Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Nossa show de bola sua viagem.. Li a premeira e essa tambem. tem a 3° ainda rs...
    cara essas caminhonetas aii vou ti conta em os cara não respeita mesmo :s pra que isso!!!
    Tudo em paz irmão ? Obrigado por comentar em meus relatos !! depois quero ver você pegando a estrada também blz ? Rapaz essa foi uma das viagens que mais gostei .. aprendi muito , tem belos lugares por lá , só alegria ... , só que tem uns caras que são folgados não gosta de Motociclista .. é complicado ... temos que ter muita atenção !! irei te passar o link da viagem de Martins – RN , e agora esse fim de semana vai ter o evento de Aracati – CE .. breve novo relato !!

    Link:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...elato-e-fotos/


    Felicidades irmão

  2. #62
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    e isso ai Irmão DiogoFIP, vou Ler sua jornada pra martins e depois dou meus palpites a respeito da mesma hehe.
    nossa foi uma longa viagem mesmo em só de ler já senti a aventura que foi kkkkk, sempre teremos inresponsáveis no transito mas temos a esperança de que iram mudar, como? basta darmos o exemplo :OK:

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    e isso ai Irmão DiogoFIP, vou Ler sua jornada pra martins e depois dou meus palpites a respeito da mesma hehe.
    nossa foi uma longa viagem mesmo em só de ler já senti a aventura que foi kkkkk, sempre teremos inresponsáveis no transito mas temos a esperança de que iram mudar, como? basta darmos o exemplo :OK:
    Tudo na paz @teago? Realmente foi um grande aventura , fico contando as horar para pegar a estrada novamente ... quando você for viajar sempre use todos os equipamentos de segurança blz ?

    Boa sorte e tudo de bom :OK:

  4. #64
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo na paz @teago? Realmente foi um grande aventura , fico contando as horar para pegar a estrada novamente ... quando você for viajar sempre use todos os equipamentos de segurança blz ?

    Boa sorte e tudo de bom :OK:
    opa tudo sim graças a Deus .

    hee isso ai pode deixar, equipamentos de segurança e sempre obrigação, nem pra minha namorada eu dou moleza, as vezes ela não quer fecha a fivela do capacete, eu ja logo falo ou vc trava isso direito ou vc não vai kkk.

    SEGURANÇA EM 1° LUGAR..

    abç irmao

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •