Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: Mania du *&%#

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Mania du *&%#

qdo eu nao tinha carta de motorista, pegava carro escondido com um outro colega q tb nao tinha carteira.. agente ia em lugares completamente vazios para brincar com os carros... agente tirava rachas, cavalos de pau, travava o freio em velocidade, fritava pneu tb... etc... isso durante uns dois anos..

hj, sou outra pessoa, pois aquelas brincadeiras ja serviram pra "baixar o faxo" e hj dificilmente costuro no transito, e se alguem passa rapido por mim, diminuo a velocidade pra nao estar perto do cara, se ele vier a fazer besteiras...

e o cara que vem colando na minha traseira, se ferra, pois eu tiro o peh do acelerador e nao viro o volante um grau se quer, pra dar passagem pra ele (eh muito facil ver se o cara esta realmente com pressa ou achando que esta num autodromo)

serah q nao esta faltando mais adrenalina em lugares apropiados? assim, vc tira racha e zoa com a moto em lugares tranquilos com os seus amigos e qdo estiver no transito, vai conseguir diferenciar um autodromo de uma rodovia..

outra coisa pra finalizar: se vc ja nao faz, experimente dar seta em todas as mudancas de faixa, andar curtindo a paisagem (mesmo q seja um monte de predios :d ), ser cortez dando passagem aos outros motoristas e pedestres, etc...
    assim como funcionou comigo, creio q va ajudar vc tb a ser tranquilao no transito e ter pena da pessoa que passar rapido por vc.

abraços e boa sorte!!! queremos ver vc sempre aki com agente hein?! :lol:
    Bruno

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Mania du *&%#

Nos meus verdes 22 anos, eu tinha um Passat 80 (estraguei com aquele carro).
    Fiz muitas inconsequencias com ele, uma delas foi a de fazer uma viagem daqui do Rio ate o abrigo ecologico Macenas-Maua no Parque de Itatiaia com mais tres amigos.
    Na metade da ida, perdi os freios das rodas de tras, falei logo pra galera se preparar pq ia entrar num acostamento que era de barro, ptz foi cabecada no teto direto. Num posto, deram um jeito paleativo.Chegamos ao abrigo e na volta, numa descida perdi o freio de novo e tava anoitecendo (sempre que me lembro disso fico agoniado), mas fui indo e quando cheguei no meu bairro, o altenador travou.
    No dia seguinte ,eu tava com a cara tomada de espinha >:[ por causa do stress.
    Quando eu tava fora do carro, era a maior paz, mas quando eu engrenava a primeira , comecava a aparecer uma agressividade que ia aumentando cada vez mais ] .
    Tem um desenho do Pateta, em que ele fora do carro eh todo pacato, mas quando ele entrava no carro, se transformava num monstro selvagem.

O grande lance eh ir educando esse "monstro-selvagem" dentro de cada um de nos ,se nao o mundo passa a custar bem mais caro.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Mania du *&%#

Citação Postado originalmente por wgr
    Tem um desenho do Pateta, em que ele fora do carro eh todo pacato, mas quando ele entrava no carro, se transformava num monstro selvagem.

.
    Sempre que vejo algo no transito, me lembro deste desenho

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Mania du *&%#

pqp! eu sou assim!..
    uma vz.. indo de uma fazenda pra otra aqi.. com a tornado mesmo.. sai da fazenda.. e eram uns 17km pra frente o otro lugar.. ae falei vo di boa..
    indo a uns 80km/h me passa uma twister ! =\ pra q.. aqilo foi o fim pra mim.. voltei 4 e juntei.. 5 6.. so parei quando a moto deu 142 km/h eu colado na tw...
    quando do nada olho pro meu braço.. e vi q tava de camiseta e se eu caisse ali.. ia perder a pele toda! haeha ae eu diminui
    mas nao tem jeito.. eu saio com a moto na fznda.. dizndo q vo andar de boa.. mas começo a ouvir a ProTork 788 pipocando parece q o punho vai qerendo virar sozinho..quando vejo to pulando morrinhos..dando zerinho drift! haehaheae

fazer oq neh! pedir proteção e juizo pra Deus!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Mania du *&%#

Nossa parabns pela tua sinceridade!!tm uns q daum moral e naum cumprem!!
    Mas na verdade todos nos temos momentos em q o desejo por desafio e adrenalina conta mais alto...momento em q nos esquecemos d riscos e perigos!!!
    Naum sei explicar eh incontrolavel, como aconteceu contigo nessa situaçao!!!
    Mas eh raro!!hehe!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Mania du *&%#

ah meo!
    todo mundo fala que vc so cai di moto ..quando perde o medo nao eh??

pois eh ..sempre q eu ando correndo e fazendo locura to com medo! entao nem perigo! haheahehaehe :G :G :G

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Mania du *&%#

Primeiro, como disse a Mari, parabéns pela sinceridade e por reconhecer que está errado...
    Acho que isso é muito da idade...com 21 eu tb só fazia merda...
    Hoje penso muito mais no meu futuro e nos que dependem de mim direta ou indiretamente e manero bastante...
    Mas pra chegar lá, é preciso passar dos 21, 22, 23, etc...então tem que manerar desde já..

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Mania du *&%#

olha, o Adriano eh igualzinho, mas eu axo mt errado, esteja ele onde estiver, ele vê um acelerando e precisa ir atraz, naum tem quem o segure...
    mas eu tb sou um poko assim... uma vez eu e ele fomos viajar e eu voltei dirigindo o carro do pai dele, um Vectra 2.2 98... anda mt bem... ai eu fiz miséria no caminho, tinha uma S10 atrás d mim e eu deixav ele chegar bem pertinhu e acelerava, ia a 150kms fácil, mas ai comecei a me ligar do q podia acontecer, e vi tb q o cara da S10 tava puto da cara e com razão e fui na manha.. sempre penso noq pod acontecer... senaum um dia a gente ainda se fod*...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Mania du *&%#

Eu também já fiz muito isso de carro e de moto! Mas hoje nem ligo a minha vida e mais importante!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Mania du *&%#

Pô, eu era assim tb,um dia tava faendo uns zig-zag no meio dos carros até q achei a traseira d um Palio na minha frente, nunk mais, agora ando na boa, kerem me ultrapassar, eu até abro pro lado pra me passarem, vc's não sabem como é o kra fikar todo dolorido e cheio d queimaduras nas pernas e braços....

Tópicos Similares

1. Porque PM tem mania de andar com viatura "sambando" ??
    Por f3rn4nd0 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 54
    Último Post: 26-09-10, 12:29
  2. Mania americana!
    Por NIGHTWOLF no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 07-09-06, 21:02
  3. Twister mania - CBX 250
    Por calcio no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 01-06-06, 09:27

Permissões de Postagem