Deêm uma olhada no pistão da minha moto, tem ranhuras na admissão e no escape, acho que vou ter que retificar de novo. Qual o melhor pistão para colocar no lugar, alguma dica ?
Deêm uma olhada no pistão da minha moto, tem ranhuras na admissão e no escape, acho que vou ter que retificar de novo. Qual o melhor pistão para colocar no lugar, alguma dica ?
Olá
Esse Metal Leve mesmo é bom (ou Malhle)
Parece que tem riscos ? Vc não está usando filtro de ar ?
abs
Arnaldo
Tô usando filtro sim e esta até bem molhado de oleo 2T, acho que a mistura estava muito pobre, por isso deve ter causado danos nela, acredito que já peguei assim, pois ela estava com 7000 Km quando comprei e a um bom tempo parada
Como que tá a camisa ??
Eu comprei Metal Leve pra minha moto, tá em torno de 80 reais pistão mais anel...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Interessante que a camisa esta legal, não tem riscos, mas ta baatendo saia, fica aquele barulho estranho " toc..toc...toc..." na marcha lenta e quando acelera fica mais forte, estou "grilado" de que pode ter danificado o rolamento de biela.
se vc tah preocupado com a biela eh melhor abrir a parte de baixo jah q tah tudo aberto msmu... pq depois pod ir toda a parte de baixo ai jah viu o preju, neh!! Na minha Biz jh foi um vira-brequim e depois disso ela ficou uma merd*, tah difícil d arrumar ela...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
A cor do pistão realmente parece indicar que andou com a mistura pobre, esta muito azulado, o normal e ficar marrom, se você não andou sem filtro talvez o antigo dono andou, será que não foi reduzido o giglê para economizar?
Eduardo
Tá parecendo mais que os anéis não gastaram por igual, veja que nem toda a volta está da mesma cor. Parece que a camisa não está perfeita pois os anéis não estão encostando direito na camisa, pode acontecer isso se vc retificou a camisa, aí então vc vai precisar de uns 3 a 5 mil km até os anéis gastarem bem e se acomodarem bem ao novo perfil da camisa, mas pode tambem acontecer de não conseguir se adaptar e vc ter que comprar uma camisa nova. Tente ir numa oficina grande e instalar uma camisa emprestada que esteja boa e nunca tenha sido retificada, rode uns 500 km e veja se fica boa, aí vc compra de vez a camisa.