Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
Resumindo: a culpa É NOSSA!!!

Quantos "cidadões" andam armados por aí loucos pra dar um pipoco sem motivo?? Acha que um oficial de transito vai parar sozinho um infrator? Certo ele... anota a placa e manda por correio. Bem mais rapido tambem, ja que ele nao vai precisar ficar escutando asneira do tal condutor.

Todo mundo aqui sabe o que é proibido e o que não é. Ninguém precisa de um oficial pra repetir.

Cabe a nós seguir o que aprendemos.
Tô contigo!!