analisando melhor ela é bem magrinha ne
mas olha se fosse mesmo pra vir pra brasil achoq ue muita gente iria viu
é uma motinho muito linda eu mesmo se tivesse $ eu ia facil
analisando melhor ela é bem magrinha ne
mas olha se fosse mesmo pra vir pra brasil achoq ue muita gente iria viu
é uma motinho muito linda eu mesmo se tivesse $ eu ia facil
cara a moto ´elinda e tal , mas o preço é muito salgado acho mas vantagem compra um ninja ou uma 300 pelo preço ...
tanto envestimento numa moto para vir aqui e apanhar duma cg varetada :G :G :G :G
essa mtotinha de fora ..ç.
que pena q naum tem aq no brasil ...
uma vez entrei no site da yamaha axo q da europa sei la nen lembro...
só sei q viu la no site essa R125,XT125,DT125X vi uma par de moto q tem CC grande so que eram pequenas ..........
mas as 125 de lá batem e feio nas 125 daki , tanto em tecnologia e designe tanto em velocidade ...
olha essa DT 125 x ...........
[img width=573 height=480]http://img846.imageshack.us/img846/1765/dt125x051.jpg[/img]
cara e lá fora eles fabricam as lendaria 2t ainda néh e dizem q poluem menos q as 4t ...
isso q é tecnologia ...pq o Brasil tem q ser tão atrazado assim ||
|
:-/
Essa moto é lindinha demais. lindinha, literalmente. hehehe.
Que a minha verdinha nao ouça, mas ela é bem mais bonita que a ninjinha.
Eu juntava a grana se fosse pra compra-la por R$ 13.900,00
MAS, eu acho que ele não trouxe nenhuma pro brasil.
O post dele é de junho do ano passado, e não tem nenhuma foto de quando a moto chegou. Não tem nenhum depoimento de alguem que comprou.
Infelizmente acho que essa importação dele miou. Se desse pra trazer mesmo, eu ia adorar andar nela pra cima e pra baixo na minha cidade.
Alguem adiciona o cara no msn pra perguntar se vingou ou nao. pedir fotos e etc?
abs.
ah eu com uma 125cc dessas aquii
mas pena q moramos no BRASIL :-/ |![]()
Recebi a resposta do importador lá do fazeronline. Ele disse que não chegou a importar a 125 pq ia chegar aqui no brasil mais cara que a ninjinha.
pois é, 13.900 nada.