Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 64
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por viniSM Ver Post
    Amigo DiogoFIP uma bela viagem, muitos kms rodados, um punhado de histórias pra contar, vários amigos novos e mais um pouco de experiência em viajar, isso é uma das coisas mais gratificantes que pode existir, andar de moto é sentir essa liberdade, é tornar-se mais forte mentalmente pois uma viajem coloca o homem em completa sintonia com o mundo, parabéns pela viagem e que você ainda venha nos contar muitos outros relatos, forte abraço !
    Fala ae viniSM tudo em Paz ? Muito obrigado pelo comentário , que DEUS te dê em dobro tudo que você me desejou !! e realmente irei ter muita História para contar a meus filhos e netos hehehe , é muito bom pegar a estrada com os amigos , conhecer novas cidades , boas amizades , são coisas que fica na nossa mente , você tem toda razão quando fala a respeito de viajar.. e sentir a liberdade , muito bom , tirar o stress , nossa !!! hehe , logo se tiver mais fotos irei postar por aqui , pois a outra máquina deu um problema , mas vamos ver no que vai dar !! ano que vem vai começar outros eventos motociclísticos , logo irei pegar a estrada novamente !!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço !! :OK:

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    aeeee cara!!! que show essa viagem... pow que pena que eu não fuquei sabendo q ia ter nem que vc tava vindo pra cá... pow acho que iria com vcs... jah que passaram na minha Cidade, Caruaru - PE...

    pow essa duplicação da 104 ta fods... imagina q eu tenho q atravessar todo dia a br 4 veses para chegar onde eu trabalho... minha moto não guenta mais tanta poeira e lama ¬¬ dhasudhsau

    más quando passar por aqui novamente pode entrar em contato comigo... flw... linda viagem...

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por TheSYNC Ver Post
    aeeee cara!!! que show essa viagem... pow que pena que eu não fuquei sabendo q ia ter nem que vc tava vindo pra cá... pow acho que iria com vcs... jah que passaram na minha Cidade, Caruaru - PE...

    pow essa duplicação da 104 ta fods... imagina q eu tenho q atravessar todo dia a br 4 veses para chegar onde eu trabalho... minha moto não guenta mais tanta poeira e lama ¬¬ dhasudhsau

    más quando passar por aqui novamente pode entrar em contato comigo... flw... linda viagem...
    Fala manow blz ? Obrigado pelo comentário !! rapaz se você soubesse desse evento tinha dando para ir , foi muito bom mesmo !! gostei de sua cidade , tem um grande porte show ! Um dia irei novamente dai te mando uma MP avisando , blz ? Imagino você passando todos os dias nessa duplicação !! nossa complicado em !! a motoca fica toda surja uauauaa , porém quando terminar as obras dai iriar ficar muito bom !! rapaz a Falcon é uma moto e tanto !! gostei muito , muita força e conforto !! to contando os dias para pegar a estrada novamente !!!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão !! :OK:

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Parabens, excelente relato e fotos!! Que venham muitos!! Abraços!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Parabens, excelente relato e fotos!! Que venham muitos!! Abraços!!
    Fala manow Chrespim tudo em Paz ? Muito obrigado pelo comentário , essa viagem foi um show ! Gostei muito.. a Falcon vem superando minhas expectativas , estou contando as horas para pegar a estrada novamente !! só no próximo ano que vai começar novos eventos !! showww!!!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão !! :OK:

  6. #36
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Diogo, parabéns é pouco, MUITOS PARABÉNS.
    Quanto a sua moto, para mim não é surpresa, das pequenas e médias fabricadas pela honda a Tornado e a Falcon foram as últimas motocicletas de verdade fabricadas, o resto infelizmente é o resto.
    Gostei muito das fotos, locais belíssimos e só tenho a te agradecer por compartilhar com seus irmãos, do PN, a sua felicidade e alegria. Gostaria que transmitisse, em meu nome e do Pequenas Notáveis os parabéns ao Motoclub Brasileiros do Asfalto.
    Mais tarde te passo por MP umas dicas para melhorar a sua Falcon, te garanto que o motor irá ficar muito melhor do que já é em durabilidade.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: "Um homem que não tem histórias para contar aos filhos e netos, passou pelo planêta e não deixou memórias para ser lembrado".
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Diogo, parabéns é pouco, MUITOS PARABÉNS.
    Quanto a sua moto, para mim não é surpresa, das pequenas e médias fabricadas pela honda a Tornado e a Falcon foram as últimas motocicletas de verdade fabricadas, o resto infelizmente é o resto.
    Gostei muito das fotos, locais belíssimos e só tenho a te agradecer por compartilhar com seus irmãos, do PN, a sua felicidade e alegria. Gostaria que transmitisse, em meu nome e do Pequenas Notáveis os parabéns ao Motoclub Brasileiros do Asfalto.
    Mais tarde te passo por MP umas dicas para melhorar a sua Falcon, te garanto que o motor irá ficar muito melhor do que já é em durabilidade.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: "Um homem que não tem histórias para contar aos filhos e netos, passou pelo planêta e não deixou memórias para ser lembrado".
    Tudo em Paz irmão Ivan , fiquei muito Felizzz e muito grato mesmo por esse seu comentário , pegar a estrada com os amigos fico sem palavras para dizer o quanto é bom !! Tudo que estou aprendendo no mundo Motociclístico , é gratificante , sempre que posso irei compartilhar com todos os irmãos aqui do PN ,

    Irei transmitir seu recado para todos os irmãos do nosso Moto Clube “ Brasileiros do Asfalto” , tenho que certeza que todos iram ficar muito felizes com esse Parabéns que você está mandando !

    Irei aguardar sua MP , dando uma dicas para a Falcon , eu agradeço muito pela atenção , tudo que for bom para minha motoca.. irei tentar comprar e investir , pois para pegar a estrada a moto tem que está bem cuidada, com isso nunca vai nos deixar na mão !!

    Uma dica que você deu aqui no PN, foi a respeiro do oleo 90 para lubrificar a corrente , estou usando quando me cadastrei aqui no PN , isso na Titan 150 , agora estou usando na Falcon também !! obrigado.

    “PS: "Um homem que não tem histórias para contar aos filhos e netos, passou pelo planêta e não deixou memórias para ser lembrado".”

    Linda mensagem irmão , gosrei muitoo !! minha esposa está com 7 meses de gravidez , já estou pensando nas Histórias que irei contar para minha filha !!! e mostrar para ela , O mundo “ Motociclista “ as amizades que ela pode conquistar , as cidades que ela pode conhecer ... , e também ensinar que a Felicidade ela pode encontrar em um simples sorriso de um irmão !!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão !!! :OK:

  8. #38
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Rapaz foi show de bola! algumas fotos nao abriram aqui!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Rapaz foi show de bola! algumas fotos nao abriram aqui!
    Fala Yuri blz irmão ? Obrigado pelo comentário , gostei muito dessa viagem !! é bom d+ pegar a estrada com a galera , a Falcon é uma moto e tanto !! showw , fico contando as horas para viajar novamente !!! rapaz as fotos estão abrindo aqui ! teve 2 que não consegui abrir também , como posso consertar ?

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão !! :OK:

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Holambra-SP
    Idade
    34
    Posts
    223

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Quanta maravilha hein!!

    Parabéns por tudo cara

    Sua moto é linda!!

    [glow=black,2,300]
    Clique na imagem para ver fotos da minha nega : D[/glow]

  11. #41
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Ceará - Capital
    Idade
    35
    Posts
    57

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Parabéns pela sua viagem
    Show de bola ver essas paisagens !!!
    "Toda pessoa livre e inteligente tem uma paixão, sou livre e inteligente logo... tenho uma moto"

  12. #42
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Muito massa cara, uma das melhores coisas que já fiz até hoje foi uma viagem dessas, mas de 700km só, mas esquecer do mundo da rotina, conhecer lugares, fazer amigos, é muito prazerozo!

    Parabéns cara, e que depois dessa venham muitas outras!
    Abração!

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por tiagorigheto Ver Post
    Quanta maravilha hein!!

    Parabéns por tudo cara

    Sua moto é linda!!

    Fala meu irmão blz ? Muito obrigado pelo comentário , rapaz essa cidade Bonito – PE , tem muits lugares lindo , vale apena realmente pegar a estrada para passar alguns dias por lá !! belas cachoeiras , lindas paisagens , show mesmo , a Falcon é um motão , muito forte e confortável estou feliz com ela !!!

    Que DEUS te dê tudo de bom !! :OK:

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por pipe Ver Post
    Parabéns pela sua viagem
    Show de bola ver essas paisagens !!!
    Fala pipe tudo na paz ? Essa viagem foi um show !! gostei muito mesmo , vale apena pegar a estrda com os amigos !! conhecer novas cidades , muito bom mesmo !!indico para qualquer irmão , fazer umas viagens de moto , é um showww

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão !! :OK:


  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Muito massa cara, uma das melhores coisas que já fiz até hoje foi uma viagem dessas, mas de 700km só, mas esquecer do mundo da rotina, conhecer lugares, fazer amigos, é muito prazerozo!

    Parabéns cara, e que depois dessa venham muitas outras!
    Abração!
    Fala ae Stone tudo em Paz irmão ? Tem horas que fico sem palavras o quanto é bom pegar a estrada com os amigos , conhecer novas cidades , fazer novas amizades , o cara fica contando as horas para pegar a estrada novamente , tira mesmo o stress , os problemas ... muito bom !! fez uma viagem de 700 Km , muito bom mesmo , queria ver o relato da viagem .... é bom postar por aqui rapaz !! muito obrigado pelo comentário !!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão !! :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •