Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Documentação 2011

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    facim sem frescura? é o doc chega em casa? tanto do seguro quanto o de no caso 2011? em casa?
    mundo moderno, td moleza, doc, ipva, dpvat, só uns cliques :lol: chega sim por sedex

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    35
    Posts
    54

    Re:Documentação 2011

    Fala gente. Tô pegando carona aqui nesse tópico pra evitar abrir outro, espero que a galera veja minha dúvida aqui no finalzinho.
    Pro pessoal que tem mais conhecimento aí com DOCs, detrans, etc.. minha dúvida é a seguinte:
    Peguei minha moto praticamente no meio de 2010. Ela estava parada desde 2008, então com relação aos docs, pra ter o CRLV 2011, teoricamente eu teria:

    Até 2008: Tudo OK;
    2009, 2010 e 2011 -> IPVA, Licenciamento, DPVAT;

    Conversando com um colega meu que mexe com motos de trilha, ele me disse que pra emitir o CRLV eu só precisaria estar quite com os IPVA's, licenciamentos, e, com relação ao dpvat, só precisaria estar com o do ano anterior pago, que o CRLV viria com a observação "Seguro a Vencer". Como surgiram uns imprevistos nesse 2010, estou um pouco sem $, e gostaria de economizar ao máximo por enquanto. Nessas condições, eu teria que pagar logo de cara:

    IPVA's e Licenciamentos -> 2009, 2010 e 2011;
    DPVAT -> Só o 2010 ( Aí está minha dúvida, será que pagando só o 2010 meu CRLV vai vir? A princípio, viria normal com a restrição "seguro a vencer" referente ao DPVAT de 2011. Já revirei o google mas tudo sobre DPVAT que achei remete a resgatar o seguro.
    Se for isso, fica a questão: será que não precisarei pagar o DPVAT 2009? Já vi no site do detran/MG só há opção de emitir boleto do dpvat de 2010 e 2011 :G (esperança kk)


    Att






  3. #18
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Documentação 2011

    Creio q tenha q pagar as dividas enteriores para poder colocar sua moto
    em dia.
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  4. #19
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Documentação 2011

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Se voce tiver conta no banco, no caixa eletrônico tem a opção DETRAN, colocando o RENAVAM da sua moto já vai aparecer todas as opções (pagar tudo, pagar só ipva integral, pagar só parcela do ipva, receber o documento em casa ou retirar no detran, etc)
    Nem precisater conta no Itaú pra fazer isso..
    Se não tiver conta no itaú pode ir no caixa eletrônico e fazer oq vc disse, só q ao invéz de pagar no caixa eletrônico.. Vc imprimi as guias e vai em um guichê no banco msm xD

  5. #20
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Documentação 2011

    Eu pago tudo pelo bankline do BB.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Documentação 2011

    Só entra no site do Detran, ae imprime tudo e vai no banco paga

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Documentação 2011

    Isso varia de acordo com o estado.
    Aqui no Maranhão tem que entrar no site do DETRAN digitar o numero do Renavam e imprimir os boletos que só podem ser pagos único e exclusivamente no Banco Do Brasil. No meu caso eu paguei nos guichês do Ligeirinho que é um "pague-fácil" do próprio Banco Do Brasil.
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •