Quantos "cidadões" andam armados por aí loucos pra dar um pipoco sem motivo?? Acha que um oficial de transito vai parar sozinho um infrator? Certo ele... anota a placa e manda por correio. Bem mais rapido tambem, ja que ele nao vai precisar ficar escutando asneira do tal condutor.
Todo mundo aqui sabe o que é proibido e o que não é. Ninguém precisa de um oficial pra repetir.
Cabe a nós seguir o que aprendemos.
Tô contigo!!
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********