Citação Postado originalmente por bressan
cara.. uma boa opçao para tentar vender ela.... é vc achar alguem que queira tunar a moto e tenha as peças originais..... vc pode vender tuas peças para ele a base de troca pelas originais..

eu fiz assim... meu amigo tunou a moto toda dele e com 3 meses de uso ele teve quevendser.... dai comprei todas as peças dele e dei as minhas originais no rolo...
minha moto ficou tunada em 1 dia... e nao precisei ficar esperando uma cara pra fazer ela...

Comprei o jogo de roda montado com pneus
raiamento cromado 108 raios
aros dourados
cubos polidos e diamantados....
tampas do motor polidas...
escapamento( esse eu tenho um original em casa guardado)
CDI(tbm tenho guardado original)

se eu precisar vender minha moto algum dia e se tiver que estar original.. acho alguem que queira as minhas e faço a base de troca e ainda ganho uma boa grana em cima

ta dada a dica

Tá ai é uma boa dica, mas o dificil é ter a sorte que vc teve BRESSAN, nem todo dia temos amigos se desfazendo de peças.
Trabalho com revenda de CARROS, aqui na loja nem carro com KIT GÁS agente gosta de pegar, carro rebaixado ou tunado nem pensar, é comprar e casar com ele, já na minha moto to fazendo um monte de transformações dentre elas acho que vou trocar a cor. Mas sei que ninguém vai pagar o que ela terá, mas faço para meu gosto pessoal, vc passar num lugar e todos te olharem e falarem **** merda que moto legal, não tem preço que pague... hehehe
O único lado ruim é que os malas tb falam puts que moto loca, mas eles levam embora...kkkkk :0_0: