Galera tenho essa foto no meu celular a bastante tempo... vocês saberiam dizer que moto é essa? :0_0: :0_0: :0_0:
vlw!
![]()
não sei não, mas é feia coitada
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
bonita a moto principalmente as rodas
mais infelizmente não sei qual é e que marca
:OK: eu curti
[img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]
Não é da KTM?
Uma husqvarna!!!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Acho que é isso mesmo que o Yuri falou, procurei imagens no google e não vi dessa ai.
Mas tem várias parecidas..
Achei linda!
Bem lembrado, a Huqvarna faz umas motards bem nesse estilo mesmo. Conheço um cara que tem/tinha uma. São muito tops e é mais provavel que a KTM mesmo, pois a cor predominante da Husq costuma ser o vermelho e da KTM o laranja.
Agora é saber qual modelo, mas nem adianta entrar no site deles, só tem os modelos de cortadores de grama e tratores. haiuahiauhauih
eu achei bacana a motinho . E dei uma pesquisada e realmente parece ser essa que i Yuri disse , sao bem parecidas.![]()