Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 125
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:SUGESTÃO - Uno, Celta ou Ford Ka

Citação Postado originalmente por agb Ver Post
    Estou quase me convencendo disso amigo...hehe
    Mas carro zero dá muita despesa????? Muita revisão???? Num intindi o que ele falou...
    Realmente vc não entendeu, citei meu tio porque ele comprou o gol zero e teve defeitos, até o escapamento teve que trocar.
    Além de ter que pagar licenciamento e fazer as revisões periodicamente.
    Comprando um usado pouco rodado você vai ter um carro melhor e gastar menos.
    2 tempos rule

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

é Verdade Flavio, Um Semi-Novo, Pode Faser Muita Diferença...

Usuário de motoneta Avatar de dhjesus
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu iria de Uno .... Alias se eu precisar de um carro vou pegar um 2001 pra mais.
    O Uno pelo que vi até agora pelos meus amigos é pau pra toda obra, seguro não é tão caro, nem peças e manutenção, e aguenta bem na estrada.
    O Celta, é bonitinho tem mais acabamento, mas é tão pequeno que pra min fica desconfortável dirigir, manutenção mais cara e parece que não aguenta muito não, mais se for o VHCE o motorzinho é forte heim
    Yamaha Fazer 250
    - Escape WR
    - Slider

-- Fotos da Motoca --

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Eu iria de Celta..
    Acho um ótimo carro,bonito,ágil e confiável,quando fui comprar estava vendo um celta 2004 e um Clio,mas acabei pegando um Gol Special alccol original,manuntenção barata,econnômico,to pensanso em trocar e pegar um sedan,ainda tô analisando...
    Tem que pôe tudo no lápis,qual o uso do carro,manutenção,consumo e Impostos anuais..

P.S: Não li todos os posts..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Olha, já andei muuuuuito de celta VHC e meu sogro tem um classic VHC também, posso dizer que esse motor é excelente na cidade, junto com o câmbio mais curto faz milagre nas subidas com desempenho muito parecido com os 1.4 das outras marcas, é econômico também. Já o novo celta com motor VHC-E é ainda mais esperto e já não tem o problema de bater pino como os primeiros VHC. É bem bonito e facil de equipar. Ótimo carro para playboy...rs
    Na estrada realmente o câmbio curto faz o carro trabalhar com giro mais elevado, mas não chega a incomodar, nada que um bom som não resolva.

A novo Ka eu nunca andei, não posso opinar sobre o carro em si, mas já te adianto que a manutenção FORD é a mais cara e como você parece estar com grana mais curta e pretende ficar muito tempo com o carro pois vai financiar, não acho uma boa opção.

Já o bom e velho Uno é sem dúvida o melhor custo x benefício, o mais econômico da categoria, motor se comporta muito bem por causa do peso reduzido, manutenção mais barata (quando dá), você vai na padaria pede um pão com manteiga e uma peça de Uno que tem, é o mais robusto de todos (se for o way melhor ainda), tem ainda o maior espaço interno de todos, o que é muito importante para quem é mais alto ou pretende viajar com a família.
    Peca realmente no projeto antigo, mas como dizem, em time que está ganhando não se mexe, então na verdade ao meu ver isso se torna uma qualidade. Se você tem espírito aventureiro e gosta de ir pra cachoeira ou pegar aquela estradinha de terra para ir no sítio de vez em quando, não existe carro melhor. Outra, por ser o mais barato de todos, você pode até se dar ao luxo de pedir a versão way, 4 portas e derrepente algum acessório a mais que o preço será compatível com os outros dois mais básicos, ou então pegar essa diferença e fazer uma viagem de inauguração ou pagar toda a documentação que não fica barato.

Bom, pra resumir, um carro popular e básico não tem que ser bonito para os outros, tem que ser bom para o que se propõe, que é uma combinação de ser o mais econômico possível + dar menos dor de cabeça + manutenção barata. É um carro para te levar para qualquer lugar naqueles dias de chuva e fazer aquela viagem impossível com a moto gastanto pouco.

Meu voto é Uno!!!!

Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Rapaz. eu iria de Gol, tenho um tirei zero, esta com 4 anos, nunca tive dor de cabeça nenhuma com ele... só reviso~es normais,, baratas, e gazolina... hoje ele esta com 57mil km...

senao der, vai de celta....
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

mantabodyboarder
    Guest

cara, não vai falando que Clio tem manutenção cara sem pesquisar...

comprando peça só na concessionária todos vão ser caríssimos.

Já tive Twingo e minha namorada tem um Clio.
    Não dá nada de manutenção, as revisões são tabeladas e tudo pro carro acha marca paralela ou na importadora a pelo menos metade do preço de concessionária (pro Twingo achava as coisas a 1/3 do valor!)

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Eu iria de Celta..

Acho que desses carros mais novos, todos são mto bons

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Entre os 3:

Uno: economia absurda, pra ser sincero, único 1.0 realmente Econômico. pena que é velho e cabritão. Sai de linha em 2012.

Celta: agil e esperto. Anda bem. Os pimeiros VHC são ruins, já os VHC - E, não sei ainda. Acabamento porco e volante torto. Não teria, pois é deprimente o interior . E essa geração atual, acho feia (ao contrario da primeira geração). Vai mudar me breve, tendo a frente como a do Agile.

Ka. O mais bacana dos 3. Acabamento bom, carro bom, bem acertado de estabilidade. Porém é o mais gastão desses, quase como um motor de cc maior e anda menos.

Pessoalmente iria de Ka. Os outros são mais econômicos, mas um carro não é feito só de números. E o Ka tem algo a mais, vc se sente em um carro não tão comum.

Obs: Dá uma olhada no clio tb.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    o ford ka nao usa mais o motorzinho zetec rocam???
    Usa

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    cara, não vai falando que Clio tem manutenção cara sem pesquisar...

comprando peça só na concessionária todos vão ser caríssimos.

Já tive Twingo e minha namorada tem um Clio.
    Não dá nada de manutenção, as revisões são tabeladas e tudo pro carro acha marca paralela ou na importadora a pelo menos metade do preço de concessionária (pro Twingo achava as coisas a 1/3 do valor!)
    Eu nem toquei na parte de manutenção pq vão me chamar de louco, mais a manutenção do ka não difere tanto da manutenção do uno/celta/gol, tanto é que teve um comparativo da 4 rodas a uns 2 anos atras com a linha de carros 1.0, fizeram uma cesta de peças e cotaram. Se minha memoria não falha o ka só não teve o preço da cesta mais barato que celta e classic, pq uno,palio,gol a cesta de peças tinha saido mais caro.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

iria de uno com certeza
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Cara, pensa com carinho :amando: um semi-novo.

Explico: O Clio, por exemplo, tem tres anos de garantia, mas essa garantia só é válida se você fizer TODAS as revisões. Ou seja, vc fica preso a fazer revisões somente nas concessionárias com preço$ orbitantes (visto que com, 5 ou 7mil eles já querem trocar o jogo de velas... essas coisas). Colocam no orçamento coisas desnecessárias, só para venderem. Imagina quanto sairá a revisão dos 40mil km? e a de 80mil?

Já um semi-novo (vc pagará o preço de um novo, eu sei [financiado]), vc tem garantia da concessionária, que é de geralmete 6meses ou 10mil km. Pra mim (sou meio louco mesmo) é mais seguro do que se amarrar numa garantia de fábrica que só funciona se eu tiver "pagando".
    Outra vantagem de seminovo é que virá mais equipado, pelo dinheiro que "você tem" (pois não tem todo). Não tô falando em pegar carro com 4~6 anos de uso. Falo em um 2009, ou até 2010, já que, quando sai da concessionaria, perde consideravelmete seu valor de revenda.

Sabendo procurar, dificilmente vc entrará em roubada. Ex: Procurando um semi-novo, a ultima coisa que vc irá olhar é a km rodada. Hoje não se pode confira mais nisso. Verifique o estado geral do carro e os desgastes. Ex: Carro com 10mil km com pneus não originais, ou com desgastes no cambio ou pedais, acessórios que indicam tunning, alinhamento geral (caso de batida), indicam que o carro não teve a procedencia que demonstra o vendedor.

Amigo meu pegou agora um Celta 2010/11, 04 portas com ar (e só! para-choques preto, sem protetor do carter, nem frisos). zero + 60x de R$759.
    Pare em uma concessionaria de seminovos e pergunte que carro vc compraria com prestação de 749? Se duvidar, Polo, Punto, Civic (dos antigos), Golf...

Pensa bem, apesar da boa entrada que vc vai dar, e a prestação que ficará, veja se não vale a pena pegar um semi, mesmo.
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Citação Postado originalmente por Hugo_Victor Ver Post
    Amigo meu pegou agora um Celta 2010/11, 04 portas com ar (e só! para-choques preto, sem protetor do carter, nem frisos). zero + 60x de R$759.
    Pare em uma concessionaria de seminovos e pergunte que carro vc compraria com prestação de 749? Se duvidar, Polo, Punto, Civic (dos antigos), Golf...
    Nisso vc está certo...
    O que pega é que a taxa pra financiamento de 0Km é bem menor... já pra carro semi ou usado é beeem maior. Confere?
    Pensei que no final das contas, o valor pago num zero ficaria menor que o pago num semi-novo (ambos financiados).. to falando borracha?
    Sem assinatura!

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por agb Ver Post
    Nisso vc está certo...
    O que pega é que a taxa pra financiamento de 0Km é bem menor... já pra carro semi ou usado é beeem maior. Confere?
    Pensei que no final das contas, o valor pago num zero ficaria menor que o pago num semi-novo (ambos financiados).. to falando borracha?
    O que acontece é que a partir de hoje foi reajustado(claro,pra mais) as taxas e burocracia para financiamentos
    Assisti uma reportagem falando a respeito,no qual fizeram uma simulação de compra de um veículo zero:

Antes: 60 x de R$599,00 = 35.940,00

Agora: 60 x de R$ 720,00 = R$43.200,00 no mesmo veículo..

O governo alega ser um modo de diminuir a inadimplência,mas vejo como mais uma forma de nos roubar e reduzir a frota de veículos nas ruas..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    O que acontece é que a partir de hoje foi reajustado(claro,pra mais) as taxas e burocracia para financiamentos
    Assisti uma reportagem falando a respeito,no qual fizeram uma simulação de compra de um veículo zero:

Antes: 60 x de R$599,00 = 35.940,00

Agora: 60 x de R$ 720,00 = R$43.200,00 no mesmo veículo..

O governo alega ser um modo de diminuir a inadimplência,mas vejo como mais uma forma de nos roubar e reduzir a frota de veículos nas ruas..
    Vi isso também, só não sabia que ia subir tanto assim...
    Por isso queria comprar o carro essa semana, pois só hoje, COM MUUUUUUITO PESAR, consegui vender minha moto... :tchauu:
    Mas todo troquinho de sobra vou guardar pra comprar uma magrelinha...aí fica perfeito!
    Sem assinatura!

Permissões de Postagem