Postado originalmente por
FloodDesu
NÃO FAÇA ISSO!!!!!!
Desculpa o Caps Lock, mas, cara, o meu celular é esse, e vou te falar, o círculo cromado que é formado por 4 teclas perde o cromo facinho, as teclas numéricas quebram com facilidade, as teclas que ficam ao lado desse círculo perdem o detalhe cromado e se soltam depois de um tempo, ele fica riscando a parte metálica traseira da carcaça quando abre e fecha, o meu é o cinza e azul, tem duas faixas prateadas nessa parte de pegar, o carregador vai meia hora pra conseguir passar contato pro celular porque aquele conector dele já tá ferrado. Bem, eu tenho ele desde 2008, mas é o segundo aparelho, o primeiro apresentou esses defeitos antes de um ano, e olha que eu só ia pra escola com ele, no trabalho onde tinha muito pó, terra e água? Jamais! Ah, e a bateria dele também não tem boa capacidade de carga e aquela tampinha dela é chata pra tirar, tem hora que sai de boa, tem hora que parece que o celular vai quebrar mas a tampinha não sai. E eu procurei sobre ele na internet depois de comprar e vi que não era apenas eu que tinha esses problemas, então vai ai meu aviso, ele é bacana sim, roda muitos jogos que muitos celulares da época dele não roda, tem ótimos fones de ouvido e talz, mas é uma bela porcaria.