Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 486
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:Qual a velocidade maxima que conseguiram com suas pequenas?

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Não! E o pior é que nos pagamos uma furtuna por essa gasolina!! Ai vem a Dilma e o Lula enche a boca dizendo: "O Blazil é autussufient em Petrolio... Companheilo."

kkkkkkk
    é foda msm.. uma semanda dpois q o lula anunciou que o Brasil era autosuficiente a gasolina aumentou, parece até piada!
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post
    o dia que vc ver pode me chamar que agente bate nesse cara juntos.. essa tua TW anda do msm jeito com a v-power e a comum ou vc senti alguma diferença ??? eu achei que a minha ta andando tao bem so nao sei se eh impressao ou se eh verdade msm...
    Cara não sei se é psicologico, claro com a V-Power a Tw não passa da velo normal dela, mas eu sinto o motor trabalhando redondinho, quando boto normal não sinto tanta confiança. Derrepente ela faz um bom trabalho de limpeza.

Uma hora tenho que pedir pra um amigo abastecer, vo dize pra ele "Vai no Shell e escolhe V-Power ou Comum, c que sabe". Depois ando nela, tiro minhas conclusoes e depois pergunto com qual ele abasteceu.

Como o pessoal falou ela tem 87 Oct (Corrigindo, 87, segundo o site da Shell). Mas creio mais na qualidade e na capacidade de limpeza, proteção, etc.
    Xtz é vida

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Cara não sei se é psicologico, claro com a V-Power a Tw não passa da velo normal dela, mas eu sinto o motor trabalhando redondinho, quando boto normal não sinto tanta confiança. Derrepente ela faz um bom trabalho de limpeza.

Uma hora tenho que pedir pra um amigo abastecer, vo dize pra ele "Vai no Shell e escolhe V-Power ou Comum, c que sabe". Depois ando nela, tiro minhas conclusoes e depois pergunto com qual ele abasteceu.
    eu senti ela mais macia tbm como vc disse "trabalhando redondinho"..
    esse plano seu é bom quando fizer posta aqui o que vc achou, vou fazer o mesmo aqui !
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Dec 2009

eu senti ela mais macia tbm como vc disse "trabalhando redondinho"..
    esse plano seu é bom quando fizer posta aqui o que vc achou, vou fazer o mesmo aqui !
    Beleza!
    Xtz é vida

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

[size=10pt][/size]Na minha titan 125kkk peguei 150 no painel ( sem abaixar) :OK: :OK: :OK: , na reta e dando um despacho numa twister preta, daquelas que tem 24cv, kkkkk, se duvida tente colocar uma twister do lado.

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por guibiatto Ver Post
    [size=10pt][/size]Na minha titan 125kkk peguei 150 no painel ( sem abaixar) :OK: :OK: :OK: , na reta e dando um despacho numa twister preta, daquelas que tem 24cv, kkkkk, se duvida tente colocar uma twister do lado.

Xtz é vida

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

150km/h sem abaixar e na reta ?!?!?! rapaz essa bixinha sua ta bruta nada hein!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

150km/h sem abaixar e na reta ?!?!?! rapaz essa bixinha sua ta bruta nada hein!
    ahuahuhauahua

Desconfio que esse painel esteja igual do meu amigo que marcava 60km quando se estava a 20km kkkkkkk

Ou então é painel contak

hauahauuh daqueles de bicicleta ahauhauhua

Tenso
    [glow=black,2,300]
    Clique na imagem para ver fotos da minha nega : D[/glow]

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

continua mexendo nela que logo voce vai dar pau no Cattani com a 1.000cc dele!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por tiagorigheto Ver Post
    A ninjinha pede 94 octanas no manual... ou seja a única no Brasil até onde eu sei...gasolina PODIUM...

Vocês veem como o Brasil é filha da pu**, é um dos que mais extraem petróleo, e o mais precário, no Brasil só rola 89...a 94 octanas..

Lá fora,só tem gasolina das boas 94 + octanas...

Ta loko que descriminação, fico $#@%$# com isso

Gasolina de 95 octanas da europa e eua e equivalente a nossa comum de 87 octanas, medido pelo metodo IAD. O manual da ninjinha deve ta pedindo em ron ou mon, então apesar da mesma ter tava alta (pra dos 11:1 se naum me falha a memoria) o motor é cheio de sensores de detonação que atrasam o ponto se bater pino. Ai perde potencia. O melhor mesmo é usar um premium 91 octanas (97 no indice europeu) ou a podium de 95 octanas (a famosa 102 octanas em alguns lugares da europa). E com isso o motor gera a potencia que ele tinha que gerar originalmente, pq essas gasolinas não geram problemas e o ponto não tem que ficar sendo modificado.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por viniSM Ver Post
    33.333/1000= 0,033333 m/s----- 0,033333 X 3,6= 0,1199988 Km/h, tá andando nada tua motoca mano :P

Brinks pra descontrair :lol: :lol: :lol:
    Quando era guri o meu velotrol (oh loco) andava mais que isso aí....
    Andando a 100km/h já tá de bom tamanho na minha Titan, eu quero é curtir a paisagem e a motoca, portanto já estabeleci que 100~110 km/h, é o máximo, que irei na minha motoca, não é uma velocidade absurdamente perigosa e nem o consumo sai prejudicado nessa faixa... :P

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Cara, juro que sempre quis pilotar "de boa", mas nunca consegui...

A velocidade sempre me chama (ou a mentira do painel sempre me ilude).
    HAHAHA

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

130 Km/h atualmente

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

to pensando em fazer um downgrade Pffff... em breve não passara dos 140
    "...se vc fosse piloto de corridas, não estaria na estrada e sim nas pistas. Além do que, o importante é viajar com os amigos e não competir com eles..."

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

[shadow=red,left][size=14pt]118 km/h[/size][/shadow]
    Rodovia: Itabuna -> Ilhéus (Bahia)

[move] :OK:[/move]
    Thales C. Macêdo
    Ilhéus - Bahia

Permissões de Postagem