Salve irmãos =)
Bom, como alguns sabem, em 16/abril sofri um acidente, quebrei um fêmur, fui pra UTI com embolia pulmonar, fiquei 2 semanas em coma, Jesus me curou da embolia, acordei, operei, totalizando um mês de internação, e hoje completando 7 meses de alta do hospital, ontem 8 meses de acidente...
Mas graças a Deus o pior já passou, de 0 a 100 estou 95%, ainda falta o joelho dobrar soh um pouco mais, e a musculatura precisa ser um pouco mais fortalecida tbm, no mais, tudo ótimo!
Vamos ao que interessa
Eu finalmente termino de pagar minha primeira moto, agora, segunda feira dia 20/12. Havia feito em 36x, deveria terminar em julho de 2012, mas consegui levantar uma grana, e antes de gastar em besteira compulsivamente, decidi quitar a magrela
E claro, já to pensando na próxima (;
Não queria abrir mão da primeira. Meio que coisa de fresco, eu sei u.u Mas eh como se fosse primeiro filho pra mim. Sem falar que eh a primeira coisa que eu compro sem fiadores, sem depender do nome de ninguém, algo efetivamente meu, fruto do meu suor (e diga-se de passagem, que suor -.-)
Então gostaria de continuar com ela.
Gostaria da sugestão de vcs para a próxima moto.
Estive pensando em Kasinski Comet ou Kawa Ninja Junior. Mas não acho que valha a pena pilotar um monstro desses, de dificil maneabilidade e tudo mais, sendo que por trás dos bastidores, o que temos são 250cc. Isso é uma opinião pessoal, ok? Aos donos das respectivas motos citadas, não se ofendam nem levem para o lado pessoal
Então estive pensando entre 0km e usada, provavelmente eu pegue uma usada dessa vez. A dúvida é entre as seguintes:
Twister
Fazer
Falcon
XTZ 250 X
Sei que são duplas de estilo e propostas diferentes. Mas estou interessado em uma delas =) O preço das duas primeiras torna mais fácil a compra pra mim. As duas segundas eu acho interessante pq teria uma moto de cada estillo, a Factor atual, street, e uma delas, on/off road
O que acham?
Se tiverem alguma outra sugestão que não seja uma das acima, comentem por favor
Abraços!

Responder com Citação