Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:RX 125 aceita carburador e coletor de DT 180 ?

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Valeu amigo :OK: ficou bem adaptado mesmo.
    Na minha vai complicar um pouco mais. O relé de pisca tá ocupando esse espaço, e eu não sei consigo um YEIS aqui pra comprar. Mas vou ver o que faço.
    To pensando em fazer o reservatório. Não sei certo, mas acho que o que vale são os cm³ e não o formato do YEIS. No caso eu ia encher um YEIS original com água, ver quantos ml cabe e fazer um de mesma capacidade talvez com pvc ou lata. O que acham?
    o funcionamento vai ser o mesmo,mas faz baseado no da rd que é quadradinho,esse é de dt,acho que tem mais volume

Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Valeu amigo :OK: ficou bem adaptado mesmo.
    Na minha vai complicar um pouco mais. O relé de pisca tá ocupando esse espaço, e eu não sei consigo um YEIS aqui pra comprar. Mas vou ver o que faço.
    To pensando em fazer o reservatório. Não sei certo, mas acho que o que vale são os cm³ e não o formato do YEIS. No caso eu ia encher um YEIS original com água, ver quantos ml cabe e fazer um de mesma capacidade talvez com pvc ou lata. O que acham?

MPS2000
    O melhor é vc comprar o reservatório (veja no ML) e colocar tipo uma extensão nos fios do relê pisca. Seguem um link do vídeo que fiz hoje logo após a instalação do novo carburador. Agora vou levar a RX na Oficina para ligar as Luzes (painel, pisca, farol e lanterna).

Vídeo: http://img23.imageshack.us/i/kcg.mp4/
    Foto: http://img697.imageshack.us/img697/5...ordadtnarx.jpg

Abraços

Marcio - MPS2000

Agora no YouTube ...

YAMAHA RX em_12-Dez-2010.mpg

"A criação..... da MOTO !
    Primeiro Deus Criou o Homem à Sua imagem e Semelhança, Depois, Vendo que Estava só, Criou a Moto Para Levá-lo Onde Quisesse; em Seguida
    Criou Belas Estradas de Pista Dupla e Loiras, Morenas e Ruivas para levarmos na garupa. Aí Veio o Diabo e Criou o Radar, os Buracos e a
    Sogra."
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Muito bom cara :OK: ta bacana a Rxzinha
    Só confere bem o acerto dela pra não da falta de combustível, nas aceleradas que tu deu prarece que tá meio magra a mistura, aquele ke ke ke ke que faz quando desacelera é um sinal. Puxa o afogador pra ver como ela não faz isso.

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

vixi kra, tua moto esta com mistura pobre, se rodar assim vai superaquecer e travar o motorzinho dela! o ideal é que qnd vc reduza ela faça hummmmmm, sem esses nhem nhem nhem nhem que ela esta fazendo qnd vc tira a mão!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Isso mesmo, confere o parafuzo do ar e provavelmente o giclê de baixa

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    vixi kra, tua moto esta com mistura pobre, se rodar assim vai superaquecer e travar o motorzinho dela! o ideal é que qnd vc reduza ela faça hummmmmm, sem esses nhem nhem nhem nhem que ela esta fazendo qnd vc tira a mão!

Subi a agulha um ponto ficando na 4ª casa de cima para baixo. Ela agora está fazendo hummmmm quando desacelero. A lenta é que não tá boa, morrendo toda hora. O parafuso doa ar está com mei a volta e o da acelateção está apertado até o fim. Mesmo assim ele morre na lenta.
    Atuais:
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

Data de Ingresso
    Sep 2010

Marcelo Freitas --> vixi kra, tua moto esta com mistura pobre, se rodar assim vai superaquecer e travar o motorzinho dela! o ideal é que qnd vc reduza ela faça hummmmmm, sem esses nhem nhem nhem nhem que ela esta fazendo qnd vc tira a mão!

Cara, regulei a agulha do pistonete na 4ª casa de cima para baixo e realmente agora qdo desacelero ela faz hummmmmm . Só a marcha-lenta é que não mantém, morrendo toda hora. O parafuso do ar está com meia-volta e o da aceleração está todo apertado, mesmo assim fica sem marcha-lenta. Acho que tem uma regulagem de aceleração no cabo, não é mesmo ? O que vcs acham ? Valeu !
    Atuais:
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

Data de Ingresso
    Sep 2010

O autolube está ligado.
    Atuais:
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por MPS2000 Ver Post

Cara, regulei a agulha do pistonete na 4ª casa de cima para baixo e realmente agora qdo desacelero ela faz hummmmmm . Só a marcha-lenta é que não mantém, morrendo toda hora. O parafuso do ar está com meia-volta e o da aceleração está todo apertado, mesmo assim fica sem marcha-lenta. Acho que tem uma regulagem de aceleração no cabo, não é mesmo ? O que vcs acham ? Valeu !
    veja se ela aceita mais veia volta de abertura no parafuso de mistura sem empobrecer a mistura, se só isso naum adiantar, o bura tem um parafusinho na lateral redondinho e sem fenda, que pode ser regulado com a propria mão, na lateral do bura, dai vc regula a lenta por ali, lembre-se que primeiro a moto deve estar bem aquecida para fazer uma boa regulagem! qualquer coisa conta ai pra gente!

Data de Ingresso
    Mar 2008

ah outra coisa importante que naum podemos deixar de citar, é que se vc desativou o autolube( coisa que eu naum aconselho) no lugar onde ia a mangueira de óleo no bura tem que ser tampado pra naum entrar ar por ali!

ah faz um novo video detalhado ai pra nós!

Data de Ingresso
    Mar 2008

Esse carburador veio completo com tampa, pistonete e os parafusos? Porque na foto tu tá usando a tampa da RX né? Se usar ou o pistonete ou o parafuso de regulagem da lenta diferentes pode ter alguma diferença de altura e por isso talvez que o parafuso não esteja dando regulagem.
    Regular no cabo é errado, no cabo só se acerta pra deixar uma pequena folga antes do acelerador atuar.

Dá mais esses detalhes pra gente, e se for possível fazer filma ela funcionando novamente mostrando o lado dos ajustes do carburador.

Data de Ingresso
    Sep 2010

OK, vou tentar regular e postar um vídeo. Obrigado :OK:
    Atuais:
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

Data de Ingresso
    Sep 2010

Esse carburador veio completo com tampa, pistonete e os parafusos? Porque na foto tu tá usando a tampa da RX né? Se usar ou o pistonete ou o parafuso de regulagem da lenta diferentes pode ter alguma diferença de altura e por isso talvez que o parafuso não esteja dando regulagem.
    Regular no cabo é errado, no cabo só se acerta pra deixar uma pequena folga antes do acelerador atuar.

Dá mais esses detalhes pra gente, e se for possível fazer filma ela funcionando novamente mostrando o lado dos ajustes do carburador.

A tampa do carburador é da RX pois o da DT não deu prá colocar por causa do cabo do acelerador (ficou curto). Pode ser isso mesmo. Vou tentar um novo reposicionando para o acelerador e posto um vídeo, Valeu! :OK:
    Atuais:
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

A minha rx também esta com carburador e coletor de dt 180, mas ta com autolube desativado. To querendo arruma um carburador original pra coloca nela, dai vo ativa o autolube.

Data de Ingresso
    Mar 2008

OK, vou tentar regular e postar um vídeo. Obrigado :OK:
    O cara sumiu :s

Permissões de Postagem