Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Duvida Celular

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Duvida Celular

Trabalho na Nokia e o C3 é o aparelho do Momento! Ta BOM e BARATO!

aqui na minha cidade consigo ele de 409,00R$ caso tenha interesse so avisar!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    NÃO FAÇA ISSO!!!!!!

Desculpa o Caps Lock, mas, cara, o meu celular é esse, e vou te falar, o círculo cromado que é formado por 4 teclas perde o cromo facinho, as teclas numéricas quebram com facilidade, as teclas que ficam ao lado desse círculo perdem o detalhe cromado e se soltam depois de um tempo, ele fica riscando a parte metálica traseira da carcaça quando abre e fecha, o meu é o cinza e azul, tem duas faixas prateadas nessa parte de pegar, o carregador vai meia hora pra conseguir passar contato pro celular porque aquele conector dele já tá ferrado. Bem, eu tenho ele desde 2008, mas é o segundo aparelho, o primeiro apresentou esses defeitos antes de um ano, e olha que eu só ia pra escola com ele, no trabalho onde tinha muito pó, terra e água? Jamais! Ah, e a bateria dele também não tem boa capacidade de carga e aquela tampinha dela é chata pra tirar, tem hora que sai de boa, tem hora que parece que o celular vai quebrar mas a tampinha não sai. E eu procurei sobre ele na internet depois de comprar e vi que não era apenas eu que tinha esses problemas, então vai ai meu aviso, ele é bacana sim, roda muitos jogos que muitos celulares da época dele não roda, tem ótimos fones de ouvido e talz, mas é uma bela porcaria.
    Tarde demais, rsrs Ele chega em 15 dias. Mas me custou 69 reais, se for ruim, é só trocar.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Duvida Celular Help!

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Poxa, tenho um Sony Ericsson z550i há uns 4 anos e foi só alegria até hoje. Não está funcionando agora por causa da m**** do chip da claro que deu pau. Aproveitei e encomendei um w580 de conta pra substituir ele.
    trabalho em uma autorizada de concerto de telefones celulares. ja trabalhei com sonyericsson...agora com LG... e ja fiz samsung tmb... Sony uma bosta... lg...razoavel... samsung muito caro...

Aparelho bem popular...barato...bom...e dificil de quebrar... [size=14pt]Nokia com certeza!!![/size]

pode confiar...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Tarde demais, rsrs Ele chega em 15 dias. Mas me custou 69 reais, se for ruim, é só trocar.
    Ao menos ele te custou apenas 70 lulas, quando eu comprei ele paguei acho que foi 600 lulas ¬¬. Por 70 conto até dá pra engolir XDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Permissões de Postagem