Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Engraçado, Factor a 150km/h. Então nesse caso como o painel marca só até 140 ele "atravessa" e volta a marcar 10?
alguém pode explicar?
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Com a Ninjinha em Test Drive, dei 150km/h muito facilmente com a namorada na garupa...
Agora se pego ela sozinho....ai meu Deus...
Mais isso é uma hora ou outra, não tiro racha, sou contra quem tira em vias públicas e sem liberações.
Usem sempre equipamentos de segurança, obrigatórios e opcionais.
Abraços a todos.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Pois é cara, raciocine comigo. Em casos extremos, temos que decidi se o paciente tem chances ou não de viver.
Acidente de moto, pai e filho, vem um *** embriagado e bate na lateral da moto e sai "rasgando" por toda extensão. (contei isso no chat)
Resultado: O pai teve a perna decepada e o filho fratura exposta de femur. Fomos lá e fizemos os primeiros socorros.
Como o pai estava em estado mais grave, e perdendo muito sangue, levamos ele primeiro. Madrugada, Hospital ficava a uns 10km, porque ir devagar?
Lógico que com toda prudencia do mundo, mas afundei o pé mesmo. O filho, em melhor estado, aguardou a Ambulancia de apoio.
Cada caso é um caso. Já levei uma mulher ferida com 04 tiros, em "bom estado" (consciente, os tiros não pegaram em orgão vitais, etc) e levei ao hospital com velocidade média de 110/h, por que correr?
Lembrando que, presto atendimento em rodovias, então fica mais fácil atingir altas velocidades. Sei dos riscos, tentamos minimizar, mas as vezes corremos pelos outros. Primeiro eu, depois a equipe, depois o paciente. Sempre nessa ordem.
Up! Up! Up!
Comprei uma CG150 Sport! \o/
Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.
Meu caro Munari você não é motoqueiro, tenho certeza que você é pescador, eu heim :drool:
Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca
uma factor chegando a 150 ela esta no limite do limite, agora um tw,cb,fazer,falcon, nessa velocidade ela nem esta tao no limite assim pois o painel da factor marca ate 140 e das motos de media cilindrada marca 160, a factor deu mais do q marcado no painel e as de media cilindrada ainda tem mais 10km pra marcar no painel
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
em 2005 colokei 155 numa twister que meu tio tinha.Essas YBR e factor originais em uma longa banguela às vezas chega a 120
A Caloi do meu vizinho preparada e tals chega a 150km por hora quando ele come uma feijuca!!!
So de boa... observando!
Se velocímetro fosse uma coisa que marcasse igual em todas as motos talvez fizesse sentido debater alguma coisa aqui nesse tópico.
Mas como cada moto e cada dono dá a velocidade que quiser isso aqui vira é filme de ficção. Acho que esse tópico devia estar era no boteco.
Não estou chamando ninguem de mentiroso aqui, afinal não estava na garupa de nenhum de voces. Mas não levem a sério o que os velocímetros de suas motos e as dos outros marcaram. O título é ''qual velocidade máxima voces conseguiram com suas pequenas''. Que não é a mesma coisa que perguntar ''que velocidade a moto de voces alcança''. Mas não é meeeeeeeeesmo! Então comentários tipo a moto x não dá isso, a moto y não ganha da moto z, não tem nada que ver com o que foi perguntado.
Eu já consegui dar quase 140 em 4ª marcha numa moto minha, mas era com o velocímetro pra lá de defeituoso. Em 5ª acho que o ponteiro iria bater lá no pininho do zero. E aí vou lá saber a quantas eu andava de verdade. Alguem vai encarar minha super máquina? :lol:
a quer saber, chama o dono da srad 750 e da cbr fireblade da qui do forum q eu esqueci o nick deles, para debater esse negocio de velocidade aqui.
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!