Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: Mania du *&%#

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Mania du *&%#

Ae pessoal, to aqui em frente do pc mas nao merecia...
    as 10:30 de hj peguei o carro e fui pra cidade pegar uma peça de moto, alugar uns dvd's...etc
    na volta la vem eu sossegado a 80Km/h atras de um santana 2.0 quando de repente o cara começa a ultrapassar a fileira de carro num gás...e eu vendo aquilo dei um de besta e fui atras!
    dai ja viu né, o cara viu q eu colei na traseira dele e começou a correr, o santana do cara era de boy, meio baixado e tal por isso ele podia fazer a curva a milhao..
    a pista tava meio q molhado e numa curva a traseira do meu carro deu uma saida, mó gelo!! mesmo assim soquei 3ª e pisei tudo e colei de novo na traseira dele mas logo era a entrada da minha casa e tive q diminiur...chegamos ate ultrapassar um caminhao pelo acostamento.
    vcs devem estar pensando oq isso tem a ver mas a moral do acontecimento é mostrar como eu sou...nao posso ver ninguem correndo q logo quero ir atras!! é uma mania q eu nao gosto pois sei dos riscos q corro mas tbm nao consigo deixar de ser assim
    é a mesma coisa com moto...
    antes de sair de casa peço proteçao para Deus mas oq adianta? parece q to buscando...
    acho q vou parar com isso só quando eu porrar o carro eu levar um capote feio de moto..
    vcs sao assim?? gostam de ser assim?
    eu sou assim mas nao gosto
    pode parecer meio idiota meu topico mas queria mostrar um pouco do meu jeito q nao gosto à vcs..
    é isso ai, bom fds à todos...
    flw
    ...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
    Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Mania du *&%#

Bem.. eu ERA assim.. depois de passar por uns sufocos.. e quase me matar, eu parei.. Hoje encaro carro e moto com mais reponsabilidade.. ainda mais depois que tu ve pessoas próximas de ti, morrerem no trânsito..

Japalokoe outros que tem o mesmo comportamento.. pense no que você vai ganhar fazendo isso.. e pense no que você vai perder fazendo isso..

Você pode ganhar um pega ou pode perder a vida.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Mania du *&%#

Citação Postado originalmente por Ramiro
    ..Japaloko e outros que tem o mesmo comportamento.. pense no que você vai ganhar fazendo isso.. e pense no que você vai perder fazendo isso..

pior q eu penso nisso Ramiro, mas só quando ja estou em casa...huahua
    isso só acontece quando estou sozinho pois quando to com meus pais, minha irma...etc nem penso nisso. o cara pode chamar no pisca q nao vou!
    agr sei pq seguro de carro para jovens é bem mais caro..rss
    vou tentar me controlar pois to procurando a morte com isso..
    vlw ramiro..

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Mania du *&%#

concordo com o Ramiro
    eu era bem loko mas agora to mais controlado mesmo assim as coisas acontecem
    como disse o Ramiro ja perdi amigos dessa forma
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Mania du *&%#

De plantador de alface pra plantador de alface...
    O ramiro disse tudo, aceite o conselho dele.
    Eu era assim na sua idade tambem, ja capotei carro tirando racha. Sai dessa, é fria, voce ganha muito pouco, mas perde demais. Só deixa seu ego inchado tentando provar pra si mesmo que é o maximo, mas ninguem da a minima pra isso, só voce. Se tiver a infelicidade de sofrer um acidente e ficar com sequelas, vai pagar por isso o resto da sua vida, e pode causar consequencias em outras pessoas que nao tem nada a ver com isso. Conheço MUUUUUITOS casos de pessoas que se deram mal. Tenho parentes tetraplegicos, um teve mais sorte e morreu, conheço pessoas em minha cidade condenadas a pagar pensao o resto da vida por ter atropelado alguem.
    Eu sei que quando alguem fala isso "entra por um ouvido e sai pelo outro" como dizia minha mãe, só a experiencia pessoal e o amadurecimento faz as pessoas mudarem. Mas reflita um pouco ai, pense que cuidar da sua propria segurança é um sinal de inteligencia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Mania du *&%#

Citação Postado originalmente por Legumi
    De plantador de alface pra plantador de alface...
    O ramiro disse tudo, aceite o conselho dele.
    Eu era assim na sua idade tambem, ja capotei carro tirando racha. Sai dessa, é fria, voce ganha muito pouco, mas perde demias. Só deixa seu ego inchado tentando provar pra si mesmo que é o maximo, mas ninguem da a minima pra isso, só voce. Se tiver a infelicidade de sofrer um acidente e ficar com sequelas, vai pagar por isso o resto da sua vida, e pode causar consequencias em outras pessoas que nao tem nada a ver com isso. Conheço MUUUUUITOS casos de pessoas que se deram mal. Tenho parentes tetraplegicos, um teve mais sorte e morreu, conheço pessoas em minha cidade condenadas a pagar pensao o resto da vida por ter atropelado alguem.
    Eu sei que quando alguem fala isso "entra por um ouvido e sai pelo outro" como dizia minha mãe, só a experiencia pessoal e o amadurecimento faz as pessoas mudarem. Mas reflita um pouco ai, pense que cuidar da sua propria segurança é um sinal de inteligencia.
    é verdade...
    quando agente faz isso nao pensamos nas pessoas q estao nos esperando em casa e nas pessoas q estao ao redor correndo risco junto a nos..
    essas palavras nao estao entrando por um ouvido e saindo pelo outro, pelo contrario...esse topico foi para mim refletir um poko da minha irresponsabilidade e com ajuda de vcs amigos...podem falar mal, xingar mas to aprendendo, isso vcs podem ter certeza!
    vlw

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Mania du *&%#

Só quero que saiba que eu sei como é, tambem ja tive sua idade. Mas tente mudar isso, voce só vai ganhar.

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Mania du *&%#

japa, sou exatamente assim
    saio de casa pensando, hj vo de boa, na moral, sem correr
    mas passa um doido por mim esguelando a moto, eu ja vo atraz q nem doido, so depois q vejo a lokura q to fazendo

tentarei manerar
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Mania du *&%#

Cara. tb fui assim ateh um poco tempo atraiz de carro e de moto.. Msm qndo eu fiz uma M$#@* nao parava... eu tinha vontade de parar mas num conseguia, poxa soh uma pessoa q ta me ajudando a me controlar eh a minha namorada. pois ela fez prometer a ela q qndo estivesse com ela, eu nao ia praticar mais essas locuras.... detalhe: convivo com ela 90% do dia... soh na hoa de durmir eh eu em casa e ela na dela...rsrsrsrrs
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

*CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Mania du *&%#

Essa frase do Ramiro diz tudo!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Mania du *&%#

Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Essa frase do Ramiro diz tudo!
    verdade msm

mas eh foda

to me segurando
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Mania du *&%#

Quando eu era adolescente eu também sonhava em fazer isso, sair correndo com o carro e tudo mais, porém, um ano antes de eu tirar a carta, houve um acidente bem na minha frente, numa curva um carro à toda velocidade bateu com outro em sentido contrário, rodopiou e atropelou mais dois pedestres; braço, perna, mãos, era pedaço de gente para todo lado. Desde então nunca mais tive tesão de querer sair correndo por aí.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Mania du *&%#

Pior que eu ultimamente estou assim principalmente aqui perto de casa que so tem descida e curva fechada eu dei pra correr e entra quente nas curvas, duas vezes ja passei aperto quase passei direto num trevo,quando chego em casa que vejo que corri perigo e poderia ter caido barranco abaixo :-/ , preciso maneirar e voltar a andar tranquilo.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Mania du *&%#

tb so assim naum posso ver uma moto andando mais q a minha q jah colo na but... uahuahaua.. no transito intaum.. vish.. pod ser r1 600 o q for.. tah no transito eu colo no but.. e pago pra ver..hauhauah.. d carro soh c for no transito tb.. custurando.. pois meu carro eh 1000 mal passa dos 100 uahauha..

Abs,
    Smolder

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Mania du *&%#

JaPaLoKo, por incrivel que pareça, voce tem que descarregar esta adrenalina de alguma forma, fiz isso muitas vezes ( e não faz muito tempo não ) Sabe como eu consigo me acalmar ? Primeiro penso em meus filhos e esposa que estão em casa, segundo coloco o NFSU no micro e passo horas jogando até cansar, assim consigo me controlar no transito, outra coisa que consegui me controlar é gente me fehando ou fazendo cagada no transito, fico put..., saiu atrás para xingar, mas me lembro que o outro pode tar armado e me dar um balaço na testa. isso acalma, ( mas sempre fica uma ponta de revolta e vontade de sair gritando, xingando e batento ) Temos que manter o auto-controle.

Tópicos Similares

1. Porque PM tem mania de andar com viatura "sambando" ??
    Por f3rn4nd0 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 54
    Último Post: 26-09-10, 12:29
  2. Mania americana!
    Por NIGHTWOLF no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 07-09-06, 21:02
  3. Twister mania - CBX 250
    Por calcio no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 01-06-06, 09:27

Permissões de Postagem