Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    fortaleza/ceara/brasil
    Posts
    10

    FAROL DA XTZ 125 NA FAN 125

    ai galera estou pensando en mudar um pouco a cara da minha fanzinha, gostaria de saber se o farol da xtz 125 da na fan, se presiza adaptar alguma coisa, e se fica legal, se alguem ja vil fala ai, me dar a opiniao de vcs.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:FAROL DA XTZ 125 NA FAN 125

    Citação Postado originalmente por brucef18 Ver Post
    ai galera estou pensando en mudar um pouco a cara da minha fanzinha, gostaria de saber se o farol da xtz 125 da na fan, se presiza adaptar alguma coisa, e se fica legal, se alguem ja vil fala ai, me dar a opiniao de vcs.
    cara quer um conselho... faça nao... vai ficar horrivel cara... melhor jeito que o farol fica bonito é o original. sei la cara... troca os piscas... colocar uma super branca... troca o escapamento... coloca um jogo de rodas... retrovisor mini... adesiva a moto... sei la mais trocar o farol... putz...

    sujestoes é o que nao falta pra vc mudar a cara da sua moto.
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:FAROL DA XTZ 125 NA FAN 125

    Bruce sempre tem como adaptar, mas acho que vai ficar feio, coloca um aro cromado que já da um toque especial
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    fortaleza/ceara/brasil
    Posts
    10

    Re:FAROL DA XTZ 125 NA FAN 125

    ja coloquei um guidon mais baixo e mais curto, duas businas caracol vermelha com preto abaixo do tanque, e pintei as tapinas do mata cachorro de vermelho. ah e as pontas do pedal do garupa, ficou show, agora quero trocar a descarga por um coite tri-oval, e mudar os piscas por um com lentes fumer, mais to com medo do detran embaça nas blitz ou a prf pois passo por um posto da prf todo fim de semana mais nunca fui parado, ja faz medo por causa das businas ai fico com medo de colocar ums mini pisca fumê. o q vc achal sera q eles enbaçao por causa dos piscas e da buzina mais potente, o som da buzina paresse de um carro grande.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:FAROL DA XTZ 125 NA FAN 125

    na boa, com todo respeito... acho que na nascendo uma chuta...

    Sobre as buzinas, é difícil... mas com os mini piscas, pode rolar stress sim...

    mas eles não gostam mesmo é de escape. Isso vai chamar a atenção deles mesmo
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    42
    Posts
    388

    Re:FAROL DA XTZ 125 NA FAN 125

    acho que nao tem muito haver nao.... nao curto muito o farol da xtz....
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    fortaleza/ceara/brasil
    Posts
    10

    Re:FAROL DA XTZ 125 NA FAN 125

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    na boa, com todo respeito... acho que na nascendo uma chuta...

    Sobre as buzinas, é difícil... mas com os mini piscas, pode rolar stress sim...

    mas eles não gostam mesmo é de escape. Isso vai chamar a atenção deles mesmo
    a descarga nao dar problema elas sao certficadas pelo dentran aqui, basta ir no detran para uma vistoria.
    o pro mesmo acho q é so os piscas, acho q vou colocar lentes crital. nao entendo pq eles embaçao, a ybr ja vem de fabrica com piscas fumê,
    mais se agente coloca numa fan ai eles cai matando. acho q as cristal nao tem pro, sera q tem tbm

  8. #8
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:FAROL DA XTZ 125 NA FAN 125

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    na boa, com todo respeito... acho que na nascendo uma chuta...

    Sobre as buzinas, é difícil... mas com os mini piscas, pode rolar stress sim...

    mas eles não gostam mesmo é de escape. Isso vai chamar a atenção deles mesmo
    No cbt nao especifica o tamanho dos piscas, tem q ter os 4 e na cor laranja, só isso. se o guarda alegar isso, diz pra ele que a multa é inconstitucional e nao tem embasamento no cbt. acho q depois dessa ele respeita o seu conhecimento.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •