Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !
[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]
Cara não sei se é psicologico, claro com a V-Power a Tw não passa da velo normal dela, mas eu sinto o motor trabalhando redondinho, quando boto normal não sinto tanta confiança. Derrepente ela faz um bom trabalho de limpeza.
Uma hora tenho que pedir pra um amigo abastecer, vo dize pra ele "Vai no Shell e escolhe V-Power ou Comum, c que sabe". Depois ando nela, tiro minhas conclusoes e depois pergunto com qual ele abasteceu.
Como o pessoal falou ela tem 87 Oct (Corrigindo, 87, segundo o site da Shell). Mas creio mais na qualidade e na capacidade de limpeza, proteção, etc.
Xtz é vida
Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !
[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]
[size=10pt][/size]Na minha titan 125kkk peguei 150 no painel ( sem abaixar) :OK: :OK: :OK:, na reta e dando um despacho numa twister preta, daquelas que tem 24cv, kkkkk, se duvida tente colocar uma twister do lado.
Gasolina de 95 octanas da europa e eua e equivalente a nossa comum de 87 octanas, medido pelo metodo IAD. O manual da ninjinha deve ta pedindo em ron ou mon, então apesar da mesma ter tava alta (pra dos 11:1 se naum me falha a memoria) o motor é cheio de sensores de detonação que atrasam o ponto se bater pino. Ai perde potencia. O melhor mesmo é usar um premium 91 octanas (97 no indice europeu) ou a podium de 95 octanas (a famosa 102 octanas em alguns lugares da europa). E com isso o motor gera a potencia que ele tinha que gerar originalmente, pq essas gasolinas não geram problemas e o ponto não tem que ficar sendo modificado.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Quando era guri o meu velotrol (oh loco) andava mais que isso aí....
Andando a 100km/h já tá de bom tamanho na minha Titan, eu quero é curtir a paisagem e a motoca, portanto já estabeleci que 100~110 km/h, é o máximo, que irei na minha motoca, não é uma velocidade absurdamente perigosa e nem o consumo sai prejudicado nessa faixa... :P
Cara, juro que sempre quis pilotar "de boa", mas nunca consegui...
A velocidade sempre me chama (ou a mentira do painel sempre me ilude).
HAHAHA
130 Km/h atualmente
to pensando em fazer um downgrade Pffff... em breve não passara dos 140
"...se vc fosse piloto de corridas, não estaria na estrada e sim nas pistas. Além do que, o importante é viajar com os amigos e não competir com eles..."
[shadow=red,left][size=14pt]118 km/h[/size][/shadow]
Rodovia: Itabuna -> Ilhéus (Bahia)
[move] :OK:[/move]
Thales C. Macêdo
Ilhéus - Bahia