olha só a burgman 125 de primeiro mundo...
refrigerada a agua e com injeção...
olha só a burgman 125 de primeiro mundo...
refrigerada a agua e com injeção...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Blz CelsoPostado originalmente por Celso Pin
Mas tem uma dessa ai parecida aki no Brasil...
Eu no verão vi uma praticamente igual soh que tinha bau atrás...
Nossa muito bonita! Mas deve ser $$$$
Show d bola a tua!
Flw
a que vc viu deve ser a burgman 400....
lá eles tem 125, 250, 400 e 650... tudo automática e refrigerada a água... a 650 parece que vc tá numa poltrona na estrada... é só ligar o piloto automático e vc viaja dormindo...
mês que vem eu personalizo o baú da minha... aí é só alimentar bem ela... esperar crescer... e ela vira uma 400...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Poxa, eu ja axei essa 400 fora d serio.. imagina a 650!!! hauahuaPostado originalmente por Celso Pin
O banco dela parece ser super confortavel... uma verdadeira poltrona!
ehhee
eu vi uma rodando achei bem bonita a motinho
parabéns pela aquisição, mas ela ñ vira uma 400 com comida não
uhauhauha
400 é muito lokatem baita dum para brisa, pegar estrada deve ser muito confortavel...
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
aki na cidade tem uma loja vendendo uma big scooter da Yamaha cor dourada, nunca tinha visto, vou la xeretar melhor...
Uma semana e já fiquei na estrada...
pipocou e morreu... mas pelo menos já deu 100 km/h na castelo... em cima do guincho...
filtro de combustível com problema... mas pelo menos na concessionária revisaram tudo e arrumaram em 3 minutos (é que suzuki tá acostumada a atender os donos de hayabusas e marauders... e atendem os donos de burgman igual...)
eu imagino se fosse uma honda ou yamaha... o que será que aconteceria chegando com a moto lá quando a concessionária já estivesse baixando as portas... será que abririam para atender o dono de uma biz???
particulamente naum tenho nunka tive e nunka pretendo ter....
sou anti marcesses tipo de marcas...
Peguei a minha pra rodar ontem... fiquei meio desconfiado por causa do tamanho das rodas... mas acho que por ter uma suspensão muuuuuito acertada, passei pelo paralelepípedo, buracos, etc. E praticamente num sentia.. Maravilhosa a moto. Eu sou um pouco pesado... minha noiva nem tanto... mas mesmo nós dois, a qqer hora q precisava tinha força de sobra no motor pra retomadas ou partida. Colou uns caras de CG e Biz tirando racha. Foi o semáforo abrir. Pra eu conseguir ver eles apenas no retrovisor, mas como tava amaciando, qdo deu uns 70 km/h, brequei. É uma moto muito forte mesmo. Na largada, num tem pra ninguém.
AN 125 Burgman amarela- 2006
e
AN 125 Burgman prata- 2007
além do motor ter bastante torque (comparado com as CG's... com a biz eu nem comparo...), o câmbio variável melhora a arrancada sensivelmente... mesmo comparando com a yes que tem o mesmo motor, a burgman acelera 30 % mais rápido.... viva o CVT!
e parabéns por ser mais um feliz proprietário de uma burgman... alimente-a bem que ela crescerá e se tranformará em uma 400 ... hahahaha.
...
abriga um capacete aberto... fechado não!
Exatamente igual a BizPostado originalmente por Celso Pin
não compara com a biz... compara com outras scooters... biz não é scooter! (ou motoneta, como prefiro!)