Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    34
    Posts
    110

    qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    to em negocio de uma ML 125 e quero deixar ela (original ) :lol: :lol:modo de dizer mas com um motor mais forte ] ] ]
    e ai queria saber qual kit aguenta mais pra mim anda no dia a dia e da uma esticada na BR as vezes !!! :OK: :OK: o carinha ta querendo 1500 na ml mas ta com 1 ano de docs atrasado amanha vo uma volta com ela e le lavar no mecanico de confiança !!!qq vcs acham vale ou nao ?

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    Ela é OHC (corrente) ou OHV (vareta)???
    de for OHC, pode colocar toda a parte da Strada (carburador,vira, cilindro, cabeçote, tudo STD) nem vai correr muito risco de quebras, pois e tudo original.
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    34
    Posts
    110

    Re:qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    Ela é OHC (corrente) ou OHV (vareta)???
    de for OHC, pode colocar toda a parte da Strada (carburador,vira, cilindro, cabeçote, tudo STD) nem vai correr muito risco de quebras, pois e tudo original.
    e ai diego blz ? ele e ohc sim , e ate jah to vendo umas peças da strada em alguns desmanches aqui pela regiao vai fika um foguetinho hein ? essa semana quero ver se fecho o negocio dai vo começa de fuça na bichinha!!!!!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    Citação Postado originalmente por DIEISONNETTO Ver Post
    e ai diego blz ? ele e ohc sim , e ate jah to vendo umas peças da strada em alguns desmanches aqui pela regiao vai fika um foguetinho hein ? essa semana quero ver se fecho o negocio dai vo começa de fuça na bichinha!!!!!
    ML ohc fica forte com kit da strada hein....só fique atento à parte elétrica dela, pq ml ohc é um tal de queimar bobina que dá até medo...

    Se precisar cara, tenho vira e cilindro de strada aki...

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    34
    Posts
    110

    Re:qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    ML ohc fica forte com kit da strada hein....só fique atento à parte elétrica dela, pq ml ohc é um tal de queimar bobina que dá até medo...

    Se precisar cara, tenho vira e cilindro de strada aki...
    aham isso q quero q fique um foguetinho !!!! quando os cara passa pensa q e so uma motinha o original e quando intimarem vao ve o que e bom !!!quanto a parte eletrica e o de menos eu acho !!! mas mudando de assunto um poko tenho uma cg 150mix e quero bota o camando da sport 2008 vc nao tem algum ai ? quero da um gas a mais nela !!!

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    Cara, já ouvi falar essa de ML queimar bobinas...
    Amigo meu tinha uma por anos (roubaram) eu tive uma vareta, agora tenho uma OHC quase 2 anos e nunca deu problema....

    Sobre o motor, se minha não fosse toda originalzinha eu faria isso nela.... Talvez vou fazer uma outra aki com kit da 200, mas aí já é oooutro projeto....

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    Citação Postado originalmente por DIEISONNETTO Ver Post
    aham isso q quero q fique um foguetinho !!!! quando os cara passa pensa q e so uma motinha o original e quando intimarem vao ve o que e bom !!!quanto a parte eletrica e o de menos eu acho !!! mas mudando de assunto um poko tenho uma cg 150mix e quero bota o camando da sport 2008 vc nao tem algum ai ? quero da um gas a mais nela !!!
    Se eu fosse vc me preocupava mais com a elétrica dela hein....se der pau na bobina o motor num gira nada...aí num anda nem com uma original....a gente tem um amigo aki que tem uma 200cc e queima bobina direto...ele vem com tudo na br qdo de repente o rendimento cai do nada...vc olha no farol dela o que era uma luz forte fica parecendo uma brasa apenas...rsrsrs

    E sobre o comando eu tenho sim cara...manda mp ae....os meus estão até em promoção...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cara, já ouvi falar essa de ML queimar bobinas...
    Amigo meu tinha uma por anos (roubaram) eu tive uma vareta, agora tenho uma OHC quase 2 anos e nunca deu problema....

    Sobre o motor, se minha não fosse toda originalzinha eu faria isso nela.... Talvez vou fazer uma outra aki com kit da 200, mas aí já é oooutro projeto....
    mas vc acelera bem ela?? se for moto só de dar uma voltinha de vez em qdo, e qdo acelera é no máximo até uns 100-110...aí nem dá nada...agora se arrochar mesmo, todas que vi até hj deram canseira....
    Mas a elétrica da sua é original tb?? se jogar a elétrica de motos mais novas nela aí num dá nada...fim dos problemas

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    34
    Posts
    110

    Re:qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cara, já ouvi falar essa de ML queimar bobinas...
    Amigo meu tinha uma por anos (roubaram) eu tive uma vareta, agora tenho uma OHC quase 2 anos e nunca deu problema....

    Sobre o motor, se minha não fosse toda originalzinha eu faria isso nela.... Talvez vou fazer uma outra aki com kit da 200, mas aí já é oooutro projeto....
    aham eu acho da midia uma (originalzinha) com um motorzao !!! mas vc tem umas quantas motos ne stone ? vc faz preparaçoes tbem ?

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    34
    Posts
    110

    Re:qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Se eu fosse vc me preocupava mais com a elétrica dela hein....se der pau na bobina o motor num gira nada...aí num anda nem com uma original....a gente tem um amigo aki que tem uma 200cc e queima bobina direto...ele vem com tudo na br qdo de repente o rendimento cai do nada...vc olha no farol dela o que era uma luz forte fica parecendo uma brasa apenas...rsrsrs

    E sobre o comando eu tenho sim cara...manda mp ae....os meus estão até em promoção...
    aham mando sim quem sabe sai um negocio !!!quero dar uma apimentada na mix mas nao mtopq ijetada e meio foda !!!e aqui na minha city ninguem curte muito mexe nas injetada!!!

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    34
    Posts
    110

    Re:qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Se eu fosse vc me preocupava mais com a elétrica dela hein....se der pau na bobina o motor num gira nada...aí num anda nem com uma original....a gente tem um amigo aki que tem uma 200cc e queima bobina direto...ele vem com tudo na br qdo de repente o rendimento cai do nada...vc olha no farol dela o que era uma luz forte fica parecendo uma brasa apenas...rsrsrs

    E sobre o comando eu tenho sim cara...manda mp ae....os meus estão até em promoção...
    se receber e MP me da um toque ai rodrigo !!!

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:qual o melhor kit para ML 125 190cc ou 200cc ???

    Citação Postado originalmente por DIEISONNETTO Ver Post
    aham eu acho da midia uma (originalzinha) com um motorzao !!! mas vc tem umas quantas motos ne stone ? vc faz preparaçoes tbem ?
    Cara, to com 4 e mais uma bagacera toda desmontada (ML). Preparação não mecho muito não, alguma coisa em 2T só, gosto mais de moto toda originalzinha.

    Da bobina, eu dou umas esticadas de vez em quando, e esse meu amigo era meio doido, pegava rodovia direto, sempre no máximo dela e também nunca deu nada. Será que se colocar uma bobina talvez de uma titan 150, original, não ajuda?

    Dá uma olhada na minha ML
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,25328.0.html

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •