huauhauuhhuauhahuahua boa regnaf
é assim q funciona mesmoi
huauhauuhhuauhahuahua boa regnaf
é assim q funciona mesmoi
isso ae numa trilha joga terra longe pra traz menino.Postado originalmente por ReNgaf
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
Aqui naum tem umas motos como esta por causa do imposto muito alto... uma desta aqui sairia uns 25 conto....chute né.... mas é por ai....
dae ficamos com os super lançamento - neo - biz 125-
na europa eles lançam aquilo..hehehe
bem melhor né???
Imagine se a piazada daqui em vez de andar de biz andasse com uma desta
que visão do paraíso......
Putz, 25 conto tb é exagero né?
Mas acho incrivel o design, as motos da europa estao lindas, porque nao fazem parecidas aqui?
Nao sei quanto da Fran, mas eu compraria mesmo se nao fosse tao veloz, achei lindas
Achei ela muito linda mas 50cc quanto isso pega com um kra com 100 kg em cima dela
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Essa moto tá linda.Existe uma possibilidade da aprilia voltar para o Brasil que produzem motos nesse padrão para quem não conhece(Italiana).Fiquei sabendo que sua saida do Brasil foi devido a briga entre sócios.Ela já possuia fábrica em Manaus e várias concessionárias no Brasil.Torcer para voltar
não passa de 100 km/h
o velocimetro só tem dois digitos
uhauhahuau