Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 75

Tópico: Burgman AN125

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Seguro

Acabei colocando minha noiva como condutora tb, e aumentou pra R$ 682,00, bom, fiz em 4 x R$ 171,00

Pela Sulamérica Seguros.

Dados do Seguro:

Sulamérica Seguros

Corretor: Edijar Pereira ou Lurdes
    [email protected]
    11 3744-4915 ou 3743-0974

4 x R$ 171,16
    AN 125 Burgman amarela- 2006
    e
    AN 125 Burgman prata- 2007

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Burgman AN125

Citação Postado originalmente por Ramiro
    OPa... adorei dar uma volta nessa motinho.. muito legal.. mas eu acho que pra viajar deve ser meio complicado..
    Pego que cor?! Posta umas fotos pra nós lah na seção de "fotos das motocas"!
    lí numa revista (Duas Rodas, não lembro o mês) uma reportagem de 15 baianos (baianos mesmo! da bahia! não to tirando os caras nao) q vieram pro salão duas rodas de burgman 125cc!!! pela reportagem a motoca aguenta o tranco mto bem!!!

entra aih....

http://bahiaburgman.zip.net/index.html
    <hr>Finalmente de FAZER!!!!
    <font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
    - Suzi Yes, a neguinha!!
    - Yamaha Fazer, minha ruivona!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Burgman AN125

Eu tinha lido isso e me ajudou a relevar a compra da moto.. E um deles ainda pesava 143 Kg... e conseguiu vir de Salvador até SP sem problemas... hahaha... foi uma das razões q eu comprei a minha... eu tb num sou leve...

Oia o tamanho da criança q veio de Salvador pra SP... o da esquerda...
    AN 125 Burgman amarela- 2006
    e
    AN 125 Burgman prata- 2007

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Burgman AN125

uhuuhu!! se a burgman aguentou ele, aguenta qlqr um!! sem maldade... mas... a moto deve ter sumido!!!
    <hr>Finalmente de FAZER!!!!
    <font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
    - Suzi Yes, a neguinha!!
    - Yamaha Fazer, minha ruivona!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Burgman AN125

não se esqueçam a potência.... enquanto uma honda 125 tem 9 cv a burgman tem 12,3 ... e o torque é 1,1... é 50% mais que qualquer 125 do mercado (exceto a yes que tem o mesmo motor...)

e o câmbio cvt melhora o desempenho barbaridade... difícil forçar o motor...

bem eu viajo de são paulo a sorocaba todo fim de semana... sem problemas... e os baianos viajaram 2500 km... (ida)...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Burgman AN125

1000 km...

fiquei duas semanas sem ligar... foi ph.... ligar...

se não fosse a partida eletrica, minha perna ficaria igual a do Arnold de tanto pedalar a partida...

De resto, boa como sempre!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Burgman AN125

Deve ser otima essa suzukinha o motor tem otimo torque e uma boa potencia.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Burgman AN125

e a trânsmissão cvt é fantástica... arranco na frente de qualquer 125...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Burgman AN125

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    não compara com a biz... compara com outras scooters... biz não é scooter! (ou motoneta, como prefiro!)
    me referi ao compartimento do capacete q soh abriga capacete aberto, na Biz nao cabe casco fechado tbem
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Burgman AN125

Citação Postado originalmente por Eiji
    Citação Postado originalmente por Ramiro
    OPa... adorei dar uma volta nessa motinho.. muito legal.. mas eu acho que pra viajar deve ser meio complicado..
    Pego que cor?! Posta umas fotos pra nós lah na seção de "fotos das motocas"!
    lí numa revista (Duas Rodas, não lembro o mês) uma reportagem de 15 baianos (baianos mesmo! da bahia! não to tirando os caras nao) q vieram pro salão duas rodas de burgman 125cc!!! pela reportagem a motoca aguenta o tranco mto bem!!!

entra aih....

http://bahiaburgman.zip.net/index.html
    Cara muito loka a viagem!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Burgman AN125

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    1000 km...

fiquei duas semanas sem ligar... foi ph.... ligar...

se não fosse a partida eletrica, minha perna ficaria igual a do Arnold de tanto pedalar a partida...

De resto, boa como sempre!
    nao faz mais isso nao q vai perder a bateria, liga no minimo uma vez por semana

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Burgman AN125

Mais um topico que so vi agora! |
    Parabens (atrasado) pela Burgman...agora foi que entendi o porque da citacao q vc faz na ass sobre o tio da Harley...kkkkkkkkkkkk....
    Sampa/Sorocaba da uns 100km, e a Rod Castello Branco eh pista de velocidade :0_0: ... Nao entendi direito...vc foi logo saindo com ela assim de cara sem amaciar nem nada :0_0: ?
    Achei legal os caras que fizeram Salvador/Sampa.
    E aqui na Suzuki que eu vou, os caras tem um atendimento 1000%,pode ser Boulevard, TL, Yes, Intruder etc...o modelo que for, os proprietarios sao bem servidos do mesmo jeito .Nas vezes que fui nao cobraram nada pelos ajustes, (eu que deixei um cafe...)
    Ta bacana esse report sobre a Suzuki Burgman125 pelo fato de mostrar coisas boas que sao desconhecidas.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Burgman AN125

peguei estrada direto sim... mas seguindo as boas normas de amaciamento: sem acelerar mais da metade e alterando o giro...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Burgman AN125

Parabéns pelo Burgman!

As aparências enganam realmente, conheci o Burgman 125 e ao bater o olho nele, achei bonito e bem acabado, mas não levei fé.
    Mas nada melhor do que o testemunho de quem tem, para mudar o nosso conceito.
    Cheguei à conclusão que a única coisa que falta para o Burgman 125 é rua e estrada decente, o resto ele tem.

Quanto às concessionárias, as da Suzuki podem ser mais fracas que Honda e Yamaha em infraestrutura ou estoque de peças, mas quanto ao atendimento, não tenho o que reclamar.

Na Duaction Suzuki aqui de POA, se você tem uma Hayabusa ou uma Yes, pouco importa, você será atendido com a mesma cordialidade. Pode até não ser o ideal porque a loja é pequena e tem limitações.
    Na outra loja Suzuki, a Gódzuki, também sempre fui bem atendido, embora tenha ido lá bem menos do que na Duaction.

Ou seja: atendimento cordial numa concessionária, não tem preço! Isso é um detalhe que muitas vezes define a marca da moto que o cara compra.

Abraço. Até.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Burgman AN125

Tmb sou proprietário da Burgman 125. Tenho uma dúvida sobre qual tipo de gasolina utilizar. Na autorizada onde comprei o mecanico falou para só usar gasolina comum por as premium entupiam o carburador. Ao chegar em casa. li o manual e lá dizia para usar a podium ou premium. Então ligue para a fábrica e falei com o chefe de treinamento da assistencia técnica e ele confirmou o que a consecionária tinha dito. Ele falou que as premium são muito fortes e que corroem as borrachas da alimentação entupindo o carburador. Eles também tiram o filtro porque ele dá problema com as gasolinas nacionais. Alguém tem expreiencias a dizer sobre isso?

Tópicos Similares

1. Burgman AN125 2007 - Problemas elétricos
    Por Chrony Joseph no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-07-11, 15:45
  2. Manutenção Burgman AN125
    Por luizcardoso no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-01-07, 10:38
  3. Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 16-07-06, 02:14
  4. Fixação da base GIVI na Burgman AN125
    Por Celso Pin no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-06, 16:19
  5. A Burgman AN125 é a prova de Roubo...
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-02-06, 08:03

Permissões de Postagem