Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 486
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Qual a velocidade maxima que conseguiram com suas pequenas?

Citação Postado originalmente por Munari Ver Post
    Entao o colega nao agredita que uma moto 125 cc possa ganhar de tw ou falcon????
    Hoje em dia tem mecanicos bons!! aki na minha regiao tem fan 2009 e fan 2007 danco 160k/h!!!
    pode vir tw que nao da nem para saida... ]
    Ate minha factor que esplodiu ontem tava dando 150k/h rsrsrs
    Abracos
    Factor a 150KM? è boa essa moto heim!
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    TW da uns 140 no maximo...
    Naumm cara, a do meu colega de trabalho coloquei 150 e tinha como ir mais ainda, mais dai me senti satisfeito com essa velocidade
    e reduzi....

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Não testei a minha ainda pois veio da loja com o Velocímetro estragado e a peça só vem essa semana :s
    Mas quando eles arrumarem digo pra vcs!
    Beleza Mano, Fiquemos no Aguardo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Munari Ver Post
    Entao o colega nao agredita que uma moto 125 cc possa ganhar de tw ou falcon????
    Hoje em dia tem mecanicos bons!! aki na minha regiao tem fan 2009 e fan 2007 danco 160k/h!!!
    pode vir tw que nao da nem para saida... ]
    Ate minha factor que esplodiu ontem tava dando 150k/h rsrsrs
    Abracos
    Antes de ela explodir vc notou alguma coisa de estranho? quero saber para quando eu chegar a colocar 150 km/h na minha eu já ir ficando esperto.

É uma pena ela explodir depois dos 150 né mano. É uma velocidade boa essa ai.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Engraçado, Factor a 150km/h. Então nesse caso como o painel marca só até 140 ele "atravessa" e volta a marcar 10?
    alguém pode explicar?
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Com a Ninjinha em Test Drive, dei 150km/h muito facilmente com a namorada na garupa...
    Agora se pego ela sozinho....ai meu Deus...
    Mais isso é uma hora ou outra, não tiro racha, sou contra quem tira em vias públicas e sem liberações.
    Usem sempre equipamentos de segurança, obrigatórios e opcionais.
    Abraços a todos.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Com paciêntes ou só você ?
    Porque jáh vi umas quantas noticias
    de Ambulâncias batidas, capotadas,
    com pacientes dentro
    Pois é cara, raciocine comigo. Em casos extremos, temos que decidi se o paciente tem chances ou não de viver.
    Acidente de moto, pai e filho, vem um *** embriagado e bate na lateral da moto e sai "rasgando" por toda extensão. (contei isso no chat)
    Resultado: O pai teve a perna decepada e o filho fratura exposta de femur. Fomos lá e fizemos os primeiros socorros.
    Como o pai estava em estado mais grave, e perdendo muito sangue, levamos ele primeiro. Madrugada, Hospital ficava a uns 10km, porque ir devagar?
    Lógico que com toda prudencia do mundo, mas afundei o pé mesmo. O filho, em melhor estado, aguardou a Ambulancia de apoio.

Cada caso é um caso. Já levei uma mulher ferida com 04 tiros, em "bom estado" (consciente, os tiros não pegaram em orgão vitais, etc) e levei ao hospital com velocidade média de 110/h, por que correr?
    Lembrando que, presto atendimento em rodovias, então fica mais fácil atingir altas velocidades. Sei dos riscos, tentamos minimizar, mas as vezes corremos pelos outros. Primeiro eu, depois a equipe, depois o paciente. Sempre nessa ordem.
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Hugo_Victor Ver Post
    Pois é cara, raciocine comigo. Em casos extremos...................

Lembrando que, presto atendimento em rodovias, então fica mais fácil atingir altas velocidades. Sei dos riscos, tentamos minimizar, mas as vezes corremos pelos outros....
    a Táh explicadoo, é que achei que era mais dentro da cidade mesmo mano, mais se é em rodovias e mais nesses casos ultra emergentes tenho que te dar os parabéns por ter braço e acelerar mesmo para salvar as pessoas, boa sorte aí cara, tudo de bom a você, abraaço

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Meu caro Munari você não é motoqueiro, tenho certeza que você é pescador, eu heim :drool:
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

uma factor chegando a 150 ela esta no limite do limite, agora um tw,cb,fazer,falcon, nessa velocidade ela nem esta tao no limite assim pois o painel da factor marca ate 140 e das motos de media cilindrada marca 160, a factor deu mais do q marcado no painel e as de media cilindrada ainda tem mais 10km pra marcar no painel
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010

em 2005 colokei 155 numa twister que meu tio tinha.Essas YBR e factor originais em uma longa banguela às vezas chega a 120

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

A Caloi do meu vizinho preparada e tals chega a 150km por hora quando ele come uma feijuca!!!

So de boa... observando!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    A Caloi do meu vizinho preparada e tals chega a 150km por hora quando ele come uma feijuca!!!
    Pede pra ele provar o espinafre do popeye então, ele vai deixar R1 comendo poeira.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    Pede pra ele provar o espinafre do popeye então, ele vai deixar R1 comendo poeira.
    Ouve o junior cara, ahsuashasuahsuahsuahsuh

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Se velocímetro fosse uma coisa que marcasse igual em todas as motos talvez fizesse sentido debater alguma coisa aqui nesse tópico.
    Mas como cada moto e cada dono dá a velocidade que quiser isso aqui vira é filme de ficção. Acho que esse tópico devia estar era no boteco.

Não estou chamando ninguem de mentiroso aqui, afinal não estava na garupa de nenhum de voces. Mas não levem a sério o que os velocímetros de suas motos e as dos outros marcaram. O título é ''qual velocidade máxima voces conseguiram com suas pequenas''. Que não é a mesma coisa que perguntar ''que velocidade a moto de voces alcança''. Mas não é meeeeeeeeesmo! Então comentários tipo a moto x não dá isso, a moto y não ganha da moto z, não tem nada que ver com o que foi perguntado.

Eu já consegui dar quase 140 em 4ª marcha numa moto minha, mas era com o velocímetro pra lá de defeituoso. Em 5ª acho que o ponteiro iria bater lá no pininho do zero. E aí vou lá saber a quantas eu andava de verdade. Alguem vai encarar minha super máquina? :lol:

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

a quer saber, chama o dono da srad 750 e da cbr fireblade da qui do forum q eu esqueci o nick deles, para debater esse negocio de velocidade aqui.
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Permissões de Postagem