Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Pedal do câmbio com defeito

Nossa Cara, 1 Km Você Faz Correndo, kkkkkkkkkkkkk
    o Ruim Que Depois Que Se Adquire a Moto,
    a Esquina de Casa Acaba Ficando Lonngeee :G

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Verdade, mas não da pra ficar andando por ai apé a noite não, a cidade tá tomada pelo crack e tá cheio de viciado assaltando/pedindo. Aí a moto ajuda pra vir depois das 11 da noite.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

é Daí é Outra Históriaa Manow

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

O problema é se o pedacinho que quebrou da mola entrar em alguma engrenajem, aí o estrago tá feito, mas é meio difícil, nunca vi isso acontecer, ele sempre fica no fundo do motor

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

esses tempos,eu indo com a minha numa cidadezinha aki perto (23km daki)....o cambio,do nada,ficou durissimo....tipo,foi tava nuns 110 na descida,ai qnd começou a subir,qnd caiu em 100,fui mandar 4ª e nada!gelei!...ate q ,qnd caiu pra 80km/h,entrou, duramente, mas entrou!mas aindatava pessima,ate q encostei,a impressao q tinha,é q tava sem embreagem....ai,como ja tava bem adiante,continuei a "viajem" ( :P) ...cheguei no meu destino e tals,qnd voltei,cheguei em casa,mas encucado,ai ali onde regula o cabo,pela macaneta msm,deixei ele BEEEEM esticado,resultado: TA TOP! tipo....acho q o cabo ta grande demais,prq uma vez mandei aumentarem os cabos pra eu colocar daqueles guidons bem alto....ai como voltei com o guidon original,deve ter ficado muuuito folgado,ai msm puxando o cabo pela maçaneta(apertando ela normalmente),eu via q ali o motor o cabo mexia,ou seja,arrebentado q nao era....mas agora ta massa.....mas no seu caso pelo q vc fala,deve ser como o Stone falou ....abração :Q
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    O problema é se o pedacinho que quebrou da mola entrar em alguma engrenajem, aí o estrago tá feito, mas é meio difícil, nunca vi isso acontecer, ele sempre fica no fundo do motor
    Então vou deixar pra ir direto pra oficina. Não mata ficar sem vê-la hoje, ou voltar mais cedo. Melhor que ficar com prejuízo impagável (no momento).

Citação Postado originalmente por luanmiquelao Ver Post
    esses tempos,eu indo com a minha numa cidadezinha aki perto (23km daki)....o cambio,do nada,ficou durissimo....tipo,foi tava nuns 110 na descida,ai qnd começou a subir,qnd caiu em 100,fui mandar 4ª e nada!gelei!...ate q ,qnd caiu pra 80km/h,entrou, duramente, mas entrou!mas aindatava pessima,ate q encostei,a impressao q tinha,é q tava sem embreagem....ai,como ja tava bem adiante,continuei a "viajem" ( :P) ...cheguei no meu destino e tals,qnd voltei,cheguei em casa,mas encucado,ai ali onde regula o cabo,pela macaneta msm,deixei ele BEEEEM esticado,resultado: TA TOP! tipo....acho q o cabo ta grande demais,prq uma vez mandei aumentarem os cabos pra eu colocar daqueles guidons bem alto....ai como voltei com o guidon original,deve ter ficado muuuito folgado,ai msm puxando o cabo pela maçaneta(apertando ela normalmente),eu via q ali o motor o cabo mexia,ou seja,arrebentado q nao era....mas agora ta massa.....mas no seu caso pelo q vc fala,deve ser como o Stone falou ....abração :Q
    Aham, tomara.

Data de Ingresso
    Feb 2010

Então pessoal, só pra deixar registrado aqui, o problema já foi devidamente solucionado e foi a molinha que quebrou mesmo.

mola "original" : R$12
    Mão de obra: R$25

Saber que sua moto não "te deixa na mão", espera chegar em casa pra ter problema: não tem preço

:OK: :OK: :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

"Saber que sua moto não "te deixa na mão", espera chegar em casa pra ter problema: não tem preço"

nem sempre tenho essa msm sorte (em um mes,furou 4 vezes o pneu traseiro :G :G :G ) :NOOK:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

que bom que foi coisa pouca... bom pra ir pegando a manha.

E onde tu mora (em Fortaleza) que tá tão perigoso assim? Aproveito pra não passar por lá. :lol:

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por luanmiquelao Ver Post
    "Saber que sua moto não "te deixa na mão", espera chegar em casa pra ter problema: não tem preço"

nem sempre tenho essa msm sorte (em um mes,furou 4 vezes o pneu traseiro :G :G :G ) :NOOK:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Ao menos é pneu, ai ta mais pra culpa do local por onde tu andas do que pelos pneus que tu usa.

Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    que bom que foi coisa pouca... bom pra ir pegando a manha.

E onde tu mora (em Fortaleza) que tá tão perigoso assim? Aproveito pra não passar por lá. :lol:
    Não é em fortaleza, moro em Aracati. Tá feio o negócio aqui, ainda mais por ser cidade pequena.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

"Ao menos é pneu, ai ta mais pra culpa do local por onde tu andas do que pelos pneus que tu usa."

pior q era pelo pneu q eu usava :P
    1xneu e cam velha
    2xneu e cam trocava(por uma usada :NOOK
    3xneu novo e a cam usada
    4xneu novo e cam nova
    5xneu novo e cam nova, MAS AI FOI PREGO MSM :-/ :P

abraçao ae galera :OK:

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

:OK: :OK:

Permissões de Postagem