uhuu gremio eh raça;;...gremio eh esperança...gremio ganha com penalti roubado.....nao tem nao tem....agora acredito qdo dizem q deus eh gremista hauhauahuaha....agora elite do futebol se preparem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uhuu gremio eh raça;;...gremio eh esperança...gremio ganha com penalti roubado.....nao tem nao tem....agora acredito qdo dizem q deus eh gremista hauhauahuaha....agora elite do futebol se preparem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se Deus fosse Gremista, o time não tinha caído pra segunda divisão, não acha??Huehuehue![]()
![]()
Discussão sobre futebol...
Tô fora...
Mal sei correr atraz da bola...
Saúde e paz...
http://nomundodemoto.blogspot.com.br/
Liberdade na estrada!!!
O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
com o eco indo de encontro as estradas;
de uma raça toda de motociclistas.
Saúdo a todos os amigos.
Somos 2 entaum!! hauahuaPostado originalmente por GPeace
Eu tbem naum sou muito ligado em futebol....
Sou torcedor do Galo mas gosto do Gremio tb e hoje torci muito para que ele voltasse a primeira divisão, deu raiva foi aquele juiz ladrão mas dissem que penalti roubado não entra.
desculpe, mas estou torcendo contra vc hehehePostado originalmente por gustavo duarte
E isso ai GREMIO sempre um time de superaçao , com juiz metendo a mao e nem assim acabaram com nossa festa de apenas 7 isso mesmo 7 feito tal qual igual nao vi outro clube fazer! isso e ser GREMISTA este e o GREMIO, de volta ao seu lugar ....
...Meu amor estou aqui para me divertir , o GREMIO vai ser campeao sim senhor TORCIDA JOVEM nao vai poder pararrrrrrrrrrrrr
...vem agitar ate que o jogo se termine e a charanga meu amorr nao pode parar de tocarrrrrr....
....vem agitar vem agitar que a TJOVEM vai te incentivar pela ultima vez vem pra JOVEM vem ,vem pra JOVEM ser alguem ............... :-x :stop:
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
até a pé nós iremos
para o que der e vier
e por isso que nós estaremos
com o GRÊMIO onde o GRÊMIO estiver
DA_LHE GRÊMIO
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Sou colorado... mas fiquei feliz pelo Grêmio...![]()
Mais um torcedor do galo na area.Postado originalmente por Bruno Dias
eu sou galoucura!!!!
Apesar de eu ser colorado tbm.
Eu torci pro grêmio, pq meteram a mao neles, msm com 7 fizeram o gol.
Na raça assim, é show.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
siu cruzerense :lol: :lol:Postado originalmente por RODRIGOBH
pode cre aqui e TORCIDA JOVEM DO GREMIOPostado originalmente por RODRIGOBH
que brigada vc e da galoucura veio?
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Para d mentir Bira!!!hehe!!zuera!!!Postado originalmente por Pitbull
Nossa qto sofrimento!!!Naum digo q Deus eh Gremista, mas sim... Deus eh justo....Naum seria possivel acabarem 2 vz com os titulos dos gauchos nos Brasileiros!!!Esse ano era dos gauchos mas os furos da arbitragm e akeles 3 pontos roubados, impediram q o inter tbm tivesse conquistado sua taça, embora ja sta sendo considerado o campeao por futebol msmu, ja q por ladroagm os Corinthianos levaram neh!!!!
Gremio campeao, dvolta ao q sempr foi seu lugar...primeira divisao!!!
![]()
E Viva o Tricolor Gaúcho.... Viiivvvaaaaa!!!!
Tinha q ver os berros q eu dava aki em casa na hora do jogo... "expulsa mais um"... "desce a lenha nesses 'pernambuco de merda' aí meu" (nada contra, mas na hora do jogo o q importa é meu Grêmio, o resto foda-se!!)
Akela frfase clássica pra empolgar ainda mais...
"Grêmio.. rumo à tóquio!!!"