CG 125 Fan
110 Km/h
CG 125 Fan
110 Km/h
100km/h xtz 125 2007 não adianta mentir amigos xtz pra passar disso so descendo o Everest
125km/ titan 150 2004 essa anda legal
Quem é Sabe
Minha fan 150 com 6 mil km rodados não passa dos 120 com esforço. Acho que na real não chega nem a 110... Bem que queria correr mais, porém sei que em nome da segurança nem é bom fazer mais que isso.
"Fé na CG"
110 Km/h
45 km\h a pé segurando no parachoque do fusca da minha tia quando eu tinha 10 anos.
não sei o velocimetro só marca até 200km/h :G
"...se vc fosse piloto de corridas, não estaria na estrada e sim nas pistas. Além do que, o importante é viajar com os amigos e não competir com eles..."
a minha também corta a 137, quer dizer que nossos velocímetros tão iguais, e quando consegui atingir essa velocidade não tinha gps, mas te digo que com certeza é mais que 115, pois quando estou a 120 o gps marca 110, ou seja, a 137 deve ser uns 120 ou pouco mais, mas essa velocidade eu só consigo em túnel, e acho que descida também.
Já marquei 110km/h
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********
topico repetido!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Hahaha entao o amigo nunca viu uma fan mechida!!! aki na regiao tem duas fan uma 07 e outra 09 que nao tem para twister nao!!! qualquer duvida add ai [email protected]
Factor Do mal!!!
Eu não duvido nada, mas quero ver se sem um kit de 210cc ela anda tanto. XDDDDDDDDDDD Seria legal ver o máximo que tiram de um motor 125cc. Só com mudança de taxa de compressão, trabalho no cabeçote, no comando de válvulas, enfim, o máximo que eles tiram de uma 125 sem usar kit de cc, será que andaria tanto?
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Estou abismado com algumas respostas ai...
CG 125/150 nao pega 140?
Twister nao pega 150?
Isso só é admicivel se estao conciderando motos completamente originais...
Aqui em minha cidade, um amigo tinha uma 150, pistao 3mm, comando, cabeçote, gmoto operado e etc... Acompanhava minha XLX 350 (pega uns 135 km/h na final) na arrancada e apesar de nunca termos corrido longas distancias, creio q ele me ganhava na final... Mas sim, ela era bastante sugeita a quebras...
E uma CG 125 03 de outro amigo, com o "mesmo veneno" praticamente... Ganhava de twister original nos 200/ 400 metros, e no vacuo, acompanhava minha XL. Obs: essa nao quebrava...
E o pior... Agora este mesmo q tinha a 125, tem uma twister realmente forte! Ganha de falcon facil... 200m ganha de cb/gs 500 (e é capas de ganhas nos 400) e ja botou 170km/h (ele passou o carro de um amigo dele, o qual estava a 170)... E essa tambem nunca quebrou nada...
Tem muita gente duvidando do potencial das pequenas ai...
Concordo com o Gustavo.
Com uma Tornado, já dei 163KM de painel no plano... isso porque a moto tava toda original.
Eu não duvido nenhum pouco do potencial das pequenas.
Eu duvido é do painel delas.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...rei-em-choque/
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»