Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: abertura de dutos no cabeçote, auxilia em que?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • aumento de potência.

    5 27,78%
  • alonga mais as marchas.

    2 11,11%
  • redesenha a alimentação melhorando desempenho.

    10 55,56%
  • ou não melhora em nada...

    1 5,56%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 68

Tópico: Foguete de Prata

  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Então já leva logo 3 pedradas minhas!

    Fale apenas e exclusivamente por você.
    desculpe... qd eu disse que atire a 1ª pedra quem nunca deu uma raladinha de um semaforo a outro...quiz dizer raladinha de moto....

    no seu caso tenho certeza que não é possível pq vc tem uma Yes.... mesmo se tivesse vontade não iria conseguir.... pois corre o risco dela desmontar antes de passar a 3ª marcha :lol: :lol: :lol:

    abração...

  2. #32
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re:Foguete de Prata

    Vai fundo man, pena eu não conheço muito de preparação, e outra, acada parada num sinal para min é um saida de Drag.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por Kleyton Ver Post
    Vai fundo man, pena eu não conheço muito de preparação, e outra, acada parada num sinal para min é um saida de Drag.
    não precisa ser só de um sinal a outro... mas citei isso como exemplo mínimo de que todo mundo.... sem a hipocrisia de alguns que estão postando aqui... com certeza já fez de moto...
    acho que cada um é responsavel pelos seus atos... tipo a cara lança o tópico pra trocar informações e os caras ficam esculachando... é brincadeira né brother....
    se o cara que fazer pega deixa ele fazer.... quem somos nós pra apontar o dedo e dizer que ele tá errado...

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Foguete de Prata

    isso já foi muito polêmico por aqui e o combinado era de quem não gostasse de preparção e coisas do gênero nem entrasse nessa parte do forum

  5. #35
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re:Foguete de Prata

    To ligado man que não é só no semaforo mais vc se ligou no que eu quiz dizer, agora eu acho engraçado, se o cara não curti preparação porque diz que eé coisa de inrresponsavel pq vai correr e tudo mais, para que entra!? E outra, se todo mundo abrir um topico e ficar nesse negocio de esculachar o cara, para que então a Area de Preparação do PN? Eu não entendo, mas vai lá entender. È como o colega ai em cima falou não curti não entra.

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    isso já foi muito polêmico por aqui e o combinado era de quem não gostasse de preparção e coisas do gênero nem entrasse nessa parte do forum
    Boa! UP!
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    bom galera eu me registrei no site para poder mostrar minha moto e algumas peças forjadas para vender para o pessoal.... pegas sao realizados nao na cidade e sim numa pista de mao dupla com 5 km de estençao pois bem gostar de acelerar a moto quem nao gosta, gostei mto do site por isso estou aqui agora tem gente que levou um tombo e ja começa a falar que estou aqui pra zoar e tirar uma com a cara de alguem menosprezando moto com menos cilindradas... nao!
    tenho 11 fraturas no corpo, andei 5 anos no cross e 2 no kartodromo... hj so acelero msm por prazer...
    quem nao tem moto no sangue... este nao seria um site recomendado para esse tipo de pessoas...
    tbm acho uma parte de orgulho quem nao gosta de comentar as benfeitoria que sua moto tem...
    agradeço a todos qualquer duvidas
    me procure
    rudao
    |

  8. #38
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Foguete de Prata

    é rudão,sempre tem os superesperto q comprão moto para botar nas exposições eu achu...

    aqui tambem temos uma pista,201 metros com sinaleita muito boa, com minha motoca consegui virar os 9,4 seg com pstão 3mm da 150 e cabeçote da 150,comando feito sem virabrinkin e carburador original e cabeçote original...


    eu estava pensando em calçar o separador dos discos colocar discos novos e fazer o cabeçote pra ver se melhora um pokinho mais..

    o q vc acha?da uma ideia ai fera

    tua moto ta mto boa

    mas tambem vc fez tudo nela neh,essa historia d pino cursado não fica mais facil d quebrar?

    abraço a todos os companheiros
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    isso já foi muito polêmico por aqui e o combinado era de quem não gostasse de preparção e coisas do gênero nem entrasse nessa parte do forum
    também acho uma boa...

    foca correndo na rua não é legal,
    e o cara ta falando de preparação, e não "vamo tira racha!"..

    abraço
    Ribeirão Preto - SP

  10. #40
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por WgtAlves Ver Post
    desculpe... qd eu disse que atire a 1ª pedra quem nunca deu uma raladinha de um semaforo a outro...quiz dizer raladinha de moto....

    no seu caso tenho certeza que não é possível pq vc tem uma Yes.... mesmo se tivesse vontade não iria conseguir.... pois corre o risco dela desmontar antes de passar a 3ª marcha :lol: :lol: :lol:

    abração...
    BAH!! :G
    Xtz é vida

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    salve rogerio, entaum irmao minha moto foi cuidadosamente feita num trabalho atesanal de redesenho nos dutos de combustivel, taxa de compressao e tal...
    referente a vc colokar calço nos discos eu naum sei c fica bom, e questao de teste ne irmao...
    cuidado, ao colokar pino, o pino cursado a moto ganha mto torque entende por isso vc tem que ter um cara de sua confiança, que saiba dar um acerto final em sua moto
    referente a quebrar pode ficar sussegado que os fabricantes de pino ja mandam a flange para colokar no cilindro...
    agora a minha moto vc viu a ficha tecnica dela no inicio do topico ne??
    entaum como disse acima podendo ainda mexer em carburaçao e pistao...
    espero poder ter ajudado vlw rogerio...
    rudao :OK:

  12. #42
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Foguete de Prata

    Existem alguns momentos que eu queria ser um Policial.

    Amigo, boa sorte com sua moto, espero que seja bem feliz, e tente não machucar ninguem.
    Abraços.
    Fique com Deus.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por rudaoarea02 Ver Post
    bom galera eu me registrei no site para poder mostrar minha moto e algumas peças forjadas para vender para o pessoal.... pegas sao realizados nao na cidade e sim numa pista de mao dupla com 5 km de estençao pois bem gostar de acelerar a moto quem nao gosta, gostei mto do site por isso estou aqui agora tem gente que levou um tombo e ja começa a falar que estou aqui pra zoar e tirar uma com a cara de alguem menosprezando moto com menos cilindradas... nao!
    tenho 11 fraturas no corpo, andei 5 anos no cross e 2 no kartodromo... hj so acelero msm por prazer...
    quem nao tem moto no sangue... este nao seria um site recomendado para esse tipo de pessoas...
    tbm acho uma parte de orgulho quem nao gosta de comentar as benfeitoria que sua moto tem...
    agradeço a todos qualquer duvidas
    me procure
    rudao
    |
    boa rudao....
    nem esquenta velho... é que tem umas figuras por aqui que adoram pagar de "bom moço"... o problema é que não sabem sequer respeitar a opinião dos outros... adoram falar, criticar e esculachar os outros mas se vc opinar algo contrário a eles ou suas motos só faltam pregar vc na cruz :lol: :lol:...
    mas nem todos aqui no PN são assim alias a grande maioria não é.... tem uma galera bacana que tá sempre disposta a opiniar e dar uma força qd temos alguma dúvida ou problema....
    esse tópico ta valendo muito pra mim pq tb tenho uma titanzinha150 e to querendo dar uma mexida pra ela andar um pouco mais...no meu caso ja passei da idade dos pegas.. mas fiz muitos... :lol: :lol:...mas como ando muito na estrada to afim de dá um gás na motoca...
    e vi que vc mudou algumas coisas no motor da sua... diz ai... tu gastou muito $$$... e deu pra dar sentir muita diferença...??? vamo continuar que esse tópico ja tá me dando várias idéias
    um abraço

  14. #44
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por WgtAlves Ver Post
    não precisa ser só de um sinal a outro... mas citei isso como exemplo mínimo de que todo mundo.... sem a hipocrisia de alguns que estão postando aqui... com certeza já fez de moto...
    acho que cada um é responsavel pelos seus atos... tipo a cara lança o tópico pra trocar informações e os caras ficam esculachando... é brincadeira né brother....
    se o cara que fazer pega deixa ele fazer.... quem somos nós pra apontar o dedo e dizer que ele tá errado...
    Colega, fale apenas por você! Existem pessoas que prezam pela paz e segurança DOS OUTROS no transito.

    Eu sou um exemplo.
    Não sou santo, mas correr dentro da cidade é uma das coisas que não faço. E sei que vários aqui também não fazem isso.


    Rudão eu tenho as 2 rodas no sangue, mas isso não significa que eu tenha que gostar de correr. Aliás, quanto mais eu corro menos eu aproveito minha motoca, pois chego logo ao meu destino.


    Irei me retirar pq só agora vi que o topico está na área de preparação.
    Me desculpe colegas, por tentar fazer a MINHA parte no processo de conscientização.


    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Colega, fale apenas por você! Existem pessoas que prezam pela paz e segurança DOS OUTROS no transito.

    Eu sou um exemplo.
    Não sou santo, mas correr dentro da cidade é uma das coisas que não faço. E sei que vários aqui também não fazem isso.


    Irei me retirar pq só agora vi que o topico está na área de preparação.
    Me desculpe colegas, por tentar fazer a MINHA parte no processo de conscientização.
    fazer sua parte é prestar atenção antes postar pra não criar polemica onde não tem

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •