Que Vento Heim Yuri :drool: :lol:
Que Vento Heim Yuri :drool: :lol:
Ha lembrei de outra, eu já perdi minha moto :drool: mais não foi culpa minha,
uns amigos carregaram ela meio quarteirão de onde eu tinha deixado, aí fico eu lá de madrugada chapadu dandu xilike no meu da rua :lol: :lol: normal normal quem numca feiz isso ??
ha SydmaaR
sua listinha tambem é bem farta :lol: :lol: :lol:
:lol: Não tinha idéia que tanta gente esquecia o descanso pra baixo :G
Ligar com a chave em off, ainda faço as vezes, mas é na 1ª pedalada só.
Agora eu duvido que algum de voces que tem moto de kick, se pegar uma moto com partida elétrica não vai levar a mão do lado do motor pra abrir o kick. :lol: Não adianta dizer que não :P
Esses dias eu já tava esquecendo o capacete, quando montei na moto senti um vento frio na orelha e lembrei HUAEHUHAEUHAEU
Na primeira semana com a moto eu percebi que a bateria tava meio ruim (tá até hoje), então pra pegar de manhã so dando aquele famoso tranco nela. Puxei o afogador... corri... montei... botão... nada...
Lá pela décima vez, eu já tava muito cansado de correr feito um doido na rua com a moto (cada corrida tentava fazer a moto pegar umas 2~3 vezes), e como eu não tinha comido nada naquele dia, não aguentei e deitei no tanque pra descansar. Aí minha mão vao descendo pelo tanque, motor, até encontrar a grande torneira de combustível em posição off...
Graças a esse dia eu sou conhecido na sala como o único motoqueiro que chega suado na faculdade.
Putz como me esqueci da última?
Viagem pra Bueno organizada, pra comer coxinha com a galera do PN...
Uns dias antes pego uma virose daquelas, fígado não trabalhava direito, passando muito mal.
Ai decido ir pra casa, não consigo raciocinar direito no trabalho...
Questão de segundos, de moto sozinho, vomito com o capacete fechado,
não consigo enxergar nada, atravesso a rua entre dois carros, subo na calçada
e paro uns 30 cm da entrada de uma loja. Perca total o capacete, nem tentei limpar.
Alguém supera essa?
[size=18pt]FotosdaminhaCBX200Strada[/size]
"Quando o dedo aponta para o céu, o tolo olha para o dedo!"
Vixe sem noção cara horrivel sensação.. kkk minha sogra deu risada e ainda a moto afogou e não pegou nem a pau durante uns 15 min de pesada no kick.....
Velho essa é dificil hein puxa superar é complicado... kkkkk eae comprou outro capacete ???
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Na hora que aconteceu, eu parei, sentei na calçada e liguei pro namorado da
minha mãe. Ele foi correndo lá me levar um capacete dele emprestado.
Me trouxe um todo detonado, sem viseira... nem é bobo kkkk
O cara de um dos carros que eu atravessei na frente me xingou de tudo quanto é nome.
Mas depois disso passou um motociclista que nunca vi e parou, falou que ia me levar pra casa,
se queria que me levasse pro hospital, gente boa. Eu falei q ia esperar, já havia ligado...
o cara foi na loja, pediu um copo de água e me levou.
Fui pra casa e no dia seguinte, a pé, fui comprar um novo, baratinho.
Mas valeu a lição. Aprendi que doença, cansaço ou sono não combina com moto!
[size=18pt]FotosdaminhaCBX200Strada[/size]
"Quando o dedo aponta para o céu, o tolo olha para o dedo!"
Tinha acabado de pegar minha 1ª moto a RD350... e fui com ela pra escola... deixei pra chegar em cima da hora de proposito só pra encontrar todo mundo do lado de fora esperando o portão abrir.
até ai perfeito...cheguei fazendo um **** de um barulho todo mundo ficou olhando...comentando..os caras vieram pra perto ver....
então eu marrentão... parei a moto na vaga dos professores... tirei o capete... desci da moto.... dei um passo e de repente... buuuummmmm!!!
mó barulheira.... olhei pra trás e vi minha rd caida no chão.... é que eu tava tão emocionado que esqueci de botar ela no descanso.... ||
eu fui muito zuado nesse dia.... :#
Em uma rua bem íngreme eu estacionei a moto virada com o descanço para cima de ladeira... :0_0:
[img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]
Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!
kkkkkkkkkkk
cada história...
Nunca deixei a moto cair, mas um dia, travei o guidão da Titan 125 (no garfo).
Entreguei meu irmão pra ele dar uma volta, qdo ele deu a partida eu disse:
- Sai rasgando, cumpadi!
Já viu, né? Não foi de propósito, mas pense numa queda feia...
Up! Up! Up!
Comprei uma CG150 Sport! \o/
Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.