Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    [Atenção] Golpe do estrangeiro vendendo moto!

    **** SENHOR MODERADOR, ESTOU COPIANDO E COLANDO DO FORUM XT600. POSTEI ESSA MENSAGEM LÁ POR ACHAR QUE ERA GOLPE, E O PESSOAL ACABOU CONFIRMANDO QUE ERA, INCLUSIVE UMA PESSOA DE LÁ CAIU, ENTÃO SUGIRO CRIAR UM TÓPICO AQUI, PARA AVISAR O PESSOAL, O LINK ORIGINAL É http://www.forumxt600.com.br/forum/v...ic.php?t=33424 ****

    Senhores,

    Não estou vendendo a moto, mas caso alguém se interesse, vai alguns detalhes. Estou colocando no fórum, para evitar que alguém se dê mal, pois EU ACHO que é golpe....

    Enfim, segue detalhes, não estou afirmando nada, cada um chegue em suas conclusões.

    Encontrei essa oferta (ofertaça na verdade)
    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...75-264329.html

    Enfim, tá na metade do preço.
    O telefone de contato da pessoa não atende.
    Só responde por email.
    Resumindo, ele é inglês, mora em Londres, veio para o Brasil a trabalho em 2008 e comprou a moto.
    Agora ele voltou para Londres e levou a moto, porém não consegue emplacar lá, pois foi comprada fora da União Européia.
    Dessa forma, ele está vendendo aqui, por um preço bem "interessante".
    Pedi para ele mandar os docs da moto, pra eu dar uma pesquisada no detran, pra ver se tava tudo em ordem, e olha a resposta:
    "Olá,
    Por motivos de segurança, não posso enviar a copia do documento da moto a ninguém.A moto pode ser transferido sem problemas.A moto está registrado no Brasil e vem com todos os documentos em original,chave reserva, manual e ferramentas.Como eu já disse, gostaria de usar um intermediário como o eBay.com, para garantir a operação. O preço é de 10,000 U$D(transporte incluído).Sem taxas extras!
    Esta é a forma como é trabalhar:
    **Nós começamos a operação no eBay;Você me enviar seu nome e endereço,i entrará em contato com eBay e eles vão te enviar um email com a fatura para o pagamento do moto(eBay se responsabiliza pela entrega do produto,seguro de transporte).
    **Você transferir o dinheiro para a eBay 2.500 U$D
    **Depois de receber a confirmação do pagamento da eBay, Vou começar marítimo. Usará serviço DAS entrega (http://www.dasautoshippers.com/ serviço de entrega porta a porta), prazo de entrega 8-12 dias no máximo. Entregamos o moto para o seu endereço.
    ** Quando você receber a moto, e depois examinar a moto e do eBay confirmou que tenha transferido o dinheiro para eles, vou reservar o meu bilhete de avião e vir para o Brasil.Nós vamos nos encontrar e preencher os documentos da moto.
    Se você gostaria de iniciar a transação, envie-me o seu usuário eBay.com Se você não tiver um, basta registar-se no eBay.com(O registro é rápido e gratuito em www.ebay.com).Se concordar com estes termos, avise-me e eu vou ser mais do que feliz para iniciar a transação com você.
    Obrigado"

    Insisti no envio dos documentos e olha a resposta:
    "Se concordar com estes termos e se você gostaria de iniciar a transação por favor me envie seu nome completo e endereço."

    PRA MIM, a negociação acabou aqui.
    Se alguém tiver mais paciência para conversar com a pessoa, descobrir por que ele não quer passar os docs... pode ser uma boa jogada.

    Enfim, pra mim ficou muito arriscado, mas se alguém se interessar (as vezes alguém que esteja em londres, ou que tenha amigos lá)

    Fica a dica e o alerta!

    Abraço a todos!

    Ah, outra coisa... o nome dele é Carlos Brendon e o email é: [email protected]
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:[Atenção] Golpe do estrangeiro vendendo moto!

    eh bronca em... puts sorte q tu não caiu...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    42
    Posts
    388

    Re:[Atenção] Golpe do estrangeiro vendendo moto!

    o cara esta com o maior caô
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  4. #4
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:[Atenção] Golpe do estrangeiro vendendo moto!

    :0_0: mais esperto é quem cai numa lorota dessa :NOOK: :NOOK: eu aprendi assim:quando a esmola é muita o santo desconfia !!! :OK: mas ta ai o alerta
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:[Atenção] Golpe do estrangeiro vendendo moto!

    Troco em uma Traxx 50cc se ele quiser

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    135

    Re:[Atenção] Golpe do estrangeiro vendendo moto!

    Os picaretas estão por toda parte!

    Fiquem esperto...

    Desconfiem até da sua sombra...

    O que tem de *** querendo dar chapéu nos outros, é brincadeira!

    Olho aberto, rapaziada!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:[Atenção] Golpe do estrangeiro vendendo moto!

    Tinha um cara vendendo uma DRZ assim...
    o cara queria 15.000 reais..
    Ribeirão Preto - SP

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:[Atenção] Golpe do estrangeiro vendendo moto!

    é Silada Binno :lol:

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Maravilha
    Posts
    72

    Re:[Atenção] Golpe do estrangeiro vendendo moto!

    é fria^^

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:[Atenção] Golpe do estrangeiro vendendo moto!

    ele comprou a moto e levou pra inglaterra? lorota
    só o gasto com transporte da moto acho q ele comprava uma OKM lá na inglaterra

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:[Atenção] Golpe do estrangeiro vendendo moto!

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    ele comprou a moto e levou pra inglaterra? lorota
    só o gasto com transporte da moto acho q ele comprava uma OKM lá na inglaterra
    as vezes não cara..
    meu irmão se mudou de londres pra ca, alugou um conteiner, oque cabe la dentro é seu! rsrs
    Ribeirão Preto - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •