Mas antes de frear, vem com ela tracionada ou puxa embreagem para ela vim solta?
Mas antes de frear, vem com ela tracionada ou puxa embreagem para ela vim solta?
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
Pô JEFFS, mandando bem cara!! um dia consigo fazer assim também!! hehehehe
Yuri, levantou já trava a roda traseira né? blza... não vejo a hora de chegar o fds pra eu praticar
Sobre a calibragem, eu nem mechi... mas acho que vou dar uma esvaziada então no dianteiro quando for fazer :OK: :OK:
Cara, como eu ainda só sei fazer com ela quase parando, eu estou na 1 marcha e assim que vou levantar eu puxo a embreagem, mas acho que os caras podem nos dar dicas de qual melhor forma![]()
e antes de começar a frear o cara dá ua lavantadinha do assento? alguns videos que vi o cara dá uma leve descolada do assento. procede?
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
caraca yuri, vc é meio cheinho em!
po vc manda bem pra caramba, vi uns videos seus no nuauto da cb 500
show!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Yuri, cara realmente vc tem a manha, manda eles com uma distancia longa e bem inclinado :drool:
Uma Observaçao cara, vendo as fotos de vc na Tw, na Tornado, e agora na CB... vc foi subindo de moto, e o Peso foi aumentando junto ? :P
Zueira irmao, Abrço