Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 70 de 70

Tópico: basta - dpvat

  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Tá bom assim, Wgt?? Facilitei pra você, que deve estar precisando de óculos.
    aumentar a letra...não vai me fazer pensar igual a você... brother é dificil respeitar e absorver opinião contrária a sua????
    é simples exponha a seu modo ver as coisas e deixa os outros fazerem o mesmo....
    ao me ver os acidentes estão relacionados a varios fatores....
    se pra vc estão relacionados diretamente a 1 ou 2 fatores especificos..ótimo é o seu modo de ver as coisas...

    eu respeito.... mas não concordo.... ficou mais tranquilo pra entender...

  2. #62
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post

    Vc que está com preciosismo demais cara.... Acidentes com motociclistas se vc for buscar na raiz são sim causados na maioria das vezes pelos próprios. Eu disse na maioria por favor não generalize isso também. Tem muito cara em carro caminhão e onibus muito mais irresponsavel do que as motos. Inclusive o que está tendo de acidentes com caminhões é brincadeira. Mas nas estatisticas quem está la em cima no número do atendimento? Nós motociclistas/motoqueiros, então acho que de certa forma os que guiam de forma irresponsável qualquer veiculo, fazem sim com que os que andam direito paguem por eles!

    No Canada os cidadaos pagam o seguro obrigatorio junto com uma anuidade da CNH, os motoristas que não tem multas pagam menos seguro obrigatório do que os que tiveram multa ou infração.

    Vc mesmo concordou que o DPVAT é cobrado de acordo com os indices de acidentes de cada categoria, certo? Então se vc tem habilitação já ha mais de 10 20 anos sem nenhuma multa ou acidente, e vc paga pelos aumentos baseados no numero de acidentes dos outros, vc não está pagando pelos outros?
    So de boa... observando!

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    Guardem esse tópico pro ano que vem!
    vai ser a mesma coisa: "a culpa é nossa", "se andássemos igual o Jaspion isso mudaria", "os políticos não prestam", "vou vender minha moto, porque bom é ficar 2 horas preso no transito e mais 3 pra achar estacionamento"...
    filosofias e mais filosofias... e no final todos engolem o sapo...

    Raulzito e Os Panteras - Por que pra que (1967)
    exato, concordo contigo

    e se ninguem concorda em sair por ai para protestar, é pq é da natureza do brasileiro mesmo ficar acomodado
    ve la na frança ou na argentina se fizessem isso nao ia rolar panelaço na rua

    na venezuela o hugo chavez só falou em quem sabe subir preço da gasolina ja rolou revolta no pais

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por Palhaço/Sp Ver Post
    Cara,pessoas como vc deveriam passar por exames psiquiatricos para conduzir qualquer veiculo,especialmente uma motocicleta !

    vc para defender tanto os vermes do transito,deve ser por que é um deles !
    essas pragas (valentinos Rossi de favela) que morrem embaixo de caminhões e nos fazem nos deslocar daqui (equipe de pericia) para colher impressões digitais,quando sobram os dedos !
    mas uma vez..vamo lá... será que sempre que um.... segundo vc (verme)... pra mim (ser humano) vai parar embaixo de um caminhão, foi por culpa dele... sempre ele??? será que nunca... uma unica vez o caminhoneiro foi responsavel por isso???
    Brother eu apenas defendo um ponto de vista...concordo com vcs qd dizem que tem muita gente irresponsável andando de moto... porém não me sinto confortável qd percebo que uma generalização.... só isso... agora vamos procurar manter o nível pra que isso: ja me chamaram de muleke, imbecil, verme.... cara eu só defendendo um ponto de vista... não precisa concordar mas acho que seria bacana respeitar.

  5. #65
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sâo Paulo
    Posts
    55

    Re:basta - dpvat

    '' um velho conhecido''

  6. #66
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:basta - dpvat

    Qualquer seguro aumenta de preço proporcionalmente de acordo com o risco do bem material ou à pessoa física ou jurídica.

    Acho que isso acaba com a briguinhas das dondocas.

  7. #67
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sâo Paulo
    Posts
    55

    Re:basta - dpvat

    Citação Postado originalmente por WgtAlves Ver Post
    mas uma vez..vamo lá... será que sempre que um.... segundo vc (verme)... pra mim (ser humano) vai parar embaixo de um caminhão, foi por culpa dele... sempre ele??? será que nunca... uma unica vez o caminhoneiro foi responsavel por isso???
    Brother eu apenas defendo um ponto de vista...concordo com vcs qd dizem que tem muita gente irresponsável andando de moto... porém não me sinto confortável qd percebo que uma generalização.... só isso... agora vamos procurar manter o nível pra que isso: ja me chamaram de muleke, imbecil, verme.... cara eu só defendendo um ponto de vista... não precisa concordar mas acho que seria bacana respeitar.
    '' um velho conhecido''

  8. #68
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:basta - dpvat

    Vixi.

    Brother, e espero que todos sejamos : brothers; Não dá para discutir que esta certo ou errado quando todo o sistema que encerra (contêm) todos os elementos está errado.

    Enquanto motos tiverem que disputar o espaço com carros e caminhões, haverá acidentes e pronto.

    O sistema viário está errado.

    Motocicletas são veiculos feitos para andar, ao contrário de carros que foram feitos para ocupar espaço, dar conforto ao motorista enquanto o mesmo está parado no transito e serve de um peso morto de centanas de quilos de ferro para um ser humano que tenta se deslocar. Nisso que estamos andando, nos desfrontamos com essas barreiras sobre quatro rodas ou mais e tá feita a merda. :k

  9. #69
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:basta - dpvat

    Wgt suas opniões até agora são baseadas em nada.

    Você leu meu texto e se fixou em uma unica frase pela metade e está dizendo que é sua opnião.
    Vc chegou aqui no tópico falando bobeiras sem embsamento nenhum e diz que é sua opnião.

    Você pode ter sua opnião sobre beleza, conforto, soluções para um problema mas não sobre fatos!!

    Vc ler meu post, sublinhar 5 palavras e ignorar todo o resto pra me falar sobre ele NÃO É EXPOR UMA OPNIÃO!!!


    Desse jeito daqui a pouco vc chega aqui no fórum falando que avião não voa e que é sua opnião.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #70
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:basta - dpvat

    Ta bom já né? chega de show por hoje, se continuarem vou banir direto todos os envolvidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •