Reclamar de tela de 3,5" é besteira... É mais que suficiente para navegar.
Sobre o GPS, basta pegar qualquer um com um processador de 400MHz pra cima, uma boa quantidade de memória e Windows CE 5 pra cima. Depois, é só instalar o programa favorito para navegação.
Eu uso um Airis já a alguns anos, mas comecei agora a usá-lo na moto. Tem funcionado muito bem.
o quanto antes
então, sei que os melhores pra moto seriam os garmim da série zumo ou os da orange pra moto mas infelizmente são muito caros, não tenho dinheiro pra comprar nenhum dos dois
stcowboy, uma coisa que não manjo tbm é disso, pro gps detectar radar e recalcular rota por exemplo é uma configuração própria do software ou do gps? Pq se for do programa é só buscar um ou conseguir configurar depois pra ter essas opções mas se for do gps daí tem que procurar um modelo mais completo possível na hora da compra
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
o quanto antes???
se não fosse a pressa, podia ver esse aqui
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.45316
tela de 7", windows CE 128MB, e 468Mhz de processador.
COm esse ai da pra instalar Ndrive, iGo, Garmin, Sygic, etc etc etc.
Se não for esse, que tá esgotado, tem outros no mesmo site com 6"... vale a pena dar uma olhada. Sim o site é de confiança, compro nele desde 2006 e nunca me enrolaram nem muito menos fui pego na receita.
vou dar um último pitaco, depois vai de cada um.
Pra usar na moto só existem duas opções:
- Os caros e à prova d'água, que tem como usar direto na moto sem neuras;
ou
- Os de tela pequena que cabem no bolso da jaqueta ou dentro da capa de chuva, aí vai OUVINDO as direções e alertas.
Um cara do motonline fez um tutorial de como colocar gps normal em moto.
Disse que rola por ai umas capinhas custom que tu coloca no gps, dai pode pegar chuva e está de boa.
Abraço.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
é Comprar Um GPS Barato e Colocar Essa Capinha de Chuva, Deve Sair Bem mais Baratoo
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
"deixar" impermeável é o de menos, isso daí da pra fazer com sacolas transparentes ou plásticos com zip lock, a questão é achar capa boa o suficiente pra proteger de choque e o piorzinho é que alguns gps veiculares não aguentam a tremedeira da moto e desligam sozinhos por exemplos
Nick, é uma boa mas não tenho cartão internacional pra comprar no DE, bem que eu queria, iria fazer a festa lá rsrsrs
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
e Aê Nivea, Jáh Comprou o GPS ?
Ainda não, apesar de continuar fazendo esses passeios vou esperar um pouco mais, ainda tem presente de natal pra comprar rs e outras dores de cabeça na semana que vem, enfim, se alguém se disponibilizar a comprar pelo DE pra mim obviamente com pagamento antes eu agradeço senão pago mais caro mas provavelmente compro em loja pra ter uma garantia maior