Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41

Tópico: Hora do up =D

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Re:Hora do up =D

Bom, primeiro lugar não aconselho ninguém a fazer prestação, se já tem sua moto o mais sensato a fazer é ficar com ela e juntar dinheiro para o próximo up à vista. Mas não vou entrar no mérito da questão agora, então segue o baile.

Esquece esse apego com a primeira moto, com o tempo você vai deixar ela de lado pode ter certeza, e vai ser apenas mais uma fonte de gastos. Muito melhor é ar uma entrada maior e ficar com prestações menores.

Se vai financiar, tenha em mente que além do valor das prestações tem outros gastos, coloque tudo na ponta do lápis primeiro.

A GS500 é uma excelente moto, mas como toda suzuki tem manutenção mais salgada (sei isso pois já trab. lá). Uma simples boia do carburador custa mais de 100 reais, e como são 2, mais de 200 pila.
    Não é uma moto de fácil comércio, então tenha em mente que você precisa comprar a moto com preço abaixo da tabela para depois vender com preço a baixo da tabela. Se isso não for importante pra você esquece.
    O consumo é bom para a moto que é, quanto a isso não acredito que vá ter problema, até porque, se o consumo dela for fator determinante pra você, está no caminho errado em querer fazer prestações.

Um ótima opção seria a Lander X, sempre é válido experimentar novos estilos e com economia.

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Rubinho, pensando apenas com a cabeça você está completamente certo. Mas pra quem não pensa exatamente assim, que pensa em gastar um dinheiro pra ter um prazer a mais vale muito a pena. Aliás eu penso assim, mas vale os prazeres e história pra contar que dinheiro na conta bancária.

Quando quitar umas outras contas ai pretendo fazer o mesmo. Manter minha bros e fazer outra conta maior pra pegar uma falcon ou talvez até XT pra passear e a bros pro dia-a-dia.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bom, em primeiro lugar, gostaria de agradecer a participação de todos que acima postaram ;D

Bom, eh claro que a manutenção dela nao será como a de uma 125cc. Porém, a frequência de uso será inferior também. Sei lá.
    A minha factor eh praticamente troca de óleo e gasolina apenas. Tirando o conserto que tive que fazer depois do acidente neh. Se a GS manter-se assim, nao eh nada assombroso, principalmente pra quem teve um gol 16V ano 99 por quase 3 anos. AKele sim era dor de cabeça =/
    (Bom, ha quem tenha tido sorte, nao foi meu caso )

Eu vou passar na concessionária suzuki aki de osasco amanhan, e ver como estão as condições e tudo mais, Ver como fica uma 0km. Se pesar demais, parto em busca das usadas. A escolha agora ta voltada pra gs mesmo (: E ainda sim pretendo juntar uma grana pra amortizar as inevitáveis prestações, até pq, sei que eu infelizmente não terei paciência pra juntar o valor à vista, bem que eu gostaria

Minha factor eu gostaria que continuasse cmg. Pode ser sim que um dia eu perca essa sentimento e venda, mas até lá, ela segue pra ser meu socorro no dia a dia (;

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

a mais gs 500 0km?
    eu entro no site da suzuki e nao vejo
    so as bandits, bolivard, v-strom(papai tem), hayabusa, srad e as outras pequenas
    gs 500 nao vejo
    pega uma bandit ou hornet
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

:G
    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    a mais gs 500 0km?
    eu entro no site da suzuki e nao vejo
    so as bandits, bolivard, v-strom(papai tem), hayabusa, srad e as outras pequenas
    gs 500 nao vejo
    pega uma bandit ou hornet
    HAuHAIHUA
    Pois é, mas tem sim (; Bom, acredito que ainda tenha ^^
    Tetra cilíndrica por enquanto nem pensar ;D Bandit, Hornet, Fazer 600, e derivadas :NOOK:
    Nao agora

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Uma Xt600 seria o bicho. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

ae cara... tipo parabéns pela recuperação... e que esteja dando tudo certo..
    oia tipo... tu jah pilotou a Comet GTR 250 EFi? ou a Ninja 250r? tipo é sem comparação com as 250 do mercado...
    claro q eu acho a comet GTR um exagero de moto, muito porte para o motor que possui... é mais pra chamar atenção pelo visual... pois pra usar na cidade não eh mto boua...
    jah a ninjinha q será minha futura moto... ela é uma moto menor e de melhor desempenho no transito, pra cidade ela é melhor que a comet...
    jah fiz o test ride nas duas, más a que me apaixonei foi a ninja... viciei nela... e se Deus quiser 2012 no maximo eu pego uma...
    más se tu tiver afim de uma moto comum 250 tem varias opções como mesmo as que vc citou...
    um concelho? dps q tiver 100% recuperado... pega a motoka num dia livre e vai nas cc e faz uns test ride... muito bom isso... garanto que nesse dia c jah vai sair com uma
    escolha definitiva... vlw... e parabéns...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Iae manolos

Andei pensando no final de semana, e acho que vou adiar um pouco a 500cc u.ú Acho meio precipitado da minha parte "investir" 14.000 numa moto agora >_< Amo demais, claro, mas tbm gosto de ver meu salario no fim do mẽs hauhauahua xD
    Então vou optar pela evolução natural de quem começou com uma 125cc ou 150cc...
    A clássica 250.
    Apesar das bi-cilindricas COmet e Kawa junior serem muito atraentes, caio no mesmo lance dos 14.000 de "investimento". E como eu uso a moto no dia a dia, casa x trabalho x faculdade x casa, nao compensa pra mim uma 250 dessas. Acabo de quitar a minha =) Restavam 10 parcelas, agora to livre o/
    Vou estudar sobre as candidatas Twister, Fazer, XTZ 250 X... E escolher
    Gosto mais da Fazoca e da Tutu. Mas com a Tutu tenho medo de roubo =( E de problemas no motor, que N irmãos relatam. O barulho na corrente não me incomoda. E dizem que trocando o tal do tensionador isso é solucionado :S Sei lá.
    Vi uma fazer 2007 por 6.990 aqui na city. Mas o ex-dono era aparentemente relaxado, a moto nao ta conservada -.- Deve estar ateh hj com os primeiros litros de óleo ¬¬
    HASDIuAHd

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Bah amigo, eu tava no mesmo dilema que você. Quase peguei uma GS 500 2004, mas pensei melhor e fui pela ordem natural também! hehe

A moto que eu queria mesmo era uma fazer, mas como acabei achando uma tornado zerada, parada a tres anos e por um preço de baaaaaaaaaaaaarbada... acabei pegando ela! E sinceramente não estou satisfeito!

Primeiro que sou um cara baixinho, então a moto é muito alta, pra andar na city acaba sendo ruim. Depois que ela é duuura demais (tem que ter algo errado) e depois que um amigo meu me deixou literalmente parado com a fazer dele! sem comentários, não taquei fogo na tornado por que tenho amor ao meu dinheiro! ehaahehaeheaae

faloooww

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

se quiser to vendendo uma gs 500 2007/2008 com escape esportivo e rabeta na cor da moto. preta...

ve so as fotos... http://classificadoscariri.com.br/in...otos/46_GS_500

mas nas fotos ta sem o escape esportivo.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Sei lá, não sou muito chegado em moto mais antiga assim não. Eu no seu lugar venderia a factor e pegaria uma fazer 2011. Moto linda, econômica com boa mecânica e ótimo preço. Mas cada um é cada um, então só posso te desejar sorte e um bom 'término' de recuperação.

Até mais.

Permissões de Postagem