!!

    Agora que coloquei um bauleto nela, to percebendo que ela muda muito o ponto de equilibrio, tem que ficar esperto. Ainda mais que moro em uma ladeira e inclino ela na calçada no lado de descida para ir abrir o portão.

  4. #64
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Deixei a moto cair sozinha aAFFF

    normal, no começo do ano não estiquei direito o pezinho, já era, caiu no chão, arranhou o retrovisor que tinha acabado de comprar e trincou a bolha novinha tbm, fora a arranhada que deu no aro do farol e no pesinho do guidão rs
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  5. #65
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Deixei a moto cair sozinha aAFFF

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    normal, no começo do ano não estiquei direito o pezinho, já era, caiu no chão, arranhou o retrovisor que tinha acabado de comprar e trincou a bolha novinha tbm, fora a arranhada que deu no aro do farol e no pesinho do guidão rs
    A esposa de um amigo tbm deixou cair rrrrs:


    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  6. #66
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Deixei a moto cair sozinha aAFFF

    Coitadaa da YBR, e Ela Nem Para Tentar Levantaaaar..... :lol:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •