Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 70

Tópico: basta - dpvat

  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    precebeu onde estamos chegando.... com essa imagem vc disse tudo....
    lamentável né brother.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  2. #47
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:basta - dpvat

    fight!!!! :-/
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:basta - dpvat

    Cara, a 'culpa' do aumento do DPVAT não é nossa, definitivamente. Se você quer assumir a culpa por mim, fique à vontade.

    A gente paga IPVA pra, entre outras coisas, investimento em pavimentação e manutenção das vias. Agora pense:

    Quantos e quantos e quantos (..) e quantos veículos circulam hoje em dia nas ruas do Brasil?
    De uma maneira generalizada, qual o estado das vias pavimentadas, estradas, ruas aqui no Brasil?

    O maior motivo do aumento dos impostos é o DESVIO DE VERBA, que existe em TODO O BRASIL.

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #49
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    uahauhuha, apelou perdeu
    vc tava indo tão bem, kkkkkkkkk

    sim os acidentes ajudam a compor o valor do DPVAT mas o preço q tá agora é abuso

    Vejamos :
    aumentaram venda de motos e carros, ou seja, arrecada ainda mais DPVAT
    outro q com a lei seca, diminuiu os acidentes

    Pq essa porcaria nao para de subir?

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #50
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:basta - dpvat

    Pra bancar o aumento dos salários dos parlamentares?

    Ou seriam os ''pra-lamentarmos''

  6. #51
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    Vc deveria ser chamado Eduardo Isqueirinho!!

    Nos tópicos que o WgtAlves aparece (quase sempre causando polêmica) vc sempre aparece fazendo alguma gracinha ou provocação, algumas até com as regras do forum ou contra moderadores!!

    Acho que ta rolando uma certa perseguição aqui!!

    So de boa... observando!

  7. #52
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:basta - dpvat

    É o clima aqui tá meio tenso. Começando pelo assunto do tópico.
    É de estressar até os mais calminhos.

  8. #53
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sâo Paulo
    Posts
    55

    Re:basta - dpvat

    nossa, quando eu era o M_fantasma este fórum era tão bom !...pena que se reduziu a isto !

    O cara ,duvidando que o numero de acidentes,que em grande parte são causados por motoqueiros com a mesma mentalidade que a dele,influem no valor do DPVat....

    por isso que eu sigo, só olhando.....



    mas tem hora que não dá !
    '' um velho conhecido''

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:basta - dpvat


    Vc deveria ser chamado Eduardo Isqueirinho!!

    Nos tópicos que o WgtAlves aparece (quase sempre causando polêmica) vc sempre aparece fazendo alguma gracinha ou provocação, algumas até com as regras do forum ou contra moderadores!!

    Acho que ta rolando uma certa perseguição aqui!!
    [/quote]

    vc acha que ter opinião diferente é gerar polemica????
    brother eu apenas discordei do cara e ele me exculachou, me chamou de muleke etc.... só pq não concordei com ele....

    quer dizer então que pra não ter problema nós devemos sempre concordar com que determinados users falam...temos que dizer amém pra eles.... pois sempre que eu discordar e der a minha opinião tô gerando polemica..... :-/

    só pra não fugir do tema... que é o Dpvat.... uma coisa é: "a cobrança do DPVAT é relacionada ao índice de acidentes de cada categoria " isso tá correto. tá certinho.
    outra coisa é: dizer que esses acidentes ocorrem por culpa de motoqueiros que não usam seta e andam como loucos nas motos.... me desculpa velho mas isso ai já é rotular demais.... é querer ser mais realista que o próprio rei....
    bem do tipo: eu sou correto e pago por vcs "motoqueiros irresponsáveis"!!!!!.... realmente não dá pra engolir isso... aqueles que acham que é criar polemica me desculpem... mas é só uma maneira diferente de ver as coisas.

  10. #55
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sâo Paulo
    Posts
    55

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por WgtAlves Ver Post


    só pra não fugir do tema... que é o Dpvat.... uma coisa é: "a cobrança do DPVAT é relacionada ao índice de acidentes de cada categoria " isso tá correto. tá certinho.
    outra coisa é: dizer que esses acidentes ocorrem por culpa de motoqueiros que não usam seta e andam como loucos nas motos.... me desculpa velho mas isso ai já é rotular demais.... é querer ser mais realista que o próprio rei....
    bem do tipo: eu sou correto e pago por vcs "motoqueiros irresponsáveis"!!!!!.... realmente não dá pra engolir isso... aqueles que acham que é criar polemica me desculpem... mas é só uma maneira diferente de ver as coisas.
    Não Imbecil , vc tem razão ! estes vermes são os que evitam os acidentes....não é verdade ?
    poha ! , ainda bem que fui banido daqui !

    parabens aos moderadores ! vcs conseguiram !!!
    o fórum ficou ótimo !
    '' um velho conhecido''

  11. #56
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por WgtAlves Ver Post

    Vc deveria ser chamado Eduardo Isqueirinho!!

    Nos tópicos que o WgtAlves aparece (quase sempre causando polêmica) vc sempre aparece fazendo alguma gracinha ou provocação, algumas até com as regras do forum ou contra moderadores!!

    Acho que ta rolando uma certa perseguição aqui!!


    vc acha que ter opinião diferente é gerar polemica????
    brother eu apenas discordei do cara e ele me exculachou, me chamou de muleke etc.... só pq não concordei com ele....


    EU editei aqui.... depois da uma lida!!

    quer dizer então que pra não ter problema nós devemos sempre concordar com que determinados users falam...temos que dizer amém pra eles.... pois sempre que eu discordar e der a minha opinião tô gerando polemica..... :-/

    só pra não fugir do tema... que é o Dpvat.... uma coisa é: "a cobrança do DPVAT é relacionada ao índice de acidentes de cada categoria " isso tá correto. tá certinho.
    outra coisa é: dizer que esses acidentes ocorrem por culpa de motoqueiros que não usam seta e andam como loucos nas motos.... me desculpa velho mas isso ai já é rotular demais.... é querer ser mais realista que o próprio rei....
    bem do tipo: eu sou correto e pago por vcs "motoqueiros irresponsáveis"!!!!!.... realmente não dá pra engolir isso... aqueles que acham que é criar polemica me desculpem... mas é só uma maneira diferente de ver as coisas.

    Vc que está com preciosismo demais cara.... Acidentes com motociclistas se vc for buscar na raiz são sim causados na maioria das vezes pelos próprios. Eu disse na maioria por favor não generalize isso também. Tem muito cara em carro caminhão e onibus muito mais irresponsavel do que as motos. Inclusive o que está tendo de acidentes com caminhões é brincadeira. Mas nas estatisticas quem está la em cima no número do atendimento? Nós motociclistas/motoqueiros, então acho que de certa forma os que guiam de forma irresponsável qualquer veiculo, fazem sim com que os que andam direito paguem por eles!

    No Canada os cidadaos pagam o seguro obrigatorio junto com uma anuidade da CNH, os motoristas que não tem multas pagam menos seguro obrigatório do que os que tiveram multa ou infração.

    Vc mesmo concordou que o DPVAT é cobrado de acordo com os indices de acidentes de cada categoria, certo? Então se vc tem habilitação já ha mais de 10 20 anos sem nenhuma multa ou acidente, e vc paga pelos aumentos baseados no numero de acidentes dos outros vc não está pagando pelos outros?
    So de boa... observando!

  12. #57
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A culpa é nossa gente!

    Que achamos que seta nao serve pra nada. Que sai de casa com pressa. Que viaja apressado. Que acha que só pq tem motor tem que usar toda a potencia disponivel...

    É abusivo? É!
    Mas nós damos margem para isso.


    E eu digo NÓS condutores de carros E de motos! Todos nós que formamos o transito diariamente.

    Enquanto não fizermos nosso papel de tentar conscientizar o próximo o seguro vai continuar aumentando e aumentando e aumentando...
    Tá bom assim, Wgt?? Facilitei pra você, que deve estar precisando de óculos.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por Palhaço/Sp Ver Post
    Não Imbecil , vc tem razão ! estes vermes são os que evitam os acidentes....não é verdade ?
    poha ! , ainda bem que fui banido daqui !

    parabens aos moderadores ! vcs conseguiram !!!
    o fórum ficou ótimo !
    Brother não pedi pra vc me dar razão... quero apenas ter o direito de me manifestar...posso??? se vc não pensa como eu blz... dê a sua opinião e me deixa dar a minha... são pontos de vista diferentes...ok....
    Quanto ao "imbecil".... deixa quieto... acho que vc se atrapalhou a acabou digitando sem querer né...

  14. #59
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sâo Paulo
    Posts
    55

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Tá bom assim, Wgt?? Facilitei pra você, que deve estar precisando de óculos.


    não.....é de cerebro mesmo !
    '' um velho conhecido''

  15. #60
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sâo Paulo
    Posts
    55

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por WgtAlves Ver Post
    Brother não pedi pra vc me dar razão... quero apenas ter o direito de me manifestar...posso??? se vc não pensa como eu blz... dê a sua opinião e me deixa dar a minha... são pontos de vista diferentes...ok....
    Quanto ao "imbecil".... deixa quieto... acho que vc se atrapalhou a acabou digitando sem querer né...
    Cara,pessoas como vc deveriam passar por exames psiquiatricos para conduzir qualquer veiculo,especialmente uma motocicleta !

    vc para defender tanto os vermes do transito,deve ser por que é um deles !
    essas pragas (valentinos Rossi de favela) que morrem embaixo de caminhões e nos fazem nos deslocar daqui (equipe de pericia) para colher impressões digitais,quando sobram os dedos !
    '' um velho conhecido''

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •