E ai galera firmeza? Bom, agora que ja tô familiarizado com a moto, to andando bem mais. Notei uma coisa, a 70 km/h de 5ª marcha ela ta esguelando muito (não entendo muito de moto, mas eu acho que tá), talvez seja porque tem um furinho no escapamento dela não sei. Tem como eu saber se isso tá normal ou não sem precisar leva-la na oficina?
É uma titan 125 2002




Responder com Citação




