Nossa Cara, 1 Km Você Faz Correndo, kkkkkkkkkkkkk
o Ruim Que Depois Que Se Adquire a Moto,
a Esquina de Casa Acaba Ficando Lonngeee :G
Nossa Cara, 1 Km Você Faz Correndo, kkkkkkkkkkkkk
o Ruim Que Depois Que Se Adquire a Moto,
a Esquina de Casa Acaba Ficando Lonngeee :G
Verdade, mas não da pra ficar andando por ai apé a noite não, a cidade tá tomada pelo crack e tá cheio de viciado assaltando/pedindo. Aí a moto ajuda pra vir depois das 11 da noite.
é Daí é Outra Históriaa Manow
O problema é se o pedacinho que quebrou da mola entrar em alguma engrenajem, aí o estrago tá feito, mas é meio difícil, nunca vi isso acontecer, ele sempre fica no fundo do motor
esses tempos,eu indo com a minha numa cidadezinha aki perto (23km daki)....o cambio,do nada,ficou durissimo....tipo,foi tava nuns 110 na descida,ai qnd começou a subir,qnd caiu em 100,fui mandar 4ª e nada!gelei!...ate q ,qnd caiu pra 80km/h,entrou, duramente, mas entrou!mas aindatava pessima,ate q encostei,a impressao q tinha,é q tava sem embreagem....ai,como ja tava bem adiante,continuei a "viajem" ( :P) ...cheguei no meu destino e tals,qnd voltei,cheguei em casa,mas encucado,ai ali onde regula o cabo,pela macaneta msm,deixei ele BEEEEM esticado,resultado: TA TOP! tipo....acho q o cabo ta grande demais,prq uma vez mandei aumentarem os cabos pra eu colocar daqueles guidons bem alto....ai como voltei com o guidon original,deve ter ficado muuuito folgado,ai msm puxando o cabo pela maçaneta(apertando ela normalmente),eu via q ali o motor o cabo mexia,ou seja,arrebentado q nao era....mas agora ta massa.....mas no seu caso pelo q vc fala,deve ser como o Stone falou ....abração :Q
Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...
FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D
Então pessoal, só pra deixar registrado aqui, o problema já foi devidamente solucionado e foi a molinha que quebrou mesmo.
mola "original" : R$12
Mão de obra: R$25
Saber que sua moto não "te deixa na mão", espera chegar em casa pra ter problema: não tem preço
:OK: :OK: :OK:
"Saber que sua moto não "te deixa na mão", espera chegar em casa pra ter problema: não tem preço"
nem sempre tenho essa msm sorte (em um mes,furou 4 vezes o pneu traseiro :G :G :G ) :NOOK:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...
FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D
que bom que foi coisa pouca... bom pra ir pegando a manha.
E onde tu mora (em Fortaleza) que tá tão perigoso assim? Aproveito pra não passar por lá. :lol:
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
"Ao menos é pneu, ai ta mais pra culpa do local por onde tu andas do que pelos pneus que tu usa."
pior q era pelo pneu q eu usava :P
1xneu e cam velha
2xneu e cam trocava(por uma usada :NOOK
3xneu novo e a cam usada
4xneu novo e cam nova
5xneu novo e cam nova, MAS AI FOI PREGO MSM :-/ :P
abraçao ae galera :OK:
:OK: :OK: