Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Conto de um bêbado..

    Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui perto, do meu amigo. A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.

    Saí de lá nem sei que horas. Travado! Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros...

    Uma blitz!!!

    Comecei a rezar para tudo quanto era santo. Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.

    Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:

    - Vamos fazer o teste do bafômetro !

    Tô frito! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas imediatamente me dizem:

    - Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!

    Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora.

    Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei. Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.

    Tava feliz.

    No outro dia, minha mãe me acorda às 7 da manhã me perguntando:

    - Filho, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da nossa garagem?


    Ótima semana , mas lembre-se:
    SE BEBER NÃO DIRIJA

    SE DIRIGIR, USE SEU VEÍCULO!!!
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    40
    Posts
    566

    Re:Conto de um bêbado..

    Nossa... Eh, maldita manguaça, hehehehe.....

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Conto de um bêbado..

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Nossa... Eh, maldita manguaça, hehehehe.....
    oukay...oukay...

    bebado é bebado...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Conto de um bêbado..

    Ainn Cara Rachei Rindooo Comm Essaa, ahsuasuahsuahsuashauhsuasa

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Conto de um bêbado..

    kkkkkk muito bom
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Conto de um bêbado..

    [move] :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:[/move]
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  7. #7
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Conto de um bêbado..


    Bebado é phoda!!!

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Conto de um bêbado..

    Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post

    Bebado é phoda!!!
    é Mano, auhshaushahsa
    Acho Que Nunca Bebi a Esse Ponto

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Conto de um bêbado..

    Por isso que dizem que c... de bêbado não tem dono. :lol:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Conto de um bêbado..

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Por isso que dizem que c... de bêbado não tem dono. :lol:
    Ih Caraa, Aí Forçou a Barra,
    Posso Estaaar Desmaiado, Que Acho Que o Meu Fica Beem Guardado, uahsuahushaushaushaushauhsa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •