Com minha 150 mod 2007 o maximo foi 140 isso com o com o cdi da titan 2000 agora minha outra 150 mod 2010 foi no maximo 135 ai ela limito isso as duas em descidão
abraços a todos![]()
"Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."
Esses Painéis :G
o da minha Fan uma vez marcou 150 Km/h
chegou a estragar
troquei o velocímetro
agora raramente passa de 120 Km/h
ficou um pouco menos mentiroso,
:lol: :lol:
Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !
[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]
Ei Yuri! Esse ultimo findi vim do litoral, pela Freeway, acompanhando uma CB500, parecida com a sua, até o cara era parecido.
Eu vinha sozinho, ele estava com uma mina na garupa e algumas mochilas. Viemos bom kilometros a uma media de 145/155. Boa perseguisão, nos alternavamos a dianteira a toda hora.
Você que tem o bixo ai pode dizer. Com carona e... peso extra. A Cb chega a quanto? Será que o cara tava de cabo froxo ou a CB5 tava tendo um pouco de trabalho?
Não vai exculaxa minha meia CB500! Eu to ligado que essa ai é canhao e sei que NUNCA uma TW ou outra mono 250 vai da pau em CB500. shauusahushusahusah
Xtz é vida
Parceiro na Reta de Garupa é 190km/h no Maximo, isso sendo uma Moto Padrão com todas revisões em dias, e todo sistema mecanico 100% Perfeito!
agora com gambiarra so da 170km/h e olhe la! hehehee! a minha eu coloco 200km/h de garupa descendo! e sozinho eu boto ela pra cortar na 6ª Marcha!
ja ate comentei com alguns amigos do forum, realmente nao sei oque minha moto tem! pra ela limitar o ponteiro so falta terminar a faixa vermelha!
CB500 é muito da moto, se é uma CB Maquiada é piada mesmo! eu ando muito com pessoal que tem moto 4 cilindros e sempre to ali na cola deles!
eu botei um dia no vacuo de uma Bandit 600 da antiga acho que ano 2000 mano o cara ficou pertubado kkkkkkkk Duzentão colado nele kkkkkkk
ele cortando o vento e eu no vacuo kkkkkkkkkkkk e ele ja ficando doido kkkkkkkkkkk foi legal!
So faço serviço na Honda e o bom que os mecanicos que mexe com as motos esportivas são meu amigos então sempre fazem o melhor!
mandaram vim buscar minha moto aqui em casa agora levaram pra Honda pra começar a montar a frente dela!
Yuri - CB500R
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
msguinha, ta ai um video eu acelerando com minha mina na garupa!
CB500R Acelerando De Garupa
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
pessoal, eu coloquei a gasolina v-power na minha galega aki e parece que ficou desenvolvendo mais rapido, como ja tinham me falado, eu queria saber se a podium é a msm coisa ou se tem diferença?
o que vcs recomendam?
*Gasolina comum
*Aditivada
*V-Power
*Podium
abs
Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !
[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]