Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 486
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Qual a velocidade maxima que conseguiram com suas pequenas?

Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post

a tua é uma fan 125 né? a do meu trabalho eu peguei a relação e tenho a rotação de cada velocidade em cada marcha, lógico que você não vai decorar, mas é bom pra você saber a quantos rpm vc esta a 65 na quarta, ou a 100 na quinta, ou quando vc esta a 5000 na terceira, etc.

aqui tem essa relação em forma de tabela. http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...080/#msg558080
    é a Minha é a 2007
    Salvei a Lista Aki Com o Tempo Decorro Elaa,
    Coitadinhaa Anda de 9400/10....
    nas Minhas Viagens Para a Minha Namo Toda Semana, Mais Para uma 125 Táh Andando Beem
    Obrigadoo Pela Ajudaa Cara

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Eu mesmo não gosto de velocidade.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009

com pinhão 17 155km,com o 16 145km,com o 15 130km,com o 14 120km, com o 13 120 tambem,e tava grilando tudo :s

mas tudo com o capacete encostado no guidão,mas nao deitado,abaixadinho e encolhido
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

informações sobre peças MSN:[email protected]

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

numa reta sem inclinação (a reta da br que passa de frente a unipe. quem é de joao pessoa sabe onde fica :OK
    a minha 150 2006 marcou no painel 130 fechado. ficou fedendo a queimado mas marcou :drool:
    vi a hora da corrente torar, motor bater, pneu estourar, a moto explodir. sei lá deu uma sensação de que essas motos pequenas nao foram feitas pra esse fim.
    ah e pra completar, um *** numa tornado que eu tinha passado antes. deu uma acelerada e me deixou comendo poeira hehehehe :k Deu vontade de sair atrás dele. mas quem disse que a moto acelerava mais que isso heheuheuheue :P
    esse ai teve azar ou sorte?:
    hehehehe

em breve fotos da minha motoca

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

já dei 128km/h na minha Apache que está com pneu mais largo (120/80-18) que o original e está com 1700km.

Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Ah bom...

Tenho vontade em fazer test drive na apache, acho que semana que vem vou lá encher o saco d do povo da dafra!
    Cyber,,

Ontem eu sai pra achar uma peça pra minha YES, passei e frente a consecionaria da Yamaha, Honda e Suzuki, e nenhuma tinha mais gente igual na Dafra...

Simplesmente LOTADA!!!!

To sentindo que a Dafra vai começar a evoluir bem no mercado..
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

a minha Fazer eu já virei 155km/h de painel que é quando ela corta em 5ª marcha
    quando eu tiver paciencia vou ligar meu GPS do n95 e marcar quando ela dá real

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Já consegui 125 Km/h com minha Titanzinha no retão do Km 92 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba; foi a máxima que consegui até hoje, apesar de eu não gostar muito de correr na estrada.

Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    cara 147 com 1000rpm em Neutro? quanto essa moto dá em 10.000 na quinta marcha?

Para de sacanagem, a tornado faz isso também quando liga a moto parada ela marca 188 no painel depois baixa pra 0, seu fanfarrão Dá pra ver a lajota/piso ali em baixo no canto superior esquerdo, não é asfalto
    Tá desculpado Cyber. :lol:

Brinks.
    - Fabrício Skala.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

119 km/h na reta com peito aberto e sem vento contra
    131 km/h na descida abaixado com peito quase colado no tanque
    isso com o pinhão original de 13 dentes, mas agora troquei por um de 15 depois eu posto quanto ela vai dar
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

oje 110 com a bizokinha 100cc da minha tia :lol: :lol:

Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010

A melhor maneira de testar se o painel está marcando bem, e, ver que velocidade tá dando na final é passar com o punho fechado em um controlador eletrõnico de velocidade, lombada eletrônica, dá a velocidade na hora.
    Mas neste tópico tem muitos amigos do Tim Maia que falou.

"Nunca usei droga, mas minto de vez em quando"
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

eu consegui na Free Way no RS 145Km/h baixado..
    [img width=143 height=130]http://img823.imageshack.us/img823/5585/hulku.jpg[/img]

"Ser hoje melhor do que ontem... Isso sim é um desafio de verdade"

2007 à 2010 - CG Titan 150 07/07 [VENDIDA]
    2010 - CBX Twister 250 05/05 [VENDIDA] http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...prata-c-video/
    2011: NX4 Falcon 400 02/02 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-2002-new-up/

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    speedFan125, então comece um novo aprendizado com os tios aqui. Esqueça essa margem que seria a aceitável, os painéis mentem mais que político brasileiro. Se vc conseguir 110km/h de velocidade real na sua fanzinha, agradeça a Deus.
    Temos que entender que o objetivo das motos pequenas, entenda-se de 0 à 300cc, é a economia, baixo custo de manutenção e rapidez no trânsito caótico das grandes cidades. Nós, brasileiros, que tanto amamos nossas motos, mudamos um pouco a sua aplicação ideal e caímos na estrada com elas. E penso que estamos certos, eu fazia pequenas viagens no início dos anos 70 com um ciclomotor chamado Puch Motovi. Não tava nem aí. Por mim viajo de walkmachine.
    Se tiver motor vou até de cortador de grama. Não se preocupem com velocidade, se preocupem com o prazer de poderem fazer parte da paisagem.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Grande Ivan concordo com vc em tudo o que disse mas apenas disse o que marcou no painel e calculei conforme o que havia descobrido sobre o 7%, e outra ando de moto desde os 13 anos de idade tah sei ainda sou novo 20 anos mais cara o que importa para mim é andar nossa quando subo numa moto é dez... da vontade de ficar andando o dia todo sabe e logico pegar uma velocidade é muito bom mais não é este meu foco para começar nunca tentei abaixar na moto para pegar velo.. acho muito perigoso pois ela é muito leve e eu tbm outro motivo relativo para essa questão velocidade final acho meio complicado dizer não chega a mais que isso e pronto.. pois depede das condições da via e do tempo, peso do "piloto", vento e tudo mais.. Enfim tranquilo meu painel marcou aquilo e sinceramente não sei a velocidade real qualquer dia testo com um GPS ai posto aki... mas tanto faz o importante e ter e curti o ronco do motor hehe.....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Cyber,,

Ontem eu sai pra achar uma peça pra minha YES, passei e frente a consecionaria da Yamaha, Honda e Suzuki, e nenhuma tinha mais gente igual na Dafra...

Simplesmente LOTADA!!!!

To sentindo que a Dafra vai começar a evoluir bem no mercado..
    Aqui na cidade a dafra vende bem, mas n sei, vejo a piazada se matando na rodovia ali mas todos na faixa dos 120/130 vou ver lá pra fazer um test-drive.

Permissões de Postagem