Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49

    carburador mikuni rd 135 usado

    Eai galera fui hoje na general osorio procurei um bura de rd 135 novo mas so achei paralelo original so usado queria saber se posso compra um usado em bom estado para adaptar na minha ybr sei que tambem tenho que comprar dois gicles um de alta n°140 e um de baixa n°25 vcs sabem me dizer de qual carburador esses gicles sao e se dao certo no bura de rd 135 !!!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:carburador mikuni rd 135 usado

    Vi hoje no fórum da XTZ que os caras utilizam a agulha da YBR e giclê de baixa da XTZ e que dá certo com esse mesmo giclê de alta, alguns utilizaram o giclê 150, mas normalmente se vc colocar só ele talvez seja muita coisa para sua moto, e fique dando excesso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:carburador mikuni rd 135 usado

    acredito que os gicles sejão proximos ao do original da ybr, a n ser que seu motor n esteja mais original, to com um bura de strada e meu gigle de alta é
    130, sendo que to com 2mm, comando, cabeçote. um 140 acho que e forte demais, monte o bura com gilces proximos ao original na ybr. espero que tenha ajudado
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •