Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:RD 350 a 240 km\h

    forte é apelido! animal o sonzinho dela subindo o giro

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:RD 350 a 240 km\h

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    pelo que vasculhei la no 35 parece que o serrano é um apaixonado por rd 350 e vai fazer uns projetinhos legais e postar outros videos.
    quero só ficar espionando por la . maldito óleo 2t na veia.
    2

    ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]


    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Correntina-BA
    Posts
    19

    Re:RD 350 a 240 km\h

    Uma verdadeira lenda

    Não se pode falar em 2t sem mencionar RD350 ] ] ] ] ] ] ]

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1

    Re:RD 350 a 240 km\h

    Bom...Não sei do que muita gente andou brincando ultimamente, pois eu tive três oficinas de motos e fico impressionado com a falta de informação de muita gente que, só depois de aprender que existe veículo motorizado de duas rodas, acha que é o expert da honda CG ou hornet ou quantos nomes os 4 tempos tiverem...estou falando de Uma RD 350, com os pistões polidos, admissão e escape junto com vavulas YPVS tudo bemmmm polido; dois MIKUNY CORP de 36mm cada um, e para finalizar (fora outras expecificações que não posso declarar: alcool, taxa de compressão,etc,etc.)...O grande Royal Flush hand da nossa brincadeira...Uma ignição MOTOPLAT, a qual elevou o giro da pequena RD 350 para nada mais nada menos que 19000RPM!!! Enfim...R1??? RR??? Hornet???? KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!Me conta uma Piada!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    Quando se fala de 240Km/h nas nossas belezinhas de motor 2Tempos, estamos sendo Humildes!!!


  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:RD 350 a 240 km\h

    Citação Postado originalmente por Mack_AC Ver Post
    Bom...Não sei do que muita gente andou brincando ultimamente, pois eu tive três oficinas de motos e fico impressionado com a falta de informação de muita gente que, só depois de aprender que existe veículo motorizado de duas rodas, acha que é o expert da honda CG ou hornet ou quantos nomes os 4 tempos tiverem...estou falando de Uma RD 350, com os pistões polidos, admissão e escape junto com vavulas YPVS tudo bemmmm polido; dois MIKUNY CORP de 36mm cada um, e para finalizar (fora outras expecificações que não posso declarar: alcool, taxa de compressão,etc,etc.)...O grande Royal Flush hand da nossa brincadeira...Uma ignição MOTOPLAT, a qual elevou o giro da pequena RD 350 para nada mais nada menos que 19000RPM!!! Enfim...R1??? RR??? Hornet???? KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!Me conta uma Piada!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    Quando se fala de 240Km/h nas nossas belezinhas de motor 2Tempos, estamos sendo Humildes!!!

    To vendo que você esta sendo "Humilde", Hornet Pode ate dar...RR Depende agora R1? hehehe ta certo conte mais!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:RD 350 a 240 km\h

    Pode escolher qualquer 4 cilindros ai que eu vou, de 600 a 1350cc, agente faz uma viagem juntos, vamos ver quando chega?

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:RD 350 a 240 km\h

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Pode escolher qualquer 4 cilindros ai que eu vou, de 600 a 1350cc, agente faz uma viagem juntos, vamos ver quando chega?
    Sinceramente eu tiro o chapeu pra Yamaha R1 jamais falaria que uma RD350 ia andar junto de uma R1

    é muita tecnologia, a moto é bruta tambem! nao desmerecendo a 350 que é uma baita moto!

    porem tambem nao devemos exagerar ao ponto.. daqui a pouco a moto do Ghost Rider vai levar pau tb!

    eu de R1 o negocio ia ficar estreito!

    Yamaha R1, Um pouco do que ela é capaz! é espetacular essa moto acelerando!

    250km ela anda rindo... o trem da 299 com cara de quero mais!!!
    R1 vs R1 (Rodovia dos Bandeirantes)

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:RD 350 a 240 km\h

    Citação Postado originalmente por Mack_AC Ver Post
    Bom...Não sei do que muita gente andou brincando ultimamente, pois eu tive três oficinas de motos e fico impressionado com a falta de informação de muita gente que, só depois de aprender que existe veículo motorizado de duas rodas, acha que é o expert da honda CG ou hornet ou quantos nomes os 4 tempos tiverem...estou falando de Uma RD 350, com os pistões polidos, admissão e escape junto com vavulas YPVS tudo bemmmm polido; dois MIKUNY CORP de 36mm cada um, e para finalizar (fora outras expecificações que não posso declarar: alcool, taxa de compressão,etc,etc.)...O grande Royal Flush hand da nossa brincadeira...Uma ignição MOTOPLAT, a qual elevou o giro da pequena RD 350 para nada mais nada menos que 19000RPM!!! Enfim...R1??? RR??? Hornet???? KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!Me conta uma Piada!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    Quando se fala de 240Km/h nas nossas belezinhas de motor 2Tempos, estamos sendo Humildes!!!
    Mack, uma moto preparada é outra história, não da pra comparar com original, e claro, é comparável a de maiores cilindradas e de tecnologias mais avançadas, vi algumas 350 e 135 bem preparadas inclusive de kart Motoplat, e além de toda essa preparação citada aí incluem umas palhetas alteradas tbm...

    Existia aqui até no forum uma bem forte que era do nosso irmão já falecido Henrique D (existe alguns vídeos no youtube).

    Não vejo em nenhum mal ter uma moto dessas super preparada que atinge velocidades absurdas em poucos segundos, só contesto que essas motos são para fins diferentes. E ainda sim se colocar todo investimento e questões tecnicas e avaliar contra uma R1 por exemplo (já que a citou aí em cima) vai ver que a RD não passará de uma diversão de fim de semana.

    Andar de moto não é só sentar nela e acelerar até ver o velocimetro virar, existe outros fatores, conforto, segurança, durabilidade, autonomia e etc... e esses meios de comparação devem levar as 2 motos originais pois caso contrário não está sendo humilde como diz estar sendo, senão compararia com R1, RR, Hornet preparadas, aí pergunto, a RD seria páreo para essas motos, com algumas modificações no motor? Já vi R1 preparada (James TOSELAND) com velocidade de 322,59 km/h na pista (monza), bem estável e freiando absurdamente bem e rápido, aí que se encaixa minha pergunta.



  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:RD 350 a 240 km\h


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 350 a 240 km\h

    como o Yure citou comparar rd 350 com R1 ja é exagero demais, na sua época sim se poderia brincar com motos maiores, mas comparar ela com as motos grandes de hoje em dia é outra história.
    tinha um artigo em certa revista, acho que era a motoshow da época que mostrava uma rd que corria na antiga copa rd350 onde só poderia sofrer alterações na carburação e operar o escape original e tinha uma rd que atingia 220 km\h.
    eu acredito que essa do serrano de mesmo 240 porque é modificada, como acredito que esses kits que tem no exterior possam deixa-la mais forte ainda, mas ai ja compensa comprar uma moto maior ou só se quiser fazer por amor a viuva.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:RD 350 a 240 km\h

    r1 leva 350 protótipo brincando,imagina uma de rua

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 350 a 240 km\h

    claro, tudo bem, mas nós tamos falando de 240 km \h numa 350cc da decada de 80 :OK: :OK: :OK:

  13. #28
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:RD 350 a 240 km\h

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    como o Yure citou comparar rd 350 com R1 ja é exagero demais, na sua época sim se poderia brincar com motos maiores, mas comparar ela com as motos grandes de hoje em dia é outra história.
    tinha um artigo em certa revista, acho que era a motoshow da época que mostrava uma rd que corria na antiga copa rd350 onde só poderia sofrer alterações na carburação e operar o escape original e tinha uma rd que atingia 220 km\h.
    eu acredito que essa do serrano de mesmo 240 porque é modificada, como acredito que esses kits que tem no exterior possam deixa-la mais forte ainda, mas ai ja compensa comprar uma moto maior ou só se quiser fazer por amor a viuva.
    Entao mano tem nego que pega pesado nas comparações!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •