Isso é muito relativo.
Isso é muito relativo.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Creio q a Bros nova anda mais por ser enjetada.. Alias todas tem o praticamente o mesmo desempenho . Mas acho que é por causa do alcool, querendo ou nao . No alcool a moto ganha uns cavalinhos a mais.![]()
a minha e 2011 com 35 km rodados ja deu 95 km/h, eu tenho tambem uma bros 2003 125 cc com relação 17 x 50 que da 120 km/h em retas da 90 de terceira e zangada mas eu acho que a 150 vaiter mais velocidade
![]()
Nossa, sinceramente não acredito que uma bros original, incluindo relação, va dar 130 Km/h !
Pior que a minha chega, e melhor ainda, com gasolina, mas não tenho feito isso pois me da uma dó enorme de escutar o pobre motor dela esguelando :d
(e o mais $#@%$# é que ainda existe uma titan aqui na região que consegue deixar minha Bros pra tras, só ela, e detalhe, ela é do meu primo)
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
a bros da shynerai é a melhor, com certeza![]()
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Quer moto pra andar mais?
compra uma Street e esquece Trail.
Quer trail que corra?
Compra Falcon ou uma XT660R!
Abraços.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
sem querer eu e minha turma fizemos este teste com tres moto Uma bros 2006 uma 2009injetada e uma 2010 mix de uma forma geral a carburado(2006) tem uma melhora arrancada e melhor nas retomadas mas na rodovia anda junta sem muita diferença em uma descida especial aqui da minha cidade a todas as 3 chegaram bem proximo de ]140km/h na verdade so a mix que cortou a 135 e cai para um 115+ ou- eu a mix estava com alcool, apos o passeio fomos ao um posto de combustivel e ai a diferença apreceu a 2006 fez 32km/l a 2009 35 km/l e mix fez 29,99..km/l mais com alcool há todas originais apenas a 2009 com o 788 da Pro . não vi deferença grande na pilotagem mas as injetadas são menos agressiva e mais silenciosas e vibram menos.
Mais ficom com minha fanzinha ta fazendo 36 na gasola...
Fácil descobrir com esse tutorial:
Vc vai precisar:
De vc mesmo
3 amigos/colegas
2 Bros carburada/injetada
Cada um segura uma das motos de cada lado/roda e estica..
Ae vc vê qual estica mais :G
HUASHUSAHU, brinks
É muito relativo isso.. Acho que a injetada tem mais vantagens né..
Mais econômica, flex, menos poluente e tal
eu também não boto fé em bros que bota 130, se a titan 150 fica entre 120 e 125 no plano, a bros tinha que andar isso também, ou até menos.
Pessoal sou um apaixonado por motos Trail tanto que tenho a Bros 2008 carburada e a Sahara 1996 e penso o seguinte...
A minha Bros é deliciosa para andar na cidade, retomada boa, chega facil aos 90Km/h, economica, bonita e confortavel para pilotar. Antes de comprar a Sahara só tinha a Bros para andar, então ela ia pra BR também e na BR de vdd uma unica vez ela deu 130Km/h no vacuo de um caminhão dentro do tunel acho que na carvalho pinto voltando de caragua. Em situações normais 110Km/h 120Km/h no máximo, chorando e esgoelada, isso é fato na minha moto... Mas como não to afim de ferrar com o motor da minha moto não forço tanto ela assim, mas também não dou moleza....
Para concluir acho assim, quer andar mais do que 120Km/h sem sofrer, sem gastar horrores com combustivel, sem ferrar o motor da moto???? Compra uma moto maior ou então um Speedy logo... Poxa a Sahara para se ter um idéia da 140Km/h de final, o que quero dizer é o seguinte: Moto trail não é velocidade, é força...
Abraços