Ae pessoal, to aqui em frente do pc mas nao merecia...
as 10:30 de hj peguei o carro e fui pra cidade pegar uma peça de moto, alugar uns dvd's...etc
na volta la vem eu sossegado a 80Km/h atras de um santana 2.0 quando de repente o cara começa a ultrapassar a fileira de carro num gás...e eu vendo aquilo dei um de besta e fui atras!
dai ja viu né, o cara viu q eu colei na traseira dele e começou a correr, o santana do cara era de boy, meio baixado e tal por isso ele podia fazer a curva a milhao..
a pista tava meio q molhado e numa curva a traseira do meu carro deu uma saida, mó gelo!! mesmo assim soquei 3ª e pisei tudo e colei de novo na traseira dele mas logo era a entrada da minha casa e tive q diminiur...chegamos ate ultrapassar um caminhao pelo acostamento.
vcs devem estar pensando oq isso tem a ver mas a moral do acontecimento é mostrar como eu sou...nao posso ver ninguem correndo q logo quero ir atras!! é uma mania q eu nao gosto pois sei dos riscos q corro mas tbm nao consigo deixar de ser assim
é a mesma coisa com moto...
antes de sair de casa peço proteçao para Deus mas oq adianta? parece q to buscando...
acho q vou parar com isso só quando eu porrar o carro eu levar um capote feio de moto..
vcs sao assim?? gostam de ser assim?
eu sou assim mas nao gosto
pode parecer meio idiota meu topico mas queria mostrar um pouco do meu jeito q nao gosto à vcs..
é isso ai, bom fds à todos...
flw

Responder com Citação