Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: Biz 125 Ks

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Biz 125 Ks

Citação Postado originalmente por Celoroots Ver Post
    deve ser meio " diferente" uma moto parada na sequencia dos carros......he he
    Seja muito bem vindo mano, é realmente os motoboys e motoqueiros, irão olhar para aquele moto atrás dos carros e vão pensar, deve ser uma mulher ou é um gayzinho com medo, mais nem se importe com isso, porque o importante é a sua segurança, daí quando você pegar o geito, você vai pelo corredor

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Celoroots Ver Post
    Boa tarde a todos;
    Dayane;
    Peço permissão para fazer uma pergunta um tanto pertinente pra galera...
    Sou novato tambem.....Estou com uma Crypton zerinha na garagem...más como a PO*#@ do Detran aqui de Sampa não marca logo meu exame pratico.....ela tá parada!!!
    Más minha dúvida é o seguinte:
    Como o Rodrigo_Alves por exemplo falou....sobre o " entre os carros"
    Pra eu trabalhar e ir pra facul pego Avenidas bem complicadas: 23 de Maio, Marginal, Dutra!!!
    Se eu ver que ainda não estou seguro pra "cair" no corredor das motos quando tiver aquele trânsito "totalmente" parado.......essa coisa de ficar na faixa e tal......eu terei que ficar literalmente com a moto parada atrás dos carros???rsrs
    Porque deve ser meio " diferente" uma moto parada na sequencia dos carros......he he
    Bem-vindo, cara. Pegar corredor é mais questão de prática e atenção mesmo, também sou novato e com uma semana já tava tranquilo no meio dos carros, é normal ter um pouco de temor na hora fazer isso quando a gente nunca andou.
    Sobre pegar ou não corredor a opção é sua, de vez em quando eu também fico na faixa normal, mesmo num congestionamento não há problema nisso.
    Agora só tome alguns cuidados nesses corredores, como sempre olhar com bastante atenção quando for entrar em um, os motoqueiros costumam andar muito rápido entre os carros, e quando você tiver numa fila sempre tome uma distância segura pro motociclista que tá na frente, caso haja uma freada mais brusca você não é pego pelo efeito dominó.
    Recomenda-se andar em corredor somente em velocidades abaixo de 40 km/h, acima disso já fica meio inseguro.

Citação Postado originalmente por Dayane Ver Post
    Gente agora sim é de verdade!Estou muito orgulhosa de mim mesma.Ja peguei minha CNH e agora é só sair de bizoca.Só que estou com um pouco de medo...hehehe.
    Moça, parabéns pela Cnh, agora sobre a biz, sem fotos sem parabéns.
    Começa comprando um capacete fechado que é bem mais seguro que uma aberto, apesar de incomodar quem não é acostumado com ele. E sempre ande com a viseira fechada.
    Agora sobre o trânsito é só tomar bastante cuidado, andar por você e pelos outros. Começa andando nas ruas do bairro em horários calmos pra sentir a moto, o comportamento geral dela, tempo pra acelerar, etc. Depois você anda em uma pista um pouco mais rápida, quase sempre pela faixa da direita e pega a dinamica dela e médias velocidades.
    Lembre-se que sempre os mais variados objetos e animais podem atravessar sua frente do nada, como cachorros, gatos, ratos, passarinhos, morcegos, besouros, carros, sacos plásticos, motos, bicicletas, velocípedes, etc.

Também nunca queira imitar um piloto de fuga!
    klarice piloto de fuga no acidente em cocal

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Atenção, prudência, calma e previsão do que os outros motoristas farão no trânsito, "sente" a moto em lugares mais calmos como já falaram pra só depois andar em lugares com mais movimento e caso faça algo "errado" na pilotagem é normal, mantenha a tranquilidade e siga em frente, logo logo pilotar será como "tomar banho" :OK:
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Boa tarde galera;
    Agradeço á todos pelos toque aí!!!!
    Já vi que o negócio é esse........cair pra dentro........rsrs

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Ah, seja bem-vindo ao nosso fórum também, Celoroots. Fez uma ótima aquisição com a Crypton.

Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010

o Well co... er deixa pra la

sejam bem vindos(as) e cuidem bem das motocas ^^
    alias, parabens pelas aquisições =)

Edit:
    Celoroots, como nosso amigo aí de cima, o marcos disse, cuidado com os corredores, e não há o menor problema em parar a moto na fila atras dos carros
    mas quanto ao corredor, quando for se aventurar em um corredor onde os carros estejam parados ou lentos, preste atenção não só nos "piscas" deles mas tambem como em espaços vazios que vc acha que um carro possa atravessar do nada "so pra ganhar 10min de vantagem"
    as vezes eles não ligam o pisca mesmo, não é pra desanimar, leve mais como um conselho ok? =)

alias
    postem ibagens das motocas tambem =)
    Ride your dreams

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Bem vinda !

Sou suspeito pra falar de Biz. Gosto muito da minha, mas HOJE não compraria outra. Se sua cidade não tem buracos, nem paralelepipedos, não tem valetas, nem lombadas enormes e se você não for carregar garupa com frequencia, aí sim Biz é uma boa.

Se tiver uma ou mais alternativas dessas acima na sua cidade, meus pêsames.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Permissões de Postagem