Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: abertura de dutos no cabeçote, auxilia em que?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • aumento de potência.

    5 27,78%
  • alonga mais as marchas.

    2 11,11%
  • redesenha a alimentação melhorando desempenho.

    10 55,56%
  • ou não melhora em nada...

    1 5,56%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Foguete de Prata

  1. #61
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por rudaoarea02 Ver Post

    agora respondendo a pergunta de meu amigos
    entaum rogerio, desse trampo eu numca ouvi falar mais tenho alguns segredos por aq que talvez ai com o pessoal possa fica bacana entende...
    referente a preço, é questao de cotar preço ai em sua cidade, pois tem um lugar em sao paulo que tem kits com pistao 70 mm para biela pino 14 entende a moto fica extremante estupida, c vc comprar o kit dablio sai por volta de $ 550,00 mais e estraordinario...
    depois caso queira economia, coloca um pistao, biela, e camisa da estrada mais sem o lance que vc tah falando e sim pegar seu pistao original e peça para o torneiro deixar da msm medida depois peça pea ele tirar 0.5 centesimo na cabeça do pistao deixando um espaço de 2 centesimo da beirada do pistao ok... depois vc msm faz as cavas monta com um bom comando e é so aproveitar uns bons 15 mil km bem acelerado, mais c for so pra fica de boa tem motor pro resto da vida....
    vlw rudao
    Pistão de 70mm fica top...mas na biela original(pino 14) é bobeira...qq vacilo quebra meeesmo...melhor redimensionar o sistema todo, com uma biela compatível(com o pistão de 70mm e pino 16) e o principal, resistente...mas voltando ao tópico...

    A sua ta virando o que de final mano?? tipo assim, tá forte de saída e final??
    acho estranho é a relação que vc usa ae...num berram de final não?? aki todas com esse mesmo preparo(e são inúmeras) rodam de 16-33/34....

  2. #62
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    entaum rodrigao nem tah berrando naum toh andando ate na frente de quem tah com relaçao mais baixa
    vlw irmao
    e referente ao pistao de 70... naum tem nada a ver pois tah cheio de motinha rodando com esse kit...
    rudao

  3. #63
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por rudaoarea02 Ver Post
    entaum rodrigao nem tah berrando naum toh andando ate na frente de quem tah com relaçao mais baixa
    vlw irmao
    e referente ao pistao de 70... naum tem nada a ver pois tah cheio de motinha rodando com esse kit...
    rudao

    Só comentei da relação pq achei um pouco curta perto das que a gente usa por aki....mas nem dá nada....

    Qto ao pistão, podem até ter várias motos rodando por aí, concordo...só não sei por qto tempo, entende?? não estava criticando ou coisa parecida, somente falando que EU acho que é bobeira colocar um pistão com uma medida tão elevada(afinal são quase 13mm a mais que a original, fora o peso dele) numa biela original...EU sou adepto de redimensionar o sistema todo...tanto sou adepto que coloquei biela e pistão de strada na minha fan, mesmo tendo pistões da mesma medida pra biela original....foi somente o meu ponto de vista, sem crise...ok??

  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    :OK:
    da hr msm
    pistao de strada a moto fica forte ne irmao!!
    a minha tbm usa o pistao 2mm de strada com biela de strada e tal... é mo da hr
    quem mexe pra vc ai??
    e manw fica de boa que esse é so meu jeito de responder naum estou sendo grosso blz irmao
    a minha esses dias atras com regulagem em dia atingiu a meta com gps na estrada de 168.8.
    tem um cara aq em jau que é fera pra mexer..
    t mais
    abs...
    !!

  5. #65
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Foguete de Prata


    cara tua moto naum ta andando naum ta voando ...
    mas me fala uma coisa e o consumo dela ?

    axo muito massa moto mechida mas naum sei se faria na minha naum pq uso muito no dia a dia ...
    mas tenho vontade de ter uma pequena mechida só pra uns rolé ...

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Foguete de Prata

    Citação Postado originalmente por rudaoarea02 Ver Post
    :OK:
    da hr msm
    pistao de strada a moto fica forte ne irmao!!
    a minha tbm usa o pistao 2mm de strada com biela de strada e tal... é mo da hr
    quem mexe pra vc ai??
    e manw fica de boa que esse é so meu jeito de responder naum estou sendo grosso blz irmao
    a minha esses dias atras com regulagem em dia atingiu a meta com gps na estrada de 168.8.
    tem um cara aq em jau que é fera pra mexer..
    t mais
    abs...
    !!
    Blz cara, nem dá nada....

    Mas ae, quem mexe na minha moto sou eu mesmo cara....antes de aprender a mexer eu sempre levava pra Goiânia, nas oficinas de lá(moro em Anápolis).....mas de tanto ver e ajudar uns brothers preparadores eu fui pegando as manhas e hj preparo o motor da minha e de alguns amigos...além disso acabei me aprofundando no assunto e hj vendo diversas peças pra preparação p/ todo o Brasil, pela Motoart Motores Especiais...


    A sua marca tá boa hein...pra dar isso ae no gps tá boa mesmo...

    A minha moto é uma fan 2008 e roda com biela e pistão 0,50mm da strada, cabeçote de 99 preparado, comando super alta(feito por nós aki), carbura de twister(etanol), relação 14-35 e escape moto honda....no momento tô amaciando a moto, pois fiz a troca do cabeçote e comando há pouco, e como sai barato pra mim as peças e serviços acabei retificando o cilindro tb(que estava 0,25) para acompanhar a evolução de todo o conjunto....ainda não fiz medição com gps, mas assim que amaciar é o que vou fazer....

  7. #67
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    jau
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    e ae rodrigao blw irmao...
    entaum mais essa relaçao naum mata a 5º marcha?
    pois esperimentei a relaçao 16 35 e achei que matei a 5º marcha, faz o teste pra vc ver com as relaçaoes...
    entaum
    a minha moto tava 1mm da strada, dai fui fazer um reajuste, e acabei danificando peças internas do motor
    , dai refiz todo com medida de 2mm direto, com cabeçote e varias peças auxiliando, meu comando é de 310º da romaq, mais as peças saum todas paralelas pistao da kmp, a biela tbm, e dai vai para o resto...
    vlw irmao mais ae suas peças me interessaram...
    tem site
    abs feliz natal...
    rudao

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    40
    Posts
    22

    Re:Foguete de Prata

    Fala Rodrigo, blz? Mano teria alguma dica pra acertar o bura da twister no etanol? É uma 150 Sport com pistão 2mm e bura de twister + taxa no cabeçote, tentei por gigle de lenta até 80 e nada, no de alta usei 150 e nada, a moto fica ruim de lenta e não tem baixa média só media alta, mas na alta só vai até +- 130,140km,nas trocas de marchas ela engasga e limpa depois, mas aí perde tempo deppois pára de crescer, na gasosa vai até 160km limpinho. Penso em por ela no etanol pra ver se ela fica mais bruta. ] O bura já tá com acionamento mecanico.

    Valeu,

    Abraços.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •