Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Avaliação da Prima Electra

    Hoje li o teste daquela scooterzinha da Kasinski. Pensei que ela usava bateria de lítio, como os celulares e aquele Volt que apareceu hoje do Autoesporte. Ela usa é de chumbo :NOOK:

    Alquém que motinha era aquela que apareceu no final da reportagem sobre roncos?

    Aí o link do teste

    http://www.motoreport.com.br/2010/12...ski-prima.html

    valeu...
    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Avaliação da Prima Electra

    O problema que as baterias de íons de lítio são caras ainda, por isso usam as primitivas baterias de acido-chumbo...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Avaliação da Prima Electra

    Legal, no caso o motor utiliza 48V e as baterias tem 36AH né!!

    Daria para colocar 4 baterias de nobreak daquelas de 12Ah que são pequenas em série, as bateria são baratas, em série daria os mesmos 48Volts, mais daria 48AH,

    mais 12AH para aumentar a autonomia da motoca!!!

    33% a mais de autonomia, daria 65km em vez de 50km, vou mandar um email para a kasinski e dar essa sugestão hehehehe!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Avaliação da Prima Electra

    Putz, legal, o futuro chegou, imagina, daria pra por várias baterias Lipo de aeromodelo em série, acho que além de autonomia maior, daria pra atingir uns 80km/h, daí daria pra andar em estrada, imagina no meu caso, que faço 50km por dia gasto 110 pilas por mes de gasosa com a fazer com uma dessa meu gasto cairia pra zero! :-)
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Avaliação da Prima Electra

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Putz, legal, o futuro chegou, imagina, daria pra por várias baterias Lipo de aeromodelo em série, acho que além de autonomia maior, daria pra atingir uns 80km/h, daí daria pra andar em estrada, imagina no meu caso, que faço 50km por dia gasto 110 pilas por mes de gasosa com a fazer com uma dessa meu gasto cairia pra zero! :-)
    e a conta de energia? :lol: :lol:
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •