Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41

Tópico: Hora do up =D

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Hora do up =D

Salve irmãos =)

Bom, como alguns sabem, em 16/abril sofri um acidente, quebrei um fêmur, fui pra UTI com embolia pulmonar, fiquei 2 semanas em coma, Jesus me curou da embolia, acordei, operei, totalizando um mês de internação, e hoje completando 7 meses de alta do hospital, ontem 8 meses de acidente...
    Mas graças a Deus o pior já passou, de 0 a 100 estou 95%, ainda falta o joelho dobrar soh um pouco mais, e a musculatura precisa ser um pouco mais fortalecida tbm, no mais, tudo ótimo!

Vamos ao que interessa
    Eu finalmente termino de pagar minha primeira moto, agora, segunda feira dia 20/12. Havia feito em 36x, deveria terminar em julho de 2012, mas consegui levantar uma grana, e antes de gastar em besteira compulsivamente, decidi quitar a magrela
    E claro, já to pensando na próxima (;
    Não queria abrir mão da primeira. Meio que coisa de fresco, eu sei u.u Mas eh como se fosse primeiro filho pra mim. Sem falar que eh a primeira coisa que eu compro sem fiadores, sem depender do nome de ninguém, algo efetivamente meu, fruto do meu suor (e diga-se de passagem, que suor -.-)

Então gostaria de continuar com ela.

Gostaria da sugestão de vcs para a próxima moto.
    Estive pensando em Kasinski Comet ou Kawa Ninja Junior. Mas não acho que valha a pena pilotar um monstro desses, de dificil maneabilidade e tudo mais, sendo que por trás dos bastidores, o que temos são 250cc. Isso é uma opinião pessoal, ok? Aos donos das respectivas motos citadas, não se ofendam nem levem para o lado pessoal

Então estive pensando entre 0km e usada, provavelmente eu pegue uma usada dessa vez. A dúvida é entre as seguintes:

Twister
    Fazer
    Falcon
    XTZ 250 X

Sei que são duplas de estilo e propostas diferentes. Mas estou interessado em uma delas =) O preço das duas primeiras torna mais fácil a compra pra mim. As duas segundas eu acho interessante pq teria uma moto de cada estillo, a Factor atual, street, e uma delas, on/off road

O que acham?
    Se tiverem alguma outra sugestão que não seja uma das acima, comentem por favor
    Abraços!

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:Hora do up =D

Que bom que esta praticamente recuperado!

Agora, cá entre nós, não faz sentido vc bancar 2 motos "pequenas".
    Por ex. ter uma TW e uma Factor, em momentos de aperto vc pode ter 2 motos "com problemas".
    Sem falar de documentação e seguro(seguro de verdade).
    Eu prefiria ter uma 100%, seja a factor ou outra.
    Mas já que vc insiste em ficar com 2 vc tem que ver se quer Trail ou street neh e principalmente, vc vai ter uma Falcon sem seguro?
    Se tem a coragem, vai de Falcon, pelo menos vc tem a Factor e uma moto maior para as voltas de fds.

Uma CBzona não conta?
    Eu queria ter uma CB para enfeitar a garagem e comprar pão de domingo.
    Mais especificamente uma 450 vermelha, aehaeuhauehuaehhaeuhae

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Que bom que esta praticamente recuperado!

Agora, cá entre nós, não faz sentido vc bancar 2 motos "pequenas".
    Por ex. ter uma TW e uma Factor, em momentos de aperto vc pode ter 2 motos "com problemas".
    Sem falar de documentação e seguro(seguro de verdade).
    Eu prefiria ter uma 100%, seja a factor ou outra.
    Mas já que vc insiste em ficar com 2 vc tem que ver se quer Trail ou street neh e principalmente, vc vai ter uma Falcon sem seguro?
    Se tem a coragem, vai de Falcon, pelo menos vc tem a Factor e uma moto maior para as voltas de fds.

Uma CBzona não conta?
    Eu queria ter uma CB para enfeitar a garagem e comprar pão de domingo.
    Mais especificamente uma 450 vermelha, aehaeuhauehuaehhaeuhae
    bom, na verdade eu esqueci de levar em conta o lance do seguro e de que falcon eh mais visada que mulher gostosa, pq ladrao tem mais atitude que mto homem por ae ;D
    nunca vi a cb450. eh akele modelo mais "quadrado", mais... "vintage"? se eh que da pra chamar assim... que tem dois escapes, um de cada lado? se for eh estilosa, mas acho que prefiro a 500 oO
    serah que eh visada ou eh sussa?

mantabodyboarder
    Guest

Se vc está decidido a manter a pequena, não compensa mesmo uma 250 como segunda moto.

Parte logo pra uma XT600 ou uma GS500

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

vagner eu sou da opnião do renan, ter duas motos pequenas é muito gasto, pega uma cb400/450 usada, uma gs500, em um amigo meu vendendo uma 97 zerada por pau, só pegar e andar, foi revisada recentemente, mecanica e eletrica perfeita
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Não faz sentido ficar com as 2, vai acabar abandonando a Factor quando pegar uma moto maior, vai ficar encostada, vende ela e pega uma CB300 ou Fazer 2011 0km ou vai de GS500 ou CB500 usada !
    ...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Hummm

Verdade, teoricamente não tem mta lógica em comprar uma fazer sem abrir mao de uma factor -.- meio que gastar 2 vezes em vão u.u

então entre as médias bi-cilindricas, gs500 e cb500, tem algum fator determinante e de peso que me faça abrir mao de alguma delas? ou soh questao estética e pessoal?

Data de Ingresso
    Jul 2009

cb500 é muito mais visada e é mais cara, tanto gs500 ou cb500 são otimas, eu iria de gs porque é mais barata e menos visada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Meu irmão ja teve uma CB 400 e agora esta com uma 500, são motos totalmente diferentes, separadas por MUITOS anos.
    A questão é que as 400-450 são sim antigas, isso que é o legal.
    O que torna menos visada tb.
    Mas são motos que vc tem que cuidar bem, que se der gasto vc vai deixar a alma no mecânico e tudo mais.

A CB 500 é ultra visada.
    Se eu tivesse uma grana e espaço buscava logo uma dessa:
    http://www.carroamericana.com.br/200....php?id=950487

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Meu irmão ja teve uma CB 400 e agora esta com uma 500, são motos totalmente diferentes, separadas por MUITOS anos.
    A questão é que as 400-450 são sim antigas, isso que é o legal.
    O que torna menos visada tb.
    Mas são motos que vc tem que cuidar bem, que se der gasto vc vai deixar a alma no mecânico e tudo mais.

A CB 500 é ultra visada.
    Se eu tivesse uma grana e espaço buscava logo uma dessa:
    http://www.carroamericana.com.br/200....php?id=950487
    uau oO
    parece peça de museu O_O
    ainda anda esse negocio? oO
    eu acho que nao faz mto meu estilo u.u
    mas 5.000 numa 400cc
    seria otimo
    HAIOuhOIAUhAou
    *_*

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

As CBs 400 e 450 não são mais motos para você ficar usando diariamente, principalmente pra quem trabalha com entregas, moto taxi, ou trabalha mto longe, essas motos devem ser respeitadas pela sua idade, moto para passear fim de semana, pegar uma estradinha de boa, sem compromisso com horario, vou mostrar uma 450 linda que tem no site da Roncar.

O que acha?!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

hummm a preta dá um caldo hein!
    mas tenho receio por causa do tempo de uso ;/
    de problemas no motor e coisas do genero. do desempenho não ser satisfatório apesar do volumoso cilindro, ou cilindros, sei lá

to mais pra gs500 por enquanto \o/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por vagnerpd Ver Post
    hummm a preta dá um caldo hein!
    mas tenho receio por causa do tempo de uso ;/
    de problemas no motor e coisas do genero. do desempenho não ser satisfatório apesar do volumoso cilindro, ou cilindros, sei lá

to mais pra gs500 por enquanto \o/
    Por isso que é bom antes de comprar uma moto usada, mesmo que seja com pouco tempo de uso e principalmente as jovens senhoras, é bom levar um mecanico de confiança para dar uma ouvida no motor, não tenha vergonha de falar para o proprietário ou garagista sobre isso!!!

Nunca andei em uma moto dessa, mas falam que ela tem uma força incrivel, sem contar o ronco do motor!!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Data de Ingresso
    Jul 2009

cb450 pra mim tem que ser verde

a roncar tem um escapamento modelo turbo pra cb ele não faz barulho que nem esportivo, parece um escapamento da cg sport, ele é silencioso mas tem um som diferente é bem legal

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

lembro de já ter visto motos semelhantes a essa na rua, mas aparentavam ser mais robustas, tanque mais largo e tal :S
    acho estilosa ateh, mas nao sei se compraria.

Permissões de Postagem