Repondendo a pergunta do tópico: 70km/h![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Repondendo a pergunta do tópico: 70km/h![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.
pelo menos um dono de apache dizendo a verdade ... o primeiro do topico, as outras davam 158 km/h ou ate +
sendo q segundo a propria dafra nas especificações tecnicas dela ela é limitada em 118 km/h ( no caso naum tem como passar disso )
![]()
cara na minha sport eu já chegei a 150km/h
adrian
no dia em Que troquei a vela da Minha TW senti ela mais agrassiva e correndo melhor, e dai ja q peguei a Rodovia deii uma estucada na reta e contra o vento e ela botou 145 Km/h, acho que botava uns 150 se tivesse com o vento mais fraco.
tem muita mto aqui q n passa de uma cegonha.... mais ta a mais de 140... a cegonha 90 ahsduhasduhdas
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
Tambem respondendo a pergunta, na twister 140km em 210m, e na 150 de rua 14e auguma coisa não sei certo kkk, e na Motard 155.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
eu quero fazer umas modificações pra minha sport chegar nos 160.número que não vc longe.
Aí galera me dêem umas dicas para melhorar a potência do motor e chegar nos 160!
adrian
147 km/h... passei ultrapassando a RD e a hornet do meu irmão... deu 2 segundos os dois passaram e sumiram na minha frente... a desculpa deles foi essa " não vamos deixar vc se criar " rsrsrsrsrsrsr
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Motor de sowndown stx 220 motard, e um cabeçote bem light pouco mechido e comando feitinho minima coisa pra anda na rua e viaja mais tranquilo.
www.ampracing.com.br
Outro dia eu vi a velocidade da Luz no meu Retrovisor! tive que aliviar pra nao quebrar a barreira do som ja tava no vacuo! :G
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
rapaz a velocidade real eu nao sei pq o painel da landoca deu erro, mas o farol ja tava "lumiando" pra tras :lol: :lol:
TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...