Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    40
    Posts
    1.061

    Que motard é essa?

    Galera tenho essa foto no meu celular a bastante tempo... vocês saberiam dizer que moto é essa? :0_0: :0_0: :0_0:

    vlw!


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Que motard é essa?

    não sei não, mas é feia coitada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    32
    Posts
    2.459

    Re:Que motard é essa?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    não sei não, mas é feia coitada
    Já eu achei ela linda, e também não sei qual é.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Que motard é essa?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    não sei não, mas é feia coitada
    [2]

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    manaus
    Idade
    37
    Posts
    3

    Re:Que motard é essa?

    bonita a moto principalmente as rodas
    mais infelizmente não sei qual é e que marca

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    40
    Posts
    179

    Re:Que motard é essa?

    :OK: eu curti
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  7. #7
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    40
    Posts
    1.061

    Re:Que motard é essa?

    Quem acertar qual o modelo e marca fica com ela :G :G :G :lol: :lol: :lol:

  8. #8
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    43
    Posts
    628

    Re:Que motard é essa?

    Não é da KTM?

  9. #9
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    40
    Posts
    1.061

    Re:Que motard é essa?

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Não é da KTM?
    cadê o logo?

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Que motard é essa?

    Uma husqvarna!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:Que motard é essa?

    Acho que é isso mesmo que o Yuri falou, procurei imagens no google e não vi dessa ai.
    Mas tem várias parecidas..

    Achei linda!

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Que motard é essa?

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Acho que é isso mesmo que o Yuri falou, procurei imagens no google e não vi dessa ai.
    Mas tem várias parecidas..

    Achei linda!
    Da pra notar a Logomarca da Husq no Tanque

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    43
    Posts
    628

    Re:Que motard é essa?

    Bem lembrado, a Huqvarna faz umas motards bem nesse estilo mesmo. Conheço um cara que tem/tinha uma. São muito tops e é mais provavel que a KTM mesmo, pois a cor predominante da Husq costuma ser o vermelho e da KTM o laranja.

    Agora é saber qual modelo, mas nem adianta entrar no site deles, só tem os modelos de cortadores de grama e tratores. haiuahiauhauih

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Que motard é essa?

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Bem lembrado, a Huqvarna faz umas motards bem nesse estilo mesmo. Conheço um cara que tem/tinha uma. São muito tops e é mais provavel que a KTM mesmo, pois a cor predominante da Husq costuma ser o vermelho e da KTM o laranja.

    Agora é saber qual modelo, mas nem adianta entrar no site deles, só tem os modelos de cortadores de grama e tratores. haiuahiauhauih
    aonde vc viu laranja nessa moto?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    guarulhos sp
    Posts
    117

    Re:Que motard é essa?

    eu achei bacana a motinho . E dei uma pesquisada e realmente parece ser essa que i Yuri disse , sao bem parecidas.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •