Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23

Tópico: Baba baby, baba!

  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Baba baby, baba!

    huauhauuhhuauhahuahua boa regnaf

    é assim q funciona mesmoi

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    Baba baby, baba!

    Citação Postado originalmente por ReNgaf
    Citação Postado originalmente por Drão
    curti..mais tinha q ser no minimo 200
    grande demais pra poko motor...

    Mas deve te uma tecnologia do cão aquele motor...aposto que anda como TW .....
    isso ae numa trilha joga terra longe pra traz menino.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    Baba baby, baba!

    Aqui naum tem umas motos como esta por causa do imposto muito alto... uma desta aqui sairia uns 25 conto....chute né.... mas é por ai....
    dae ficamos com os super lançamento - neo - biz 125-
    na europa eles lançam aquilo..hehehe
    bem melhor né???

    Imagine se a piazada daqui em vez de andar de biz andasse com uma desta
    que visão do paraíso......

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Jaboticabal-SP
    Posts
    283

    Baba baby, baba!

    Putz, 25 conto tb é exagero né?

    Mas acho incrivel o design, as motos da europa estao lindas, porque nao fazem parecidas aqui?

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Jaboticabal-SP
    Posts
    283

    Baba baby, baba!

    Nao sei quanto da Fran, mas eu compraria mesmo se nao fosse tao veloz, achei lindas

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    44
    Posts
    2.588

    Baba baby, baba!

    Achei ela muito linda mas 50cc quanto isso pega com um kra com 100 kg em cima dela
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Brasília
    Posts
    15

    Baba baby, baba!

    Essa moto tá linda.Existe uma possibilidade da aprilia voltar para o Brasil que produzem motos nesse padrão para quem não conhece(Italiana).Fiquei sabendo que sua saida do Brasil foi devido a briga entre sócios.Ela já possuia fábrica em Manaus e várias concessionárias no Brasil.Torcer para voltar

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.511

    Baba baby, baba!

    não passa de 100 km/h
    o velocimetro só tem dois digitos
    uhauhahuau



 

 

Tópicos Similares

  1. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 19:21
  2. Uma babá quase perfeita.
    Por Roberval2005 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-07-07, 13:20
  3. Baba Alan! Heheh.
    Por Pitbull no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 26
    Último Post: 17-10-05, 09:18
  4. Baby beef ou Vitela, vc sabe o que é isto?
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 12-09-05, 13:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •