Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    TDM não passa de 120km/h

    Pessoal estou com uma dúvida, como todos sabem comprei uma tdm 02/02 usada e em bom estado, revisei tudo nela mais eis que eu acho que ela está com um problema, nas duas viagens que eu fiz com ela não consegui passar dos 120km/h com ela, seja com garupa ou sem ela estaciona nessa velocidade, e sei que não é o velocimetro pois não sinto que ela vai mais, gostaria de saber o que pode ser, o caburador é a vácuo e está limpo, ela está com um escap esportivo papa-leguas (fazer o que, veio com ela) e ela faz em média 27km/l.


    abraços

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:TDM não passa de 120km/h

    Brother, sua moto não tem problema nenhum, essas motos altas não tem muita velocidade final não.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:TDM não passa de 120km/h

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Brother, sua moto não tem problema nenhum, essas motos altas não tem muita velocidade final não.
    2

  4. #4
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:TDM não passa de 120km/h

    Devido a relaçao ser reduzida, pra se sair melhor em morros, ela nao tem final tbm... a minha strada tá com um kit reduzido tbm, a arrancada deixa todo mundo pra tras, mas em compensação de final.... 120 tbm, mas coloquei isso uma vez só mas começou a vibrar muito...(tem um asfalto em construçao aki ainda sem tráfego, entao aproveitei) mas o medo nao deixa direito rsrsr.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:TDM não passa de 120km/h

    e Aê Ronny Quanto Tempo, Ixe de Final Perdia Até Para a Minha Daí, ahsuahsuahsuah

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:TDM não passa de 120km/h

    A relação dela é original, talvez esteja muito curta, nunca tive uma tdm, mas acho que 120 é pouco
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:TDM não passa de 120km/h

    Relação curta Amilton.

    Ela tem contagiros??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:TDM não passa de 120km/h

    não ta certa não, meu amigo tem uma dessas 2002 com apenas 24000km, pegou do tio, e ele viajou comigo, eu a pouco mais de 120 e ele ainda passava facil, ele disse que a dele chegou a 135, e eu acredito, porque eu a 120 ele passava uns 10 a 15 por hora a mais ainda. a dele é uma tdm 225 preta.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:TDM não passa de 120km/h

    ou o velocimetro está marcando correto que essa é a velocidade real dela ou talvez vc comprou ela com a relação curta mesmo, ai experimenta por um pinhão com um dente a mais para ver.
    se ela estiver curta ela vai andar um pouco mais em retas planas, caso contrario vai perder velocidade.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225

    Re:TDM não passa de 120km/h

    então...pode ser relação ou valvula presa...tdm anda mto cara tem q anda uns 140, 150 de painel...a minha q eh xt 225 paralama alto c acelerar forte anda a 140 painel no peito origi

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Camaquã - RS
    Idade
    34
    Posts
    148

    Re:TDM não passa de 120km/h

    a minha 2004 tranca em 140 a favor do vento
    contra o vento ela bate 125 no max

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:TDM não passa de 120km/h

    EnTaum peguei ela e acho a relação tah mesmo curta a primeira eu nem uso direito vou ver se troco a relação pq Jan tah perto do fim aí venho aki e conto se melhorou

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    SP - ZL - Penha
    Posts
    20

    Re:TDM não passa de 120km/h

    Resolvel o problema???
    Minha moto fica no 110KM não sobe mais do que isso,, também não gosto de forçar muito
    TDM225 - Para andar de final de semana
    XLX com motor tornado 2008 e roupa completa de tornado -- Trilha


  14. #14
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:TDM não passa de 120km/h

    110km é a velocidade que mantenho nas minhas looooooooooooogas viagens da vida.....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:TDM não passa de 120km/h

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Brother, sua moto não tem problema nenhum, essas motos altas não tem muita velocidade final não.
    ñ sei ñ, minha bros é alta e eu já dei 125km/h no painel nela, vento a favor e reta looooonga em um declive, e sem declive já dei 120km/h em reta, mas a minha é 150 e a dele é 225cc, então deveria correr um poko mais. :foto:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •